Você está interessado no Tomb Raider Definitive Edition do Xbox One ?

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Não tenho o menor interesse em comprar esse remake.

Joguei no 360 e não curti muito. Pelo menos peguei ele numa boa promoção...

Enfim, eu não iria disperdiçar nem R$10 nele pro One.
 

Inho

Novato
Janeiro 3, 2014
117
3
siau mais uma novidade sobre a definitive edition

fonte. bj
Anunciada oficialmente durante a VGX 2013, Tomb Raider: Definitive Edition promete ser mais do que uma mera transposição da versão PC do jogo para a nova geração de consoles. Segundo o produtor-executivo do jogo, Scot Amos, a nova versão vai ser responsável por trazer à vida o conceito original que a Crystal Dynamics havia preparado ao desenvolver o reboot da franquia.
“Olhando para esse mundo, sempre quisemos fazer com que a ilha fosse um personagem em si”, afirmou Amos ao Polygon. “Com o poder da nova geração de consoles, conseguimos fazer melhorias no visual e na maneira como os ambientes contam histórias. Lara agora possui esse ‘fator wow’ que lembra a vida real. Refizemos totalmente sua face, mudamos suas texturas para que ela reflita o que acontece — quando ela fica molhada, enlameada ou coberta de sangue”, explica.
A Definitive Version deve contar com ambientes com uma quantidade maior de vegetação e com animais que respondem ao que acontece no ambiente, e Lara conta com elementos físicos aprimorados que fazem seu equipamento se comportar de forma mais realista. “Parece algo pequeno, mas vemos isso como parte de um pacote”, explica Amos. “Isso nos dá uma fidelidade incrível que não conseguíamos alcançar anteriormente”.

Gráficos que ajudam a contar a história

Amos afirma que as melhorias gráficas da Definitive Edition também vão ajudar a contar melhor a história de Tomb Raider. Segundo ele, a adição de uma quantidade maior de corpos, destroços e outros elementos aos ambientes ajuda a passar a sensação de que a ilha foi a moradia de outras pessoas em vez de somente de um cenário paradisíaco.
“O jogo está mais bonito em diversos sentidos, mas ele já era lindo para começo de conversa. Ao fazer o upgrade para essa versão no qual a iluminação e as partículas são dinâmicas, não parece mais um mundo virtual, mas sim um local real”, finaliza.
 

Inho

Novato
Janeiro 3, 2014
117
3
e agora, é papo pra vender mais ou realmente vamos nos impressionar com esse jogo?
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
Provavelmente eu vou comprar esse game, só não sei se pego já no lançamento, ou espero uma promoção. Bem provavel que vão vender ele por uns 30 dolares no final do ano.
 

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
Como não joguei a versão do 360, pretendo sim comprá-lo dependendo do preço é claro.
 

rafaelgrn

Viciado em Conquistas
Outubro 23, 2007
352
144
Rio de Janeiro
Como eu curti bastante o original pretendo dar uma revisitada no One sim, mas não pretendo pagar o preço full. Vou esperar até que tenha uma redução razoável de preço ou que apareça em alguma troca.
 

AkRaJ3

Novato
Junho 15, 2010
1,240
866
BH
AC4 está perfeito no One, a ultima coisa que ele é, é um port, Ubisoft nao fica de lero assim não. Nao fez isso nem com WiiU imagina o One
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Só joguei uma vez o game, e tenho vontade de jogar denovo, mas não por 60 dólares com leves melhorias... Valew...

O jogo começa bem interessante, dando aquela impressão que será um verdadeiro survivor, de ter que fazer arma com cabo de balde, um pedaço de paçoca e uma folha de bananeira, mas depois do primeiro terço do jogo, ele simplesmente se limita a tentar ser um Uncharted, com muita adrenalina, personagem overpower, explosões e cenas de tirar o fôlego, ao estilo Michael Bay... Nos últimos anos, o único jogo que me deu a sensção de um survivor mesmo, foi só The Last of Us...
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Tenho ele e a caixinha ainda está parada na minha estante, não sei se jogo ou se espero para joga-lo na próxima geração.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)