Tópico Oficial Você gosta de simuladores? Spintires: MudRunner está chegando em Outubro

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Os pcistas já devem conhecer Spintires , mas agora está chegando o Spintires: Mudrunner para Xbox One , PC e PS4 em Outubro.

Como já é de costume , você terá um mapa e uma bússola como guia, se vira filhão . Você que é aventureiro, vai contar agora com uma simulação off-road de primeira. Sem esquecer que o jogo vai ter um modo multijogador.

 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Parece bem legal, já tinha visto outros vídeos e cada vez que vejo dá mais vontade de pegar.
 

JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
1,351
1,072
Patos de Minas-MG
Ontem à noite eu pude jogar e depois de algum tempo notei que eles ainda precisam polir o jogo. Apesar de estar bem bonito e com uma boa física, a lama e a água precisam de um trabalho à mais. A lama ainda está meio grosseira (literalmente!) e a água está gelatinosa. Em um jogo que tem esses dois elementos como fatores muito importantes para a mecânica, eu entendo que poderiam terem sido mais bem elaborados.
A câmera ainda me incomoda um pouco. Creio que ter sido um jogo inicialmente para PC, eles esqueceram que nos consoles ainda não temos um mouse e com isso a câmera fica meio travada, ou melhor, faltam mais opções de ângulos e distâncias para o veículo. No primeiro Desafio que participei, fiquei com muita dificuldade para dar a ré num caminhão com a carreta para colocar a carga onde o jogo pedia.
Um outro ponto falho na minha opinião é o mapa e os menus. Eles estão muito grosseiros, falta acabamento, polimento e um layout mais limpo (mesmo que isso possa soar estranho em toda essa lama, kkk...).
Mas mesmo por tudo isso, eu recomendo muito o jogo para aqueles que tem o offroad e a vida outdoor na veia assim como eu.
E outra, o jogo está em português, mas de portugal.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)