WATCH DOGS 2 NÃO TERÁ TORRES PARA DESBLOQUEAR PARTES DO MAPA

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Nunca senti tanta raiva de um mapa quanto do Unity, tem trilhões de coisas pra fazer e a grande maioria inutil.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Referente a coletáveis, eu prefiro um mapa aberto logo de cara com a localização de tudo. Quer os coletáveis? Vai lá e pega. Não precisa ir no lugar, pra mostrar no mapa o outro lugar que você precisa ir. Isso, pra mim, é trampo não jogo. Quem se interessa nos coletáveis, eles estão aqui ó, é só coletar. Shadow of Mordor é assim.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Referente a coletáveis, eu prefiro um mapa aberto logo de cara com a localização de tudo. Quer os coletáveis? Vai lá e pega. Não precisa ir no lugar, pra mostrar no mapa o outro lugar que você precisa ir. Isso, pra mim, é trampo não jogo. Quem se interessa nos coletáveis, eles estão aqui ó, é só coletar. Shadow of Mordor é assim.

Problema do Unity, e de alguns jogos de mundo aberto em especial é que ele entope o mapa de inutilidade.

Você tem 4 tipos de baus diferentes do Unity, e abrir eles em 95% das vezes não serve de nada.

São jogos que enchem de linguiça sem motivo.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Problema do Unity, e de alguns jogos de mundo aberto em especial é que ele entope o mapa de inutilidade.

Você tem 4 tipos de baus diferentes do Unity, e abrir eles em 95% das vezes não serve de nada.

São jogos que enchem de linguiça sem motivo.
Tô ligado, isso é um saco.
Eu ignorei os tesourinhos do Unity com vigor, aliás já se tornou praxe pra mim ignorar os pontinhos nos mapas de AC, passo batido e nem ligo.
É uma mania da Ubisoft que espero que ela transcenda. É bem melhor colocar menos coisas no mapa mas mais relevantes.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
O problema desse jogo é o co-op forçado dele.
Mas não acho o pior AC. O AC3 é o pior da série de longe
3 tem batalha de barco.

Isso faz ele melhor que Unity apesar do Connor.
rsrsrs opinião é mesmo algo bem pessoal.

Mas eu ainda acho AC 3 muito mais jogo que Unity. Mesmo com o Connor.

Pelo menos ACIII usou muito bem o pano de fundo da revolução americana. O Unity usou muito mal a revolução francesa. Mas muito mal mesmo.

Por exemplo o lance histórico da embarcação de chá inglesa que rola em AC III muito bem, ou a batalha no campo aberto conta o exército que foi trailer de divulgação do jogo.

Não usaram nenhuma das passagens marcantes da revolução francesa dessa forma.

O Arno é tão ruim ou pior que o Connor, e eu achava que isto não era possível.

Tanto o vilão como o desenrolar da história do Unity são muito fracos. O personagem consegue fazer mais merda que o Connor e caga mais que ele pro credo dos Assassinos. cara movido a uma vingança que você não compra o jogo inteiro. O final é uma bosta.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Liberar mapas do Far Cry e Assassin's Creed cujo objetivo é apenas subir numa torre realmente era muito chato.

Agora no caso do primeiro Watch Dogs, existia uma missão diferente para hackear e liberar cada área do ctOS, e eu me divertia com elas. Até cheguei a pensar: "putz, agora a Ubi aprendeu".

Sinceramente eu vejo essa notícia como uma notícia muito ruim. Ubisoft escutou os haters mais do que deveria.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
O que é ainda mais decepcionante quando você lembra que Ubisoft é uma empresa francesa.
Pois é. Chega a ser irônico.

Aquele filme musical sobre a revolução francesa com o Hugh Jackman (lés Miserábles) reflete muito mais o que foi a revolução francesa em três horas de filme do que as 30 horas de AC: Unity.. Quem vê aquela batalha dos jovens contra o governo entende muito mais do que se tratou a revolução. Não aproveitaram um ótimo tema.

ACIII usou muito bem os personagens históricos como George Washington, Charles Lee e Benjamin Franklin. Já a participação do Napoleão Bonaparte no Unity foi só pra falar que eles estava lá.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
O ACIII foi o único AC que não terminei com exceção do Rogue que nem joguei.
Achei tão chato que abandonei.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Liberar mapas do Far Cry e Assassin's Creed cujo objetivo é apenas subir numa torre realmente era muito chato.

Agora no caso do primeiro Watch Dogs, existia uma missão diferente para hackear e liberar cada área do ctOS, e eu me divertia com elas. Até cheguei a pensar: "putz, agora a Ubi aprendeu".

Sinceramente eu vejo essa notícia como uma notícia muito ruim. Ubisoft escutou os haters mais do que deveria.

O problema disso é que é praticamente obrigatório. Eu concordo com o que o Johannes postou aqui:

A Ubisoft poderia pegar umas aulas com a CDPR ou com a Rockstar de como preencher um mapa aberto com coisas interessantes pra se fazer. No Wicther 3, por exemplo, tem vários pontos de atividades repetitivas, mas elas são completamente opcionais e bem menos interessantes que as quests e side quests abundantes do jogo.

No final, essas atividades repetidas ajudam a dar uma variada no jogo se você quiser algo diferente entre uma quest e outra. Se for pra ter algo repetido, que seja opcional.

Pra você poder fazer as coisas daquela região, inclusive side quests e colecionáveis, você era obrigado a abrir mapa ou hackear. E isso é chato, porque era muito constante e as vezes difícil, devido estas zonas terem soldados armados até os dentes.

Ou seja, quer fazer as side quests? libera a zona, e pra liberar a zona, passa um nervosinho. Quem não tem paciência acaba seguindo direto as main missions e perdem conteúdo.

Alguns jogos que eu adorava absorveram este método e me irritaram, como Batman Arkham Origins e Knight e Infamous: second Son
 
  • Curtir
Reações: Johannes

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
O que é ainda mais decepcionante quando você lembra que Ubisoft é uma empresa francesa.
Ah...mas ele tá lá preso na queda da Batilha.
O resto é muito pós-revolução. A expansão francesa com Bonaparte é depois da degola dos nobres, parte mostrada no Unity.

Eu prefiro o Unity à AC3 que é muito bosta.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Eu gostei do AC III também, apesar de achar o Connor um SONO.
Eu achei a história do Rogue bem chata na real, mas gostei do conceito do jogo e principalmente deles terem reduzido um pouco as batalhas navais que eram massantes e insuportáveis no Black Flag.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)