Vazam imagens de Fallout 4 no PS4

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Tem a saturação mas tem a questão das sombras, por exemplo. Olha a máquina de Nuka Cola, cadê a sombra?
Essas outras imagens estão melhores sim, mas agora fica difícil saber o que é o que. Fica aquela pulga na orelha.
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Ou TW3 que além de excelente RPG tem gráficos lindos. Não tem defesa.



Os mods em consoles vão ser limitados. Não creio que vamos ver melhorias gráficas, pois isso poderia comprometer o desempenho do jogo no geral. Acho até que a Bethesda vai "censurar" pesadamente os mods nos consoles.

Tava nem lembrando que ia ter Mod nos console.

Mas eles devem se limitar a skins e tranqueiras
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Confirmação oficial: 30 fps nos consoles, sem limite no PC



Vazaram mais screens. Depois posto aqui.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Fallout ou qualquer jogo da Bethesda nunca foi sobre gráficos de ponta. Inclusive o 4 nunca foi vendido como gráficos maravilhosos. A direção e arte está muito legal, não vejo de forma alguma "preguiça"... Preguiça é em Metal Gear V que só tem 3 tipos básicos de células e são repetidos à extensão, por exemplo. E nem por isso o jogo é ruim, achei tanto mecanicamente como narrativamente, apesar dos cortes, muito satisfatório.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Mais imagens vazadas:
Fallout4_20151031142144.png

Fallout4_20151031143514.png


Fallout4_20151031143310.png

Fallout4_20151031153136.png


Fallout4_20151031153218.png


Fallout4_20151031143730.png

Gráficos apenas satisfatórios como já era esperado. Em algumas partes parece que conseguiram criar uma atmosfera muito boa que compensa o visual fraco, mas acho difícil manter isso na maior parte do tempo em um jogo tão grande.

E pra quem fica repetindo que "essa é a marca da Bethesda", não, não é. É a marca de uma engine com mais de 10 anos de uso e extremamente limitada em comparação com as engines mais atuais. Por isso, teremos mais um jogo da Bethesda com gráficos medianos.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Schwarzz e HSR

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Tá bonito, mas aquém da concorrência.
Vamos esperar por uma boa história, bons personagens e um combate empolgante.
 
  • Curtir
Reações: HSR

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Quando jogar não vou comparar com TW3, pois em quesito história, personagens e quests a Bethesda nunca me impressionou então já vou sabendo o que esperar. O que vai ser difícil não querer comparar é com The Last of Us por conta do visual de mundo pós-apocalíptico. Fallout 3 veio antes de TLOU e já trazia esse cenário morto que não soa realista. Pelas fotos, o 4 segue o mesmo caminho. TLOU vai continuar sendo referência nesse ponto.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,206
Rio Grande do Sul
O que vai ser difícil não querer comparar é com The Last of Us por conta do visual de mundo pós-apocalíptico. Fallout 3 veio antes de TLOU e já trazia esse cenário morto que não soa realista. Pelas fotos, o 4 segue o mesmo caminho. TLOU vai continuar sendo referência nesse ponto.

Meio complicado comparar um cenário pós-apocalíptico ocasionado por uma guerra nuclear mundial que deixou a humanidade presa em vaults por centenas de anos por causa da radiação e alterou toda a superfície e ecossistema do planeta com um mundo onde a única catástrofe foi o surgimento de uma infecção que dura uma ou duas dezenas de anos.
 
  • Curtir
Reações: DariusMKN

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Meio complicado comparar um cenário pós-apocalíptico ocasionado por uma guerra nuclear mundial que deixou a humanidade presa em vaults por centenas de anos por causa da radiação e alterou toda a superfície e ecossistema do planeta com um mundo onde a única catástrofe foi o surgimento de uma infecção que dura uma ou duas dezenas de anos.
TLoU é um jogo em linha reta, com cutscenes pré renderizadas e personagens fixos. Não dá pra comparar o que um jogo de corredor faz com um jogo de mundo aberto com customização de personagens, diversas formas de jogar onde o universo reage de forma dinâmica com o as inúmeras variáveis de como você pode atuar no jogo.
Vídeo game é recurso, tudo custa recurso. Pro jogo com um tipo de proposta, alguma coisa sempre vai ser sacrificada, não existe recurso infinito.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Meio complicado comparar um cenário pós-apocalíptico ocasionado por uma guerra nuclear mundial que deixou a humanidade presa em vaults por centenas de anos por causa da radiação e alterou toda a superfície e ecossistema do planeta com um mundo onde a única catástrofe foi o surgimento de uma infecção que dura uma ou duas dezenas de anos.

