Vídeo mostra novo gameplay de Rise of the Tomb Raider

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
No meu caso a preferencia é pelo Tomb Rider, justamente por conta dos lançamentos de fim de ano (Star Wars e Halo). Fallout é um jogo que pede uma dedicação que não terei, já TR poderei aproveitar sem sacrificar os demais jogos em seus lançamentos.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
O gameplay está bem bacana. Compra certa para mim, Fallout não me atrai tanto quanto Tomb Raider.

Só não sei ainda como eu vou fazer com tantos jogos bons no fim de ano. E isso porque já cortei vários candidatos em potencial da lista, como Mad Max. Eu estou tentando ver o que faço com estas datas:
25 Agosto -- Gears of War Ultimate
01 Setembro -- Metal Gear Solid V
15 Setembro -- NHL16
15 Setembro -- Forza Motorsports 6
27 Outubro -- Halo 5 Guardians
10 Novembro -- Tomb Raider

É muito pouco tempo entre um jogo e outro. Para quem termina a campanha e passa pra outro ótimo, mas para quem gosta de sugar até a última gota de seus jogos, vai ser muito tenso.

Estou fazendo uma programação preliminar que é mais ou menos assim, com 2 meses entre um jogo e outro:
25 Agosto -- Gears of War Ultimate
27 Outubro -- Halo 5 Guardians
25 Dezembro -- Tomb Raider << pegar só no Natal
 

Rickodez

Novato
Outubro 9, 2011
102
49
Não entendi essa questão das vendas, o público de Tomb Raider não tem nada a ver com o de Fallout, eu vou querer ambos, apesar de pegar o TR primeiro, mas sou exceção, muita gente esquece que mesmo com 160 milhões de consoles da gen passada no mercado, pouco são os jogos que passam do 10, 15 milhões, o público de consoles é muito variado, essa parte de gamers hardcore que compram de tudo é muito pequena, se formos pegar o povo que só compra console pra jogar futebol e esportes, ai tem outra parte que só compra pra FPS, tem outros que só querem saber de RPG, e por ai vai.

Dificilmente TR e Fallout vão bater realmente de frente, públicos totalmente diferentes, e mesmo que batesse, Tomb Raider não ia ficar perdendo em nada, parecem que esquecem que TR vendeu quase 9 milhões, Lara Croft voltou ao alto escalão dos jogos, com certeza pode se falar que ela está de volta ao trono da maior personagen feminina dos games, o jogo pode ser exclusivo temporário e grande parte dos fãs vão esperar pra comprar depois, mas com certeza vai vender muito bem, TR está no auge de novo, e ainda nessa época de tanta foco ao poder feminino, vai vender bem sim, com Fallout ou sem.
Além do que pagar jogo da Bethesda no lançamento, vcs estão loucos. rsrsrs
Fallout vai vender muito bem é claro, ainda mais por sair logo pra 3 plataformas, mas eu só pegarei em sale do Steam, daqui pelo menos 1 ano, dinheiro tem que render aqui, peguei Skyrim por 15 reais, melhor compra, 300 horas+ de gameplay por trocentos reais a menos que no lançamento, não tem preço.
 
  • Curtir
Reações: Ash84

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
699
187
A data colada com Fallout 4 vai ser bem ruim pra esse jogo. Acredito que FO4 tem bem mais fãs comprando no dia 1 do que TR.
Relativo pacas isso, eu por exemplo, gostei pacas do que foi mostrado em Fallout 4 e vou pegar de certeza, mas não Day One, depois de DA e TW3 não quero conversa com rpg nem tão cedo, sei que são temáticas totalmente destintas, mas cansei de jogo grande, quero só ação nesse fim de ano.
Por isso, vou de Ryse of the Tomb Raider, Halo 5, MGSV, Gears Remake e Battlefront.
 
  • Curtir
Reações: Ash84

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Ninguém aqui pode afirmar que a quantidade de fãs de TR no Xbox One é maior que a de Fallout 4 na mesma plataforma. O fato é que os jogos da Bethesda sempre venderam mais que TR em qualquer plataforma. Isso não vai mudar da noite para o dia. Pouco importa se tem uns que só vão comprar TR.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Tomb Raider em novembro é compra garantida sem sombra de dúvidas, pré-venda com certeza, como eu não joguei os Fallouts anteriores e não sou muito chegado nesse RPG futurista, vou com a Lara em novembrão.

Gameplay incrível.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,976
12,468
Barbacena
A Microsoft deu bobeira, lançar Halo 5 dia 27 de Outubro e o Tomb dia 10 de Novembro. Não dá tempo nem de zerar o Halo, demorei 2 meses e meio pra zerar o Halo MCC, isso pq agarrei no 3 (tava bem fraquinho, mas da metade pra frente o jogo vira outro).

Talvez até pegue na pré venda, pq um mês não deve diminuir o preço da versão digital.

Qto ao gameplay, adoro esse tipo de jogo e esse tá prometendo muito.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Que gameplay FODA.

Bicho, não sei não, hein... Não estava planejando pegar próximo do lançamento, pois vai ter muita promoção depois. Mas cara, não tem nada parecido pra jogar nesse fim de ano.
Esse jogo parece estar muito bom.
E tem um motivo pra não pegar Fallout no lançamento. Bugs. Olha, estou LOUCO pra jogar Fallout, desse ano não passa a compra, mas não sei se não espero até dezembro.
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,593
35,786
São Paulo
ta incrivel mesmo. a Lara já era super detalhada na Definitive Edition, ela esta ainda mais perfeita agora!
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Só vou pegar um jogo no lançamento se eu conseguir jogar tudo que tenho na fila. Estou com 4 jogos lacrados de one que comprei em promoções e nem abri ainda. MAS... se fosse comprar Fallout 4 ou Tom Raider, eu iria de Tomb Raider. Vi algumas pessoas argumentando que FO4 tem 100 horas. Que adianta ter 100 horas se eu não tive saco pra jogar 10 horas no 3, por exemplo? Já o último Tomb Raider lembro de ter zerado duas vezes: No 360 e no PC. A lição de hoje criançada, é: Gosto é igual cu.
Mas o MineoutCraft 4 tá provocativo mesmo nessa geração. Porém não adianta poder montar casinha sem ter um contexto. Por isso vou aguardar análises da galera pra ver se vale essa babação toda mesmo ou é só fogo no rabo da molecada.
 
  • Curtir
Reações: Ash84 e SouzaRJ

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
Esse ano ta foda a grana haha, vou pegar em lançamento só fifa 16 e battlefront pra ps4 no lançamento. Se conseguir vender alguns jogos pego forza 6 tomb raider.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)