Você está de olho no We Happy Few? Lançamento 13 de Abril de 2018

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Isso que eles alegam ter acrescentado ao projeto é justamente o que faltava para o jogo me interessar mesmo.
Agora sim estou prestando atenção.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Faz alguns meses eu li uma reportagem grande sobre ele, falava justamente da queda monstruosa que teve no interesse nele após o Early Access. O jogo estava muito cru quando foi disponibilizado.

O comecinho que era scriptado até que era aceitável, mas assim que você entrava na parte procedural a coisa ficava feia. Os gráficos me lembraram aqueles jogos toscos que vinham em coletânea de CD-ROM com sharewares em revistas de PC de meados dos anos 90. A movimentação dos NPCs bizarra no pior sentido possível, uma mecânica de sobrevivência (ter que comer, beber, etc) que não deixava você fazer nada (tinha que passar o tempo todo atrás de comida).

Decepção gigantesca.

Na tal reportagem, eles falavam que estavam mudando muita coisa no jogo de acordo com o feedback, mas pra tornar este jogo bom teria que mudar da água pro vinho. E por terem tido coragem de soltar aquilo no early access, não boto muita fé de que melhore tanto assim.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Está ai um jogo que eu nem sequer lembrava mais... na vide do anúncio ele pareceu se interessante, uma pegada meio Bioshock e etc.

Mas ficou no limbo... delay daqui, enrolação dali, que acho que 70% das pessoas que curtiram o reveal nem fazem mais ideia que o game ainda existia.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)