Dúvida Velocidade extremamente mais baixa

gktavares31

Casual
Maio 10, 2018
4
0
Itapeva - SP
Boa tarde galera, tenho uma net fibra de 50MB e todos os teste que eu faço no Xbox, ele nunca passa de 1,8MB.

Já setei no dmz, abri as portas e todos os processos possíveis já vistos aqui no forum, mas sempre a taxa de download fica dessa forma, as vezes chega a ficar zerado, latência 139, upload 14MB tudo ok, mas a taxa de download sempre de 1,8MB para menos.

Alguém já viu isso?
(Tinha o One e troquei pelo One X e os dois ficam assim)

Desde já agradeço a atebate de vocês!
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Boa tarde galera, tenho uma net fibra de 50MB e todos os teste que eu faço no Xbox, ele nunca passa de 1,8MB.

Já setei no dmz, abri as portas e todos os processos possíveis já vistos aqui no forum, mas sempre a taxa de download fica dessa forma, as vezes chega a ficar zerado, latência 139, upload 14MB tudo ok, mas a taxa de download sempre de 1,8MB para menos.

Alguém já viu isso?
(Tinha o One e troquei pelo One X e os dois ficam assim)

Desde já agradeço a atebate de vocês!
Perguntas!!!
Você utiliza o roteador fornecido pela operadora?
Utiliza no console a conexão cabeada ou WiFi?
Se você utiliza o roteador fornecido pela operadora, tente deixar ele em bridge e conecte o console na porta 1 do roteador da operadora, veja se a conexão melhora.

Caso não tenha ideia de como deixar o roteador em bridge faça uma busca pela internet questionando como deixar o roteador em bridge, digitando o nome da operadora é modelo do roteador.

Pode ser algo relacionado ao roteador deles, não sei se no seu caso você já utiliza assim, mas o ideal é sempre deixar o roteador disponibilizado pela operadora como bridge e conectar um outro roteador de melhor qualidade na porta de conexão e através deste seu roteador compartilhar para os seus equipamentos, quando você coloca o roteador em bridge o papel do roteador da operadora passa a ser somente te entregar o que foi contratado sem qualquer filtro ou ajuste e você passa a gerenciar toda a sua conexão através do seu roteador "pessoal".
 
Maio 9, 2018
4
1
Caxias do sul
Boa tarde galera, tenho uma net fibra de 50MB e todos os teste que eu faço no Xbox, ele nunca passa de 1,8MB.

Já setei no dmz, abri as portas e todos os processos possíveis já vistos aqui no forum, mas sempre a taxa de download fica dessa forma, as vezes chega a ficar zerado, latência 139, upload 14MB tudo ok, mas a taxa de download sempre de 1,8MB para menos.

Alguém já viu isso?
(Tinha o One e troquei pelo One X e os dois ficam assim)

Desde já agradeço a atebate de vocês!

Eu estou com o mesmo problema... jah desde janeiro...

Jah troquei DMZ
Jah abri as postas

Troquei 3 x de modem e nada....

Tenho 60 megas de conexao e só esta dando 5 megas...


Nao sei mais o que faço



Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 

gktavares31

Casual
Maio 10, 2018
4
0
Itapeva - SP
Na verdade, conectando direto no modem deles o Xbox não tem acesso nenhum a internet...apenas com o roteador ligado configurado com o login e senha deles que eu consigo acesso a rede.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Na verdade, conectando direto no modem deles o Xbox não tem acesso nenhum a internet...apenas com o roteador ligado configurado com o login e senha deles que eu consigo acesso a rede.
Esqueci que a conexão da Vivo Fibra requer PPPOE, já tentou mudar os servidores DNS? Tente colocar os da Google Primario: 8.8.8.8 e secundário: 8.8.4.4.
 

gktavares31

Casual
Maio 10, 2018
4
0
Itapeva - SP
Tentei mudar isso também e nada mudou...aí testei o Xbox em outros lugares e a velocidade foi normal, mas em outro prédio que tem a mesma rede da minha operadora tambem deu o mesmo erro
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Tentei mudar isso também e nada mudou...aí testei o Xbox em outros lugares e a velocidade foi normal, mas em outro prédio que tem a mesma rede da minha operadora tambem deu o mesmo erro
Isto que eu iria falar, se mesmo depois de todos os testes incluindo a alteração de DNS o problema ainda ocorre, possívelmente é algo na operadora.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)