O erro é justamente achar que após 200 anos de uma guerra nuclear, a Terra estaria com esse aspecto cinzento e com árvores sem folhas sempre petrificadas. Isso não tem lógica. A radiação não impede que a vegetação retome o espaço. Esse é o erro grosseiro da Bethesda. Basta ver Chernobyl como está hoje. Está virando uma floresta onde antes tinha uma cidade, mas a radioatividade permanece alta.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
TLoU é um jogo em linha reta, com cutscenes pré renderizadas e personagens fixos. Não dá pra comparar o que um jogo de corredor faz com um jogo de mundo aberto com customização de personagens, diversas formas de jogar onde o universo reage de forma dinâmica com o as inúmeras variáveis de como você pode atuar no jogo.
Vídeo game é recurso, tudo custa recurso. Pro jogo com um tipo de proposta, alguma coisa sempre vai ser sacrificada, não existe recurso infinito.
Eu comparei os jogos em arte e não em emprego de recursos.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
1,256
1,019
Porto Alegre
O erro é justamente achar que após 200 anos de uma guerra nuclear, a Terra estaria com esse aspecto cinzento e com árvores sem folhas sempre petrificadas. Isso não tem lógica. A radiação não impede que a vegetação retome o espaço. Esse é o erro grosseiro da Bethesda. Basta ver Chernobyl como está hoje. Está virando uma floresta onde antes tinha uma cidade, mas a radioatividade permanece alta.
Ah, mas aí não dá pra culpar a Bethesda pela incoerência científica, já que o cenário de deserto pós-apocalíptico é derivado de Wasteland e está presente até mesmo no cinema, como em Mad Max, por exemplo.
 
  • Curtir
Reações: Genaro

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Ah, mas aí não dá pra culpar a Bethesda pela incoerência científica, já que o cenário de deserto pós-apocalíptico é derivado de Wasteland e está presente até mesmo no cinema, como em Mad Max, por exemplo.

Não. Wasteland tinha muito verde, o 2 também tem. Mad Max se passa no deserto, assim como os 2 primeiros Fallouts. É erro mesmo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Impressões de quem está jogando (pode haver spoilers):

Fallout 4′s Look and Feel:

The user described the game as not looking revolutionary but still looking better than what we’ve seen so far in E3 and via the official screenshots. The game as a whole looks much better than the sum of its parts and the lighting is one of the best he has ever seen. There have been a few framerate dips here and there, but there’s also a lot more on the screen than compared to Fallout 3

Map Size:

The player said that it was hard to tell as the map appeared to be quite small in size inside the pip-boy but was actually massive and much closer to the size for Skyrim.

Animations and NPCs:

The animations looked perfect. And there’s great variety in how the people look. Even generic NPCs like raiders will look completely different from one another.

Dialogue System, Karma and Diplomacy:

The player said that he did not really enjoy the dialogue system in the game. And that in 23 hours he faced very few missions in which he wasn’t able to get out of a situation by through dialogue. There is a similar friendship system to that in Dragon Age and Mass Effect games. However there is no visible karma system. The in-game statistics also did not have any indicators for your reputation. So the reputation system will likely work in a similar way to Skyrim’s the player speculated

Settlements:

One of the primary features in the game. A lot of people will love it, some will not care for it. The player described that he actually normally enjoys this sort of thing in role playing games but that in Fallout 4 he felt that it was harder and more in-depth than he would’ve liked.
There are almost endless options for it, many missions and objectives that can very easily distract you from the rest of the game.

How The Settlements Work:

You will find red workshops tables spread out in settlements all over the world of Fallout 4. A few of those will be on empty settlements that you can build from scratch, while others will be occupied. If you encounter such an occupied settlement you have to first identify what type of people have settled in it. If they’re friendly NPCs you can complete missions to help them and gain their trust. Everything that was showcased in the E3 gameplay showcase can be done by the player. You can destroy and rebuild everything you see in these settlements.

To sustain the population of a given settlement you have to provide them with food, water, energy and beds. Settlements become under attack, in which case you will receive a message notifying you of the situation with the option to go defend your settlement. You can invest countless hours building and sustaining your settlements. A home away from home, where the NPCs are “your people” and you can use these settlements as a base to rest, recoup and carry on with your adventures.

Fallout 4’s Weapons:

The player claims to have seen 12-15 basic weapons which you can modify with mods, which he described as “crazy”. Every one of those 12-15 basic weapons has 25-30 unique pieces that can be used to customize it and change its stats.

Power Armor:

The player described power armor as something that you’d treat almost like a vehicle. You wear the power armor by climbing inside it, if you climb out the power armor stays where you left it. It’s heavy, bulky and slow but extremely powerful.

Load Screens:

The player said he had run into many small buildings that don’t require any loading screens. However, bigger buildings still do. Although those loading screens are quite short. Shorter than loading screens encountered when fast traveling

Fallout 4’s Story:

Finally the narrative. The player said it starts off a bit slow but it picks up and gets quite pacey. He said that in a full day of playing Fallout 4 he only managed to complete 4 of the main quests. They’re long, gruel and tough. But the story is developing into something quite interesting.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)