Tópico Oficial Xbox Games Showcase 2023 + Starfield Direct - 11/junho, 14h | Extended, 13/junho, 14h

Qual a sua avaliação para o combo Xbox Showcase + Starfield Direct?


  • Total voters
    123

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,522
Rio Grande do Sul
To preocupado com flight simulator 2024 se é um game todo novo ou mais uma expansão do msfs2020 pois eu comprei tanto aviazinho lá.
E é por isso que não é um jogo novo.
Também.

A empresa precisa que os consumidores tenham confiança pra comprar os DLC's. Lembre que atualmente o Flight Simulator já mudou de nome desde o lançamento.
Fique tranquilo. Coloco a mão do @Pegazuswarri0R no fogo de que vai dar tudo certo.
Pior que é algo novo mesmo, uma nova entrada na série chamada Flight Simulator 2024, como já aconteceu em outras versões numeradas contendo o ano de lançamento. Tem que ver se vai ser possível utilizar o conteúdo do MFS de 2020 nele de alguma forma, se terá alguma opção de manter o progresso ou alguns conteúdos, mas se tratam de dois produtos separados.

While this may sound like an expansion, it’s actually an all-new game, which will run on a “significantly evolved” version of Asobo’s engine.

In one of the bigger surprises of this year's Xbox Games Showcase, Asobo Studio is working on a whole new version of Microsoft Flight Simulator. Titled 'Microsoft Flight Simulator 2024', the sequel aims to lend a more human face to soaring through the sky in a large metal box.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Evento excelente! (9/10)
Tô pensando aqui em como as coisas vão ficar depois que a ABK for adquirida...
Muitos estúdios, surreal! 2024 será insano!

Eu acho que vai mudar pouco em termos de "showcases".
Pode ver que diferente da Bethesda, a ABK não tem a tradição de fazer seus shows próprios, eles negociam direitos de marketing dos jogos que estão pra sair e colocam os jogos ou na plataforma do acordo (MS ou Sony) ou em eventos gerais como o Summer Game Fest.
Vai mudar o tempo que o Spencer vai ter pra jogar Vampire Survivors. Serão três grandes ramificações pra "cuidar": XGS, Zenimax e ABK. Capaz do Ibarra ficar ainda maior na estrutura depois da aquisição.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
962
2,021
Jundiaí
Sei que sempre tiveram preferências de títulos e plataformas, mas desde qual geração mesmo o pessoal retrocedeu no intelecto e passou a hatear tudo que a indústria de jogos faz? Não tô falando de achar tudo maravilhoso não, mas reclamar de tudo, achar tudo ruim ou diminuir uma plataforma ou jogo pra enaltecer a outra é foda.
O povo não consegue ser feliz mais não?
Todos os eventos que tiveram a galera torceu a cara pra tudo, se tem Indie reclamam, se tem third reclamam, se anunciam projetos em desenvolvimento reclamam.
Não é possível que as pessoas estão sem vida e jogaram tudo que está lançado nas plataformas que possuem, eu tenho jogo de 2008 que nunca nem toquei.
Ainda bem que a minha barra de exigência é baixa, como o pessoal dessas reclamações deve achar, por que eu vejo um monte de projetos de Indie a First e acho tudo divertido.
Isso ficou bem claro pra MIM esse ano. Eu to gostando de praticamente tudo que to vendo por aí. Aquele Prince of Persia novo eu achei incrível, coisa de outro mundo mesmo. Fui nos comentários dos trailers, só desgraceira... e todos com mais dislikes do que likes. Mas tipo, BEM mais.

O evento do Geoff mesmo, pra mim foi exatamente o que sempre foi a E3. Falação, pessoas no palco, depois trailers, mais falação... o formato da E3 sempre foi esse. Mas por algum motivo, pessoas que dizem que sentem muita saudade da falecida, odiaram o SGF.

Parece que pra ser fã de videogame PRECISA ser babaca e falar mal de tudo. PRECISA odiar pessoas famosas do meio (youtubers, apresentadores etc). PRECISA falar que tudo é caro, que nada vale o dinheiro de ninguém. Eu fico de cara com a quantidade de gringo imbecil que fala que parou de comprar jogos porque aumentou 10 dólares/euros.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,522
Rio Grande do Sul
O evento do Geoff mesmo, pra mim foi exatamente o que sempre foi a E3. Falação, pessoas no palco, depois trailers, mais falação... o formato da E3 sempre foi esse. Mas por algum motivo, pessoas que dizem que sentem muita saudade da falecida, odiaram o SGF.
Uma coisa que é importante dizer é que o Summer Game Fest (em termos de evento, conferência, apresentação) não substituiu a E3 porque a gente não tinha um evento multiplataforma quando existia a E3. Essa saudade dos "tempos de E3" não tem muita lógica de se comparar por serem coisas distintas.

Não existia um evento de "abertura" da E3 com uma apresentação reunindo diversas marcas, plataformas e publishers como é o SGF. Inclusive, muitos consideravam as conferências da Microsoft como uma abertura informal, já que a empresa sempre fazia a primeira conferência nos domingos - um dos motivos das apresentações estarem sempre entre as mais assistidas, já que tinham um dia bom (domingo) e escolhiam um horário bom também (meio da tarde pra gente, início da tarde nos Estados Unidos, início da noite na Europa).

