Dúvida [Windows 10] Xbox App - E assim termina minha alegria...

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
É, galera. De ontem pra hoje aconteceu o pior. O streaming do Xbox App não funciona mais aqui em casa. Abre o programa, conecta com o console, mas na hora do streaming ele acusa a infame mensagem: "Não foi possível fazer o streaming do seu console. Tente novamente mais tarde". Já tentei mais cedo, já tentei mais tarde, e nada!
Resetei roteador e nada. Até reinstalei o Windows 10 e nada do bicho funcionar.
Esses bugs do Windows 10 estão cada vez mais frequentes e irritantes. Por uma são os ícones que somem da barra de tarefa, por outra são o menu iniciar e barra de busca, isso quando não dá a porcaria da tela azul e reinicia o sistema. Sinceramente, esse Windows estava sendo um dos melhores, até começar estes bugs. E olha que eu instalei ele justamente para jogar no PC quando não desse para jogar na TV (leia-se novelas e Esquenta, aff...) Fico cada vez mais tentado a voltar ao W7, já que o streaming não está funfando mais, mas já tinha me acostumado ao W10.
Vou ver o que o suporte da MS tem a dizer amanhã, porque a página de suporte do W10 não me dá luz alguma.
Alguém já sofreu algo parecido?
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Muito estranho. Aqui está tudo normal, não tenho tido nenhum tipo de bug, travada ou tela azul nos 3 computadores que mantenho aqui em casa.
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Aqui no meu PC também tem corrido tudo tranquilo, e olha que ele é uma bela bosta, serve só para navegar e olhe lá.

O estanho é que você já até formatou o PC e o problema persistiu.. ai fica compilado pensar numa solução par algo que nem mesmo a formatação deu jeito rs.

Mas como tentar não custa nada, sabia que tem dois "tipos" de Xbox App na store do W10. Uma é a versão pública, e outra é a versão Beta... e já que você está sem muitas opções, tente testar a versão beta pra ver se resolve teu problema.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/xbox-beta/9nblggh1j27h
 

Luizfsm

Guerreiro
Agosto 24, 2014
24
14
São Paulo
Aqui o Streaming até funciona, mas gravar Gameplay esquece não consigo já fazem umas 5 semanas! E sempre a mesma mensagem tente mais tarde!
 

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
933
687
Salvador
Aqui parou de funcionar a windows store e o app do xbox, vou formatar e reinstalar o w10 se nao der jeito volto pro w7....
 
Última edição:

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Aqui no meu PC também tem corrido tudo tranquilo, e olha que ele é uma bela bosta, serve só para navegar e olhe lá.

O estanho é que você já até formatou o PC e o problema persistiu.. ai fica compilado pensar numa solução par algo que nem mesmo a formatação deu jeito rs.

Mas como tentar não custa nada, sabia que tem dois "tipos" de Xbox App na store do W10. Uma é a versão pública, e outra é a versão Beta... e já que você está sem muitas opções, tente testar a versão beta pra ver se resolve teu problema.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/xbox-beta/9nblggh1j27h
Na verdade, SouzaRJ, eu não formatei, só reinstalei por cima. Não estou com espaço livre em partição para backup então não posso formatar. Já fiz isso umas 3 vezes e sempre funcionou normal. Agora de ontem pra hoje o streaming deixou de funcionar. Eu só reinstalei hoje porque deu esse bug do Xbox app, mas não adiantou.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Na verdade, SouzaRJ, eu não formatei, só reinstalei por cima. Não estou com espaço livre em partição para backup então não posso formatar. Já fiz isso umas 3 vezes e sempre funcionou normal. Agora de ontem pra hoje o streaming deixou de funcionar. Eu só reinstalei hoje porque deu esse bug do Xbox app, mas não adiantou.
Sei que é uma coisa besta, mas experimentou "excluir o Xbox" do app Xbox do windows? já tive esse problema duas vezes.... exclui o aparelho do app, mandei buscar na rede e conectar... voltou normal....
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Sei que é uma coisa besta, mas experimentou "excluir o Xbox" do app Xbox do windows? já tive esse problema duas vezes.... exclui o aparelho do app, mandei buscar na rede e conectar... voltou normal....
Na verdade tentei e continuou a mesma coisa. MAS...
Resolvi desligar e ligar o PC e dar o boot no XOne (ciclo de energia) e após excluir o console e reincluí-lo voltou a funcionar!
Não sei se foi o reboot ou sua dica, ou os 2 juntos, mas obrigado! :D
Pronto, pode fechar o tópico, modera! Brincadeira... se alguém mais quiser postar algum problema parecido, tá aí!
 
