Entendo a frustração pelo adiantamento de Starfield, mas 2021 foi um ano excelente pro Xbox, foi a melhor publisher de jogos de todos os tempos.Vai dar certo neste ano de201920202021 20222023 ...
Entendo a frustração pelo adiantamento de Starfield, mas 2021 foi um ano excelente pro Xbox, foi a melhor publisher de jogos de todos os tempos.Vai dar certo neste ano de201920202021 20222023 ...
Sim, por isso a cobrança natural pelo mesmo desempenho em 2022Entendo a frustração pelo adiantamento de Starfield, mas 2021 foi um ano excelente pro Xbox, foi a melhor publisher de jogos de todos os tempos.
Exato.Sim, por isso a cobrança natural pelo mesmo desempenho em 2022
Tá certo tem que cobrar mesmo, se não tiver nada grande esse ano além de Forza Motorsport vai ser um dos piores anos com certeza.Sim, por isso a cobrança natural pelo mesmo desempenho em 2022
Dois desses jogos não estão sequer na Xbox ainda, e um é multiplataforma.
Só um detalhe. Deathloop aparece na imagem mas não foi considerado no ranking, já que foi publicado pela Bethesda e não pela XGS. Não tem relação com o primeiro lugar.Dois desses jogos não estão sequer na Xbox ainda, e um é multiplataforma.
Concordo com você, a line up inicial do Series poderia ser bem melhor.Dois desses jogos não estão sequer na Xbox ainda, e um é multiplataforma.
Acho que foi um excelente ano para o Game Pass e a XGS/Microsoft. Para o Xbox em si, acho que já tivemos inícios de geração melhores nesse aspecto de first party, como o... Xbox One. Calma, não clique ainda no Reportar. Prometo que vai valer a pena.
A lineup dos três primeiros anos da Xbox One (2013, 2014 e 2015) foi matadora, e hoje eu já consigo dizer que provavelmente será melhor que a do Series. Tudo pode acontecer até o fim do ano, mas vai ser difícil superar isso aqui, e quem teve o console ali no comecinho deve se lembrar:
Em 2013, Ryse, Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Killer Instinct / 2014: Titanfall, Halo MCC, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, PVZ GW/ 2015: Halo 5, Forza Motorsport 6, Rise Of The Tomb Raider, Gears UE... Isso apenas de grandes produções, low-budget entraria com Ori I, D4, Project Spark, Rare Replay etc.
Na Series, com 40 estúdios, até agora duas grandes produções exclusivas foram lançadas na Xbox: Forza Horizon 5 e Halo Infinite. Teve pandemia, a Game Pass e jogos "quase de graça" é incrível, a aquisição dos estúdios é promissora, mas sinto falta das entregas. Essa época a Xbox tinha uns 4 estúdios, e até que as coisas saiam.
BTW, não tenho dúvida que a Series deve superar com folga a One a partir do meio da geração, mas hoje eu já sinto uma saudade daquela época inicial, muito injustiçada, do One.
Sim, verdade. Bem colocado.Só um detalhe. Deathloop aparece na imagem mas não foi considerado no ranking, já que foi publicado pela Bethesda e não pela XGS. Não tem relação com o primeiro lugar.
Em essência concordo plenamente com o seu comentário, 2013, 2014 e 2015 para a geração do Xbox One foram significativamente melhores do que 2020, 2021 e 2022 para a geração do Xbox Series, 2022 ainda não acabou, mas é quase impossível segundo a minha opinião superar na comparação direta.Dois desses jogos não estão sequer na Xbox ainda, e um é multiplataforma.
Acho que foi um excelente ano para o Game Pass e a XGS/Microsoft. Para o Xbox em si, acho que já tivemos inícios de geração melhores nesse aspecto de first party, como o... Xbox One. Calma, não clique ainda no Reportar. Prometo que vai valer a pena.
A lineup dos três primeiros anos da Xbox One (2013, 2014 e 2015) foi matadora, e hoje eu já consigo dizer que provavelmente será melhor que a do Series. Tudo pode acontecer até o fim do ano, mas vai ser difícil superar isso aqui, e quem teve o console ali no comecinho deve se lembrar:
Em 2013, Ryse, Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Killer Instinct / 2014: Titanfall, Halo MCC, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, PVZ GW/ 2015: Halo 5, Forza Motorsport 6, Rise Of The Tomb Raider, Gears UE... Isso apenas de grandes produções, low-budget entraria com Ori I, D4, Project Spark, Rare Replay etc.
Na Series, com 40 estúdios, até agora duas grandes produções exclusivas foram lançadas na Xbox: Forza Horizon 5 e Halo Infinite. Teve pandemia, a Game Pass e jogos "quase de graça" é incrível, a aquisição dos estúdios é promissora, mas sinto falta das entregas. Essa época a Xbox tinha uns 4 estúdios, e até que as coisas saiam.
