Yannis Mallat da Ubisoft discute a abordagem criativa da empresa em franquias.
Embora a Ubisoft tenha anunciado uma série de novos rumos em algumas de suas principais franquias, o estúdio não se opõe a revisar outros, como Splinter Cell e Prince of Persia, que não são vistos já faz alguns anos.
Falando ao IGN durante a E3 como parte de uma discussão maior sobre os estúdios canadenses da Ubisoft, o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, disse que a empresa está aberta para revisar franquias adormecidas, ser for dado ideias corretas.
"Eu gosto de pensar no estúdio como um enorme ... coletivo criativo. Então, se algum criativo vem até nós e diz: "Ei, por sinal, eu tenho essa ideia louca" sobre uma marca que não temos feito qualquer coisa por muitos anos, vamos ouvir", disse Mallat.
Mallat notou que a decisão de rever uma das franquias das empresas, claro, também dependeria das realidades do mercado dos jogos.
"Há uma questão de fazer sentido, existe um mercado", disse Mallat. "Mas está aberto para os criativos proporem algo".
Ele observou que esta abordagem - promovendo a criatividade de seus desenvolvedores e encorajando-os a lançar suas próprias idéias - é como novas franquias nasceram no passado, especificamente ao discutir como ele se aproxima de trabalhar com a Ubisoft Montreal.
"Um dos melhores compromissos que assumimos foi criar o lado criativo do estúdio e garantir que construamos um ambiente onde as pessoas se sintam fortalecidas, sinta-se livre para tentar, sinta-se livre para falhar, sinta-se livre para se expressar", Mallat disse.
A declaração de Mallat condiz com os comentários do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, que no início desta semana, disse que a empresa "não está esquecendo de Splinter Cell", mas que a Ubisoft "tem bastante no nosso prato no momento".
Prince of Persia foi visto pela última vez nos consoles em 2010 com o lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands, enquanto o último lançamento da franquia Splinter Cell foi Splinter Cell: Blacklist de 2013.
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Embora a Ubisoft tenha anunciado uma série de novos rumos em algumas de suas principais franquias, o estúdio não se opõe a revisar outros, como Splinter Cell e Prince of Persia, que não são vistos já faz alguns anos.
Falando ao IGN durante a E3 como parte de uma discussão maior sobre os estúdios canadenses da Ubisoft, o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, disse que a empresa está aberta para revisar franquias adormecidas, ser for dado ideias corretas.
"Eu gosto de pensar no estúdio como um enorme ... coletivo criativo. Então, se algum criativo vem até nós e diz: "Ei, por sinal, eu tenho essa ideia louca" sobre uma marca que não temos feito qualquer coisa por muitos anos, vamos ouvir", disse Mallat.
Mallat notou que a decisão de rever uma das franquias das empresas, claro, também dependeria das realidades do mercado dos jogos.
"Há uma questão de fazer sentido, existe um mercado", disse Mallat. "Mas está aberto para os criativos proporem algo".
Ele observou que esta abordagem - promovendo a criatividade de seus desenvolvedores e encorajando-os a lançar suas próprias idéias - é como novas franquias nasceram no passado, especificamente ao discutir como ele se aproxima de trabalhar com a Ubisoft Montreal.
"Um dos melhores compromissos que assumimos foi criar o lado criativo do estúdio e garantir que construamos um ambiente onde as pessoas se sintam fortalecidas, sinta-se livre para tentar, sinta-se livre para falhar, sinta-se livre para se expressar", Mallat disse.
A declaração de Mallat condiz com os comentários do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, que no início desta semana, disse que a empresa "não está esquecendo de Splinter Cell", mas que a Ubisoft "tem bastante no nosso prato no momento".
Prince of Persia foi visto pela última vez nos consoles em 2010 com o lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands, enquanto o último lançamento da franquia Splinter Cell foi Splinter Cell: Blacklist de 2013.
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