  • Curtir
Reações: GameStrike

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Na verdade tentei e continuou a mesma coisa. MAS...
Resolvi desligar e ligar o PC e dar o boot no XOne (ciclo de energia) e após excluir o console e reincluí-lo voltou a funcionar!
Não sei se foi o reboot ou sua dica, ou os 2 juntos, mas obrigado! :D
Pronto, pode fechar o tópico, modera! Brincadeira... se alguém mais quiser postar algum problema parecido, tá aí!

Provavelmente um pouco de tudo, rsrsrs.
Fico feliz que tenha resolvido seu problema, isso que é importante.
Bons jogos, falou 0/
 
  • Curtir
Reações: Spartan776

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Na verdade tentei e continuou a mesma coisa. MAS...
Resolvi desligar e ligar o PC e dar o boot no XOne (ciclo de energia) e após excluir o console e reincluí-lo voltou a funcionar!
Não sei se foi o reboot ou sua dica, ou os 2 juntos, mas obrigado! :D
Pronto, pode fechar o tópico, modera! Brincadeira... se alguém mais quiser postar algum problema parecido, tá aí!
Bruxaria!!! :cool::cool::cool:o_O
 
  • Curtir
Reações: Spartan776

O Pianista

Jogador
Novembro 17, 2015
238
128
São Paulo
O meu aconteceu uma vez. Então desliguei o Roteador, One e Notebook e liguei tudo novamente, o resultado: Voltou a funcionar! :D Coisas que só o Tio Bill explica. hehe
 

gbpucci

Novato
Setembro 1, 2011
117
48
TEnh
É, galera. De ontem pra hoje aconteceu o pior. O streaming do Xbox App não funciona mais aqui em casa. Abre o programa, conecta com o console, mas na hora do streaming ele acusa a infame mensagem: "Não foi possível fazer o streaming do seu console. Tente novamente mais tarde". Já tentei mais cedo, já tentei mais tarde, e nada!
Resetei roteador e nada. Até reinstalei o Windows 10 e nada do bicho funcionar.
Esses bugs do Windows 10 estão cada vez mais frequentes e irritantes. Por uma são os ícones que somem da barra de tarefa, por outra são o menu iniciar e barra de busca, isso quando não dá a porcaria da tela azul e reinicia o sistema. Sinceramente, esse Windows estava sendo um dos melhores, até começar estes bugs. E olha que eu instalei ele justamente para jogar no PC quando não desse para jogar na TV (leia-se novelas e Esquenta, aff...) Fico cada vez mais tentado a voltar ao W7, já que o streaming não está funfando mais, mas já tinha me acostumado ao W10.
Vou ver o que o suporte da MS tem a dizer amanhã, porque a página de suporte do W10 não me dá luz alguma.
Alguém já sofreu algo parecido?
Tenho 1 PC, 2 notebooks e 2 tablets com Windows 10 e não tenho nenhum tipo de problema . Já tentou instalar do zero ?
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Na verdade tentei e continuou a mesma coisa. MAS...
Resolvi desligar e ligar o PC e dar o boot no XOne (ciclo de energia) e após excluir o console e reincluí-lo voltou a funcionar!
Não sei se foi o reboot ou sua dica, ou os 2 juntos, mas obrigado! :D
Pronto, pode fechar o tópico, modera! Brincadeira... se alguém mais quiser postar algum problema parecido, tá aí!
Você está usando algum programa de anti vírus e firewall de terceiros?
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Na verdade tentei e continuou a mesma coisa. MAS...
Resolvi desligar e ligar o PC e dar o boot no XOne (ciclo de energia) e após excluir o console e reincluí-lo voltou a funcionar!
Não sei se foi o reboot ou sua dica, ou os 2 juntos, mas obrigado! :D
Pronto, pode fechar o tópico, modera! Brincadeira... se alguém mais quiser postar algum problema parecido, tá aí!
Foi exatamente o que falei em outro tópico. Apesar do suporte oficial da MS negar, tanto o One quanto o W10 sofrem com a questão de cache do sistema. De vez em quando as coisas só voltam ao normal fazendo ciclo de energia e isso inclui o PC também. Estou sofrendo com milhares de bugs no W10, um deles, é que estou logado como administrador, mas se eu abrir um simples bloco de notas, não consigo salvar os arquivos porque diz que não sou o administrador, o que me obriga a abrir o bloco de notas como administrador para que o salvamento funcione. E isso ocorre com todos os programas que já utilizava no W7.