BTW, não tenho dúvida que a Series deve superar com folga a One a partir do meio da geração, mas hoje eu já sinto uma saudade daquela época inicial, muito injustiçada, do One.
Realmente foram bons anos. Até 2016 tivemos uma boa safra, depois disso pisaram no freio, já se foram 6 anos e segue a turma com a mesma discussão. Esperar dia 12 pra ver se teremos surpresas, de toda forma, acho que a MS devia dar um mexida, anunciar algo, ter soltado a notícia do adiamento do Starfiled sem nada pra apagar o fogo não foi uma boa decisão ao meu ver.Dois desses jogos não estão sequer na Xbox ainda, e um é multiplataforma.
Acho que foi um excelente ano para o Game Pass e a XGS/Microsoft. Para o Xbox em si, acho que já tivemos inícios de geração melhores nesse aspecto de first party, como o... Xbox One. Calma, não clique ainda no Reportar. Prometo que vai valer a pena.
A lineup dos três primeiros anos da Xbox One (2013, 2014 e 2015) foi matadora, e hoje eu já consigo dizer que provavelmente será melhor que a do Series. Tudo pode acontecer até o fim do ano, mas vai ser difícil superar isso aqui, e quem teve o console ali no comecinho deve se lembrar:
Em 2013, Ryse, Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Killer Instinct / 2014: Titanfall, Halo MCC, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, PVZ GW/ 2015: Halo 5, Forza Motorsport 6, Rise Of The Tomb Raider, Gears UE... Isso apenas de grandes produções, low-budget entraria com Ori I, D4, Project Spark, Rare Replay etc.
Na Series, com 40 estúdios, até agora duas grandes produções exclusivas foram lançadas na Xbox: Forza Horizon 5 e Halo Infinite. Teve pandemia, a Game Pass e jogos "quase de graça" é incrível, a aquisição dos estúdios é promissora, mas sinto falta das entregas. Essa época a Xbox tinha uns 4 estúdios, e até que as coisas saiam.
BTW, não tenho dúvida que a Series deve superar com folga a One a partir do meio da geração, mas hoje eu já sinto uma saudade daquela época inicial, muito injustiçada, do One.
Se somar estúdios que possuem mais de uma equipe de desenvolvimento ativa, deve ficar perto de 40 equipes distintas. Exemplos: Playground conta como dois (Fable e Forza Horizon), Ninja Theory como dois (Mara e Senua's Saga), Obsidian com três (Avowed, Grounded e The Outer Worlds 2), etc.E falar que o Xbox têm 40 estúdios em 2022 é uma puta forçacão de barra, a compra da ABK nem foi aprovada, o Xbox tem 0 interferência lá até ser aprovado, e mesmo depois de aprovado a conta se não me engano seria 34, a não que Blizzard contar por vários estudios, portanto, o Xbox tem 23 estúdios, ainda sim é muito pouco o que entregou até agora na geração.
Acho que Obsidian deve ter mais. Tem a equipe do Sawyer também e ontem surgiu um rumor que tem outro jogo grande deles ainda não anunciado.Se somar estúdios que possuem mais de uma equipe de desenvolvimento ativa, deve ficar perto de 40 equipes distintas. Exemplos: Playground conta como dois (Fable e Forza Horizon), Ninja Theory como dois (Mara e Senua's Saga), Obsidian com três (Avowed, Grounded e The Outer Worlds 2), etc.
Mas aí seriam equipes, e não estúdios em si, como tu falou.
Acho que Obsidian deve ter mais. Tem a equipe do Sawyer também e ontem surgiu um rumor que tem outro jogo grande deles ainda não anunciado.
Os responsáveis por TOW 1 não estão envolvidos no 2 por que supostamente estão fazendo outra coisa. Rumores, rumores, rumores....
Os responsáveis por TOW 1 não estão envolvidos no 2 por que supostamente estão fazendo outra coisa. Rumores, rumores, rumores....
Se tá falando sério? o Leonard Boyarsky e o Tim Cain não estão dirigindo The Outer Worlds 2? Estão em outro projeto?
Se for é interessante demais, eu iria dizer que é Fallout, mas o jogo que for tem minha atenção.
É por que pra essa galera exclusivo é basicamente AAA. E AAA pra eles não é sobre orçamento e tempo, é sobre direção artista e perspectiva. Se o jogo for isométrico, Cartoon ou não for terceira pessoa, fotorealista e um simulador de pai triste, é automaticamente indie ou baixo orçamento.Ontem mesmo aqui num grupo do Whatsapp sobre Xbox , mandaram que o console está a 1 ano sem lançar exclusivos .