O problema desse jogo é o co-op forçado dele.Nunca senti tanta raiva de um mapa quanto do Unity, tem trilhões de coisas pra fazer e a grande maioria inutil.
O problema desse jogo é o co-op forçado dele.
Mas não acho o pior AC. O AC3 é o pior da série de longe
O 3 me ganhou facilmente pelo trailer, porem eu mal fiquei adulto com connor e ja enjuei.
Referente a coletáveis, eu prefiro um mapa aberto logo de cara com a localização de tudo. Quer os coletáveis? Vai lá e pega. Não precisa ir no lugar, pra mostrar no mapa o outro lugar que você precisa ir. Isso, pra mim, é trampo não jogo. Quem se interessa nos coletáveis, eles estão aqui ó, é só coletar. Shadow of Mordor é assim.
Tô ligado, isso é um saco.Problema do Unity, e de alguns jogos de mundo aberto em especial é que ele entope o mapa de inutilidade.
Você tem 4 tipos de baus diferentes do Unity, e abrir eles em 95% das vezes não serve de nada.
São jogos que enchem de linguiça sem motivo.
Black Flags tem também e é mais divertido nas batalhas navais.3 tem batalha de barco.
Isso faz ele melhor que Unity apesar do Connor.
O problema desse jogo é o co-op forçado dele.
Mas não acho o pior AC. O AC3 é o pior da série de longe
rsrsrs opinião é mesmo algo bem pessoal.3 tem batalha de barco.
Isso faz ele melhor que Unity apesar do Connor.
Não usaram nenhuma das passagens marcantes da revolução francesa dessa forma.
Pois é. Chega a ser irônico.O que é ainda mais decepcionante quando você lembra que Ubisoft é uma empresa francesa.
ACIII usou muito bem os personagens históricos como George Washington, Charles Lee e Benjamin Franklin. Já a participação do Napoleão Bonaparte no Unity foi só pra falar que eles estava lá.
Por favor, jogue o Rogue.O ACIII foi o único AC que não terminei com exceção do Rogue que nem joguei.
Achei tão chato que abandonei.
Liberar mapas do Far Cry e Assassin's Creed cujo objetivo é apenas subir numa torre realmente era muito chato.
Agora no caso do primeiro Watch Dogs, existia uma missão diferente para hackear e liberar cada área do ctOS, e eu me divertia com elas. Até cheguei a pensar: "putz, agora a Ubi aprendeu".
Sinceramente eu vejo essa notícia como uma notícia muito ruim. Ubisoft escutou os haters mais do que deveria.
A Ubisoft poderia pegar umas aulas com a CDPR ou com a Rockstar de como preencher um mapa aberto com coisas interessantes pra se fazer. No Wicther 3, por exemplo, tem vários pontos de atividades repetitivas, mas elas são completamente opcionais e bem menos interessantes que as quests e side quests abundantes do jogo.
No final, essas atividades repetidas ajudam a dar uma variada no jogo se você quiser algo diferente entre uma quest e outra. Se for pra ter algo repetido, que seja opcional.
Ubisoft matou o Rogue com aquele lançamento dividido.Por favor, jogue o Rogue.
TODOS VOCÊS JOGUEM O ROGUE
Ah...mas ele tá lá preso na queda da Batilha.O que é ainda mais decepcionante quando você lembra que Ubisoft é uma empresa francesa.
TODOS VOCÊS JOGUEM O ROGUE