Fora isso tem a questão do Groove, que não consigo renovar a assinatura de jeito nenhum. Já chamei o suporte, já adicionei cartões, já fiz despacho na encruzilhada e nada deu jeito. A MS é engraçada: Ela vem pro Brasil, mas meio que pela metade, deixando alguns serviços sem funcionar aqui dentro com pagamentos nacionais. Nos últimos 30 dias tenho me aborrecido bastante com os problemas da MS na live e no W10 e o suporte apesar de ser aquela mãe, se mostrou incompetente em todas as questões. Um dos atendentes chegou ao cúmulo de pedir pra verificar o cabo de rede pra resolver o problema dos APPS que não abriam. Descobri a questão do cache sozinho e por tabela ainda achei um bug na tela de login do W10 quando tem duas contas no sistema, informei a ele, que deve ter ficado com cara de paisagem, porque falar mesmo, ele não falou nada. Agradeci e fui dormir puto com o suporte.
PS: Esse problema que vc teve com o streaming também já tive. Só resolveu com ciclo de energia, em ambos.

Meu amor pela MS está se acabando, sério.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
TEnh

Tenho 1 PC, 2 notebooks e 2 tablets com Windows 10 e não tenho nenhum tipo de problema . Já tentou instalar do zero ?
Como eu falei antes, tô sem espaço para fazer backup, então não dá para reinstalar do zero. Aliás, um dos problemas do W7 veio de brinde no W10. Quando você clica com o botão direito em qualquer partição ou arquivo, pelo windows explorer, ele fecha o explorer (e somem os ícones da barra de tarefa), fazendo com que você tenha que reabrir o explorer (Win+R >> explorer >> ok). No suporte ninguém sabia como resolver isso, aí um usuário falou que era só clicar com o direito em qualquer ícone na área de trabalho e resolveu! Mas se você desligar a máquina tem que fazer o procedimento de novo. Informática é isso aí. O sistema é de lua.
Você está usando algum programa de anti vírus e firewall de terceiros?
Avast e só! Acho que o firewall é o do Windows mesmo.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Cara, não é windows é algum bloquei na rede seja firewall ou anti virus.... as vezes pode ser roteador, pode ser tanta coisa kkkk Já tentou ligar o xbox one via cabo de rede? Tenta desativar firewall anti virus e afins...
 

mikeeleres

Novato
Agosto 8, 2016
2
0
Belém
essa semana recebi a atualização tanto do windows 10, quanto do X One, e não sei qual o motivo o app Xbox. parou de fazer o streaming.
Mas começo a fazer o Streaming, o mesmo cai e diz para tentar mais tarde... acabei de ler as respostas ai em cima, e assim que chegar em casa, vou fazer os mesmos procedimentos e torcer para que dê certo!
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Ja passei muito nervoso com o W10 e perdi muito tempo, mas o suporte remoto sempre foi muito útil. Recomendo contatar o suporte remoto.
 

Rick_Nya

Novato
Julho 5, 2016
4
1
Santos
Olá pessoal.
Vou aproveitar o tópico pra pedir uma ajudinha com a questão do streaming também.
Instalei o Windows 10 há algumas semanas só pra usar o streaming mesmo, pra eu poder usar o Xone enquanto minha esposa joga o PS4 na TV.
Funciona bem pra caramba, até na qualidade mais alta sem atraso algum e sem travadas.
Só há um porém. Não tem som. Parece que o console não manda sinal de áudio, somente de vídeo mesmo para o app no W10.
É isso mesmo ou algo está errado? O som era pra funcionar normalmente como o vídeo ou é necessário ligar o console em algum dispositivo de áudio separado?

Fico grato se alguém puder esclarecer.
Grande abraço!
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Olá pessoal.
Vou aproveitar o tópico pra pedir uma ajudinha com a questão do streaming também.
Instalei o Windows 10 há algumas semanas só pra usar o streaming mesmo, pra eu poder usar o Xone enquanto minha esposa joga o PS4 na TV.
Funciona bem pra caramba, até na qualidade mais alta sem atraso algum e sem travadas.
Só há um porém. Não tem som. Parece que o console não manda sinal de áudio, somente de vídeo mesmo para o app no W10.
É isso mesmo ou algo está errado? O som era pra funcionar normalmente como o vídeo ou é necessário ligar o console em algum dispositivo de áudio separado?

Fico grato se alguém puder esclarecer.
Grande abraço!

Opa amigo tudo bem? Cara o áudio era para funcionar normalmente, verifica se o app do xbox esta atualizado, da pra testar tbm de outra forma, conecta o controle no PC e coloca o headset no controle (se tiver headset) e vê se o som vai sair.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)