As vezes não. Tenta reinstalar ele. Talvez resolva teu problema.Eu comprei ele na loja do Series X, não tem nenhuma atualização pendende. Só pode ser a versão do SX, não?
As vezes não. Tenta reinstalar ele. Talvez resolva teu problema.Eu comprei ele na loja do Series X, não tem nenhuma atualização pendende. Só pode ser a versão do SX, não?
Como pede reembolso? Alguem pode me mandar o link?Mesmo problema aqui, irritante isso. Pedi o reembolso hj, vamos ver se irão reembolsar, já tinha liberado 3 conquistas
Solicitar um reembolso do Xbox | Xbox SupportComo pede reembolso? Alguem pode me mandar o link?
Eu joguei menos de 1h, mas já tinha conquista pq tem uma que já aparece no início do jogo, e eles alegaram que por ter conquista eles não reembolsarão!Eu nunca vi essa regra de conquista impedir reembolso. O que eles podem alegar é que você jogou mais de 2 horas, que é um dos critérios pra eles negarem.
O suporte da microsoft está horrível mesmo, tive problema com just cause 3 que fechava sozinho (joguei menos de 2 horas) e recusaram porque eu já tinha pedido reembolso de outro jogo meses antes. Na steam e google play, esse processo é bem mais simples e sempre devolvem.Eu joguei menos de 1h, mas já tinha conquista pq tem uma que já aparece no início do jogo, e eles alegaram que por ter conquista eles não reembolsarão!
Tá cada dia pior o suporte da Microsoft, que eu já aplaudi varias vezes, hoje é só decepção!
Tb já tive esse problema tempos atrás!O suporte da microsoft está horrível mesmo, tive problema com just cause 3 que fechava sozinho (joguei menos de 2 horas) e recusaram porque eu já tinha pedido reembolso de outro jogo meses antes. Na steam e google play, esse processo é bem mais simples e sempre devolvem.
Tenta o Reclame Aqui.Tb já tive esse problema tempos atrás!
Pior q não existe uma opção de apelar da decisão! Eles decidem não reembolsar e fim! Triste isso!
Eu joguei menos de 1h, mas já tinha conquista pq tem uma que já aparece no início do jogo, e eles alegaram que por ter conquista eles não reembolsarão!
Tá cada dia pior o suporte da Microsoft, que eu já aplaudi varias vezes, hoje é só decepção!
Tb já tive esse problema tempos atrás!
Pior q não existe uma opção de apelar da decisão! Eles decidem não reembolsar e fim! Triste isso!
[/QUOTE
Pedi reembolso de outro jogo que também está dando pau no Series X (project Cars 3) e deram a mesma resposta... Sinceramente estou bem decepcionado.Que estranho! Pedi o reembolso no domingo e hoje foi confirmado, isso que já tinha jogado pelo menos umas quatro horas, umas três conquistas. O valor será creditado em até 5 dias...
Obrigado Dark, pedi reembolso e felizmente foi concedido. Expliquei que se tratava de uma situação atípica, onde o jogo não salvava e crashava direto, impossibilitando o uso..
Foi meu primeiro pedido de reembolso!
Acho que o detalhe deve ser esse mesmo, como o Saci disse.Foi meu primeiro pedido de reembolso!
Pessoal, em qual "resolução" o jogo roda no Series S?