Tópico Oficial Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 - 12 de junho, 14h

O que você achou do Showcase?

  • Ótimo

    Votes: 22 15.8%
  • Bom

    Votes: 61 43.9%
  • Regular

    Votes: 46 33.1%
  • Ruim

    Votes: 7 5.0%
  • Péssimo

    Votes: 3 2.2%

  • Total voters
    139

Flanig

Guerreiro
Novembro 3, 2017
223
226
Goiás
Achei bom o evento pelo fato de mostrarem o que sairá no Xbox até 06/23. Acredito que no segundo semestre de 2023 Hellblade 2 e/ou outro grande AAA fechará o ano com chave de ouro.
Podem também estar guardando outros jogos na manga para eventos que ainda vão ocorrer em 2022.
Senti muita falta do Final Fantasy VII Remake; eu trocaria os 3 Personas por ele sem pestanejar. Mas com certeza FF 7 virá para o lado verde, talvez quando anunciarem a parte 2 (ou no evento da Square ?).
 

Greatmaster

Jogador
Dezembro 1, 2020
79
88
Minas Gerais
Eu só acho complicado demais com esse monte de estúdios não ter um jogo novo dos Xbox Studios para console em todo este ano de 2022, vacilo grande demais, aí tentaram disfarçar com essa história de jogos nos próximos 12 meses, mas a verdade é que nos 12 meses de 2022 (e provavelmente até meados de Março de 2023) não terá um único jogo dos Xbox Studios sendo lançado para console (afinal Grounded já está disponível há muito tempo em acesso antecipado).
Acho que confiaram demais que Starfield ia sair mesmo em Novembro desse ano e quando tiveram de adiar tanto Starfield e o tal Redfall ficaram sem outras opções para este ano de 2022
Nem o novo Forza Motorsport vai sair este ano, só em 2023 (provavelmente Abril ou Maio). 2023 promete ser muito melhor para nós usuários de Xbox, mas 2022 infelizmente está deixando a desejar demais na minha opinião.
 
  • Curtir
Reações: accoroni

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,490
1,158
Little Boat City - SC
Pessoal tem reclamado bastante dos jogos que for anunciados ano passado, como avowed, Hellblade 2 e os outros que aparecem juntos mas nesse evento de hoje, nem um suspiro. Eu acho que ainda há tempo, pode ser que eles tenham decidido mostrar ali algumas coisas que não mostraram no evento do ano passado ou mesmo jogos que já tão mais "na mão" e isso não significa dizer que vão ou não lançar algum desses outros. Sei lá, acho que ainda podem do nada aí anunciar alguma coisa chegando, ainda é só metade do ano.
 

Pedjo

Guerreiro
Novembro 3, 2016
83
88
Brasília
Vi agora só, namorada não liberou para ver no horário... Achei um dos melhores eventos do Xbox em anos, o objetivo não era mostrar os jogos em desenvolvimento e sim o que podemos jogar esse e próximo ano achei ótimo.
Provavelmente em outro evento veremos os jogos em desenvolvimento, mas porra... Bom demais.
Muitos jogos interessantes, Flintlock me interessei e nunca tinha visto antes e Pentiment da Obsidian também.
Adoro os jogos da Arkane Dishonared é absurdo, espero que não Redfall não se perca muito por conta do Gameplay

Starfield está maravilhoso, teve uns problemas de FPS ali mas acho que vão polir. Animação total, o meu medo é esse tanto de mundo ser tudo "muito igual"... Não precisa de tudo isso, mas vamos ver né.
 

willdix

Jogador
Dezembro 2, 2020
134
174
São Paulo
Achei o evento mais ou menos o que vem sendo feito pela M$ há anos. Expectativa de jogos first party, ainda mais dps das aquisições, e o resultado é o de sempre...Jogos first party da M$ parecem o Brasil país do futuro. O futuro que nunca chega. E Starfield brochante em termos técnicos, apesar da magnitude.
 
  • Curtir
Reações: Greatmaster e 2JLR

Pedjo

Guerreiro
Novembro 3, 2016
83
88
Brasília
Outra coisa, acho que a maioria dos games anunciando para 2023 foram early né? Hellblade deve ficar para final de 2023.
Avowed acho que é algo que deve ficar para 2024 mesmo.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,610
5,590
Vinhedo
Starfield está me parecendo ESPETACULAR ! Caraca, a espera valerá a pena, provavelmente passarei muito tempo jogando esse AAAAAA.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)