Ubisoft possui um fim planejado para a história de Assassin's Creed

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
Em entrevista para o site Eurogamer, Ashraf Ismail explicou que, apesar de não parecer o caso, há um plano para o final da franquia:

“Nós temos várias equipes de desenvolvimento, mas temos também a equipe da marca, que trabalha acima de todos nós e está cheia de escritores e designers trabalhando no arco narrativo geral da série”, explicou Ismail. “Portanto, há um arco geral, e cada iteração nos aproxima do fim dele.”

Apesar disso, esse arco parece ser flexível o suficiente para permitir a agenda de lançamentos anuais que Ubisoft definiu para a série. “Nós somos uma franquia anualizada, nós lançamos um game por ano”, explica Ismail. “Então, dependendo da ambientação de cada jogo e do que os fãs querem ver, nós permitimos um pouco mais de espaço nesse arco. Mas há um fim”.

Fonte:
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=29487
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Eu sei qual é o final, é quando a franquia parar de dar dinheiro, quando isso acontecer não veremos o proximo jogo com o suposto final, infelizmente.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
temos tudo planejado...kkkkkkkk

esses caras são muito comédia mesmo. Os caras estào enchendo linguiça desde o Brotherhood. Quando avançam com o AC3, dão mais uma enrolada com o AC4.

Com a declaração safada de que a franquia é annual, o final da saga vai ocorrer somente no PS6
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Vai ser cara de pau assim no inferno do animus. Como que o baguio que sai todo ano e vai continuar saindo tem final?
AC tá se perdendo a cada novo jogo. Tá triste de ver...

É mais fácil ter um final no FIFA que no AC.
 

Victor2605

Jogador
Outubro 8, 2010
276
3
Em minha opinião o Revelations foi a Gota D'Água. Depois de Revelations nunca mais tive vontade de acompanhar a série Assassins Creed. Nem o 3 sequer me deu vontade de experimentar.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
cara nunca aturei esse jogo...Uma mistura do prince of persia, com uma historinha baseada em acontecimentos historicos...NOSSA q criatividade... Ahhh sai pra lá Ubisoft....
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)