Veja gameplay fenomenal de Gears of War 4 [+Novas armas e inimigos]

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Bacana o gameplay... só pecou mesmo na falta de criatividade para os inimigos. São locusts robôs.. até Tickers tem, os inimigos que depois de levar dano o suficiente correm para cima de você e explodem como os lambent, e até o robozinho lá que voa é praticamente a mesma coisa que os Shrieker.

Os "novos inimigos" que tivemos na beta em sua grande maioria são bem semelhantes aos locusts também (até nas classes, como a Game Informer mostrou naquela matéria). Tomara que os que não vimos ainda sejam mais originais.

Pois ao menos no meu ver, isso ai somado com as mecânicas que estamos acostumados desde 2008, causa uma impressão de "mais do mesmo" do caramba.

Do aspecto visual, isso não tem nem o que discutir... um show a parte, muito impressionante mesmo.
 
Última edição:

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
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480
Impressionante. Único porém é que como o Xone não tem mais exclusivo, não sabemos se está rodando no pc ou no videogame.
Se estiver no Xone, tá MUITO foda.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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brasil
Impressionante. Único porém é que como o Xone não tem mais exclusivo, não sabemos se está rodando no pc ou no videogame.
Se estiver no Xone, tá MUITO foda.


Segundo a Coallition é no X1


Entrarei no grupo dos que ficaram surpreendidos novamente com o grafico mas estão incertos (pra não dizer putos da vida) ao ver robos durante a gameplay.
 

Murcelo 74BR

Casual
Maio 5, 2007
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30
Belo Horizonte
Muito bom o video. Cenário e ambiente super foda! Mas os robôs.... confesso que não era o que esperava.
Mas vamos ver qual o propósito no contexto, derepente se encaixam de alguma forma na trama.
 
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O Desenhista

Novato
Março 26, 2014
216
225
...Entrarei no grupo dos que ficaram surpreendidos novamente com o grafico mas estão incertos (pra não dizer putos da vida) ao ver robos durante a gameplay.
Muito bom o video. Cenário e ambiente super foda! Mas os robôs.... confesso que não era o que esperava.
Mas vamos ver qual o propósito no contexto, derepente se encaixam de alguma forma na trama.
Os robos não me incomodaram em nada, pelo contrário, gostei bastante olhando pelo menos... rs
E na hora imaginei a trama como os humanos duvidando da lealdade desse grupo...

Ou seja, a jogabilidade me pareceu muito bacana, e não acho difícil ter uma boa trama por trás desses robos...


falou galera....
 
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HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Um amigo meu me atentou para uma coisa que eu consegui notar só agora da segunda vez que assisti.

Esse cover tá um pouco estranho não acham?
Parece que tem um imã atraindo o personagem para as proteções, acho que devem melhorar isso ainda, porque tá meio esquisito.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Um amigo meu me atentou para uma coisa que eu consegui notar só agora da segunda vez que assisti.

Esse cover tá um pouco estranho não acham?
Parece que tem um imã atraindo o personagem para as proteções, acho que devem melhorar isso ainda, porque tá meio esquisito.
Gears sempre foi assim, mas parece que a galera curtiu bastante Vanquish aí aumentaram um pouco o alcance desse dash aí.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Um amigo meu me atentou para uma coisa que eu consegui notar só agora da segunda vez que assisti.

Esse cover tá um pouco estranho não acham?
Parece que tem um imã atraindo o personagem para as proteções, acho que devem melhorar isso ainda, porque tá meio esquisito.
Como o @ronabs disse, Gears sempre teve esse "imã" no dash.

Porém esse efeito de "arrasto" para o cover é umas mecânicas mais fortes para você usar no multiplayer... ela se chama wall bounce.

Assim que iniciar a animação do personagem indo para o cover aperte rapidamente "para trás" no analógico e você cancela o cover, fazendo isso e alternado as direções (desde que você esteja próximo das paredes) tu consegue se tornar um alvo muito difícil de se acertar.

Um exemplo de wall bounce ainda no primeiro GOW para o 360:


E aqui, um compilado com lindos exemplos de que dominar essa técnica pode te dar uma vantagem enorme sobre os outros jogadores no MP:

A qualidade do vídeo não é das melhores, porém mostra bem como a coisa funciona durante a ação.

Na minha opinião, é uma das mecânicas mais fodas da franquia... ainda bem que preservaram ela no GOW4.
 
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Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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brasil
hahaua...mas ele vai morrer...se mataram o dom, nesse ele morre...
AI quero ver os fãns hard core chorando....kkkkkkkkkkk

Se o Marcus morrer antes do final do jogo é previsivel e nem vou dar bola. Pra mim, Marcus deveria ter ficado com o final do Gears 3, se ele voltou é porque Anya morreu. Pronto, agora ninguem precisa mais jogar a campanha, tudo que vai acontecer já foi declarado pelos profetas do PXB. Só falta o profeta do @Victal vir e dar o palpite dele, tudo de ruim que ele fala acontece.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
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Cotia
Se o Marcus morrer antes do final do jogo é previsivel e nem vou dar bola. Pra mim, Marcus deveria ter ficado com o final do Gears 3, se ele voltou é porque Anya morreu. Pronto, agora ninguem precisa mais jogar a campanha, tudo que vai acontecer já foi declarado pelos profetas do PXB. Só falta o profeta do @Victal vir e dar o palpite dele, tudo de ruim que ele fala acontece.
Espero que no 4 expliquem pq o pai de marcus é tão ligado com a rainha e pq ele se submeteu a tudo isso mesmo ela sendo uma megera.
Pra mim a rainha é a mãe do marcus..huahuahua...
 
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Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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Espero que no 4 expliquem pq o pai de marcus é tão ligado com a rainha e pq ele se submeteu a tudo isso mesmo ela sendo uma megera.
Pra mim a rainha é a mãe do marcus..huahuahua...

E no decorrer da historia os genes do JD se manisfestam e ele passa a controlar os swarm, assim eliminando os robos do planeta. Pronto já criamos o enredo do jogo kkkk
 

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