Ubisoft anuncia campeonatos de Rainbow Six na América Latina

M

MASTER JNO

Visitante
Com premiação total de mais de R$ 400 mil.


Os jogadores de Rainbow Six Siege já podem reunir os amigos, montar suas equipes de operadores e se prepararem para participar dos campeonatos oficiais de Tom Clancy's Rainbow Six Siege organizados pela Ubisoft para a América Latina. Serão três torneios, com narradores profissionais, ranking de pontuação e uma das maiores premiações totais já distribuídas na América Latina: mais de R$ 400 mil.

"Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo com grande potencial competitivo e poucos meses após seu lançamento já é possível perceber que a América Latina tem jogadores excepcionais", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina. "Com esses campeonatos, a Ubisoft pretende estimular o cenário regional e ajudar a formar grandes equipes da modalidade, com 'Messis' e 'Neymars' dos e-Sports, capazes de enfrentar no mesmo nível as melhores equipes do mundo."

O campeonato vai estar presente na Liga Six, Elite Six e Brazil Gaming League que serão realizadas em 2016 e abrem portas para novas equipes de Rainbow Six Siege aparecerem e se firmarem no cenário competitivo latino-americano.

As primeiras partidas acontecem ainda em fevereiro.

Fonte: Brasilgamer
 
  • Curtir
Reações: Felipe Vasconcelos
Outubro 5, 2015
46
25
Brasília DF
Apesar de jogar no One, sei que esse jogo só deve colar o competitivo de PC. Mas vamos ver no que dá! O jogo é muito bom e merece tanto visibilidade quanto ajustes.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Outubro 5, 2015
46
25
Brasília DF
Pois é eu gosto desse jogo, mas a visibilidade dele tá bem baixa, vamos ver se com campeonato melhora.
Não acho que esteja baixa não. Canais bombando no YouTube, galera falando muito bem, todos amigos que eu apresento acham massa. Só aqui no PXB que não vi nenhum tópico, até tentei levantar um mas não deu muito certo. Mas estou jogando com uns três daqui.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Raptorstzx

Jogador
Janeiro 2, 2009
901
94
No PC o game tá bombando. Encostei tudo que estava jogando, só to nele todos os dias. Achei uma galera em outro fórum e já participamos até de campeonato amador aí hahaha
 
  • Curtir
Reações: Felipe Vasconcelos

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)