Sempre esteve na cara que boa parte da mídia é imparcial pro lado oposto do lado verde, e isso já faz muito tempo, as pessoas se iludem achando que não, que nós que percebemos isso somos alienados e seguidores dos mil grau que tem por aí... aquele abraço
Cara, ilusão é achar que um post desse tipo foi aprovado pela equipe editorial da IGN.
Essas empresas têm times que fazem a parte de mídias sociais, a mesma galera que recebe uma notícia lá com título e texto e faz um post clickbait pra atrair view. Deveria ter mais controle pra esse tipo de coisa não acontecer? Com certeza. Mas não é a primeira nem a última vez que um post irresponsável causa controvérsia no Facebook ou Twitter ou Instagram, já teve marca de comida, carro, time de futebol falando mais do que deveria e se queimando no processo - porque o público não enxerga dessa forma, no fim a marca que tá lá é IGN então representa tudo o que o grupo faz.
Quando isso saiu, galera da IGN começou a se mexer pra descobrir o que foi feito. Vieram a público explicar e pedir desculpas. Galera que eu sigo de
Xbox, que gostam da marca mas tem a cabeça no lugar e que conhecem pessoalmente esses caras, aceitou de boa porque eles também sabem como esse tipo de coisa acontece. Já a parcela fanboy vai ter combustível pra mais de ano agora pra "provar" que a IGN é sonysta - ignorando o fato de possuírem há anos um podcast excelente focado em
Xbox (tá no número 342) ou que fizeram recentemente uma cobertura muito massa sobre State of Decay 2, só pra ficar em dois bons exemplos, porque existem mais.