Não gostar do Geoff ou do formato do Summer Game Fest é do jogo. Mas o Summer Game Fest é algo a mais que a gente tem e não uma reposição. As empresas seguem fazendo seus showcases próprios, até agora tem mais empresas fazendo seus próprios eventos, e no início de tudo isso tem um dia para marcar o início, assim como acontece com a Gamescom Opening Night Live, que também é apresentada pelo Keighley.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Não gostar do Geoff ou do formato do Summer Game Fest é do jogo. Mas o Summer Game Fest é algo a mais que a gente tem e não uma reposição. As empresas seguem fazendo seus showcases próprios, até agora tem mais empresas fazendo seus próprios eventos, e no início de tudo isso tem um dia para marcar o início, assim como acontece com a Gamescom Opening Night Live.

Vi algumas discussões do pessoal do Giant Bomb sobre isso, trocando ideia com vários convidados.
Um dos problemas de viabilidade da E3 é que ela se tornou muito cara para o que oferecia para as empresas. COm o tempo, foi ficvando menos difícil para as empresas maiores promoverem seus eventos separados. E a maioria acredita que a "Geoff-Con" tende a ficar maior em tamanho, mas não deve ficar igual ao que era a E3 há tipo 6 anos atrás, porque senão cairia no mesmo problema de viabilidade.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
962
2,021
Jundiaí
Uma coisa que é importante dizer é que o Summer Game Fest (em termos de evento, conferência, apresentação) não substituiu a E3 porque a gente não tinha um evento multiplataforma quando existia a E3. Essa saudade dos "tempos de E3" não tem muita lógica de se comparar por serem coisas distintas.

Não existia um evento de "abertura" da E3 com uma apresentação reunindo diversas marcas, plataformas e publishers como é o SGF. Inclusive, muitos consideravam as conferências da Microsoft como uma abertura informal, já que a empresa sempre fazia a primeira conferência nos domingos - um dos motivos das apresentações estarem sempre entre as mais assistidas, já que tinham um dia bom (domingo) e escolhiam um horário bom também (meio da tarde pra gente, início da tarde nos Estados Unidos, início da noite na Europa).

Não gostar do Geoff ou do formato do Summer Game Fest é do jogo. Mas o Summer Game Fest é algo a mais que a gente tem e não uma reposição. As empresas seguem fazendo seus showcases próprios, até agora tem mais empresas fazendo seus próprios eventos, e no início de tudo isso tem um dia para marcar o início, assim como acontece com a Gamescom Opening Night Live, que também é apresentada pelo Keighley.
Isso. Quis dizer do formato mesmo, o formato do dia principal do SGF (que muita gente odiou) é basicamente do formato das E3 antigas de Playstation, Xbox, Ubisoft... chama alguém pro palco, conversa um pouco, mostra um trailer, conversa mais, deixa um videozinho de gameplay rolando de fundo, faz piadinha...
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,049
5,648
Não ia ter uma entrevista com o Phil Spencer após o evento? Queria ver o que ele ia falar ou já falou, pela hora.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,608
5,586
Vinhedo
Caraca, achei o showcase excelente! Votei no "A".
Ritmo alucinante, sem enrolação. Essa pegada de emendar no Starfield ficou perfeita e fluída. Faltou só um pouquinho mais de gameplay.
Meu, o que tem de jogo day one no gamepass agora no segundo semestre não tá escrito. Para meu estilo de vida, não consigo jogar nem 20% disso tudo.
Ainda mais com Forza e Starfield vindo.

Agora, Starfield ficou de outro mundo, sem trocadilho. Pqp nunca vi algo assim. Tem tudo o que eu esperava e mais, muito mais.

Preciso urgentemente renovar meu GPU...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,522
Rio Grande do Sul
Resuminho do Xbox Games Showcase tá aí, pra quem quiser reassistir algo ou até ver algumas informações sobre esses jogos. Vou colocar na página inicial também.

Partiu assistir o deep dive de Starfield agora.


Fable (Playground Games/Xbox Game Studios) - Series X|S, TBA, Game Pass
Três anos após a revelação com um trailer cinemático, vimos um pouco mais sobre Fable agora com um trailer in-engine, mostrando de fato algo mais próximo de como será o jogo em si. Tivemos até alguns curtos segundos do que pareceram ser cenas de gameplay. O tom de humor da série se manteve presente, acalmando quem talvez tivesse ficado preocupado com os rumores de inspiração em The Witcher darem um tom muito mais sério para a franquia.



South of Midnight (Compulsion Games/Xbox Game Studios) - Series X|S, TBA, Game Pass
Outra novidade foi ver, em primeira mão, a nova IP da Compulsion Games, estúdio adquirido na primeira leva lá em 2018. Ambientado no Sul dos Estados Unidos, a qualidade na direção de arte (característica do estúdio) se manteve, e embora o trailer não deixasse claro, trata-se de um jogo de ação e aventura em terceira pessoa onde a protagonista, Hazel, deve lidar com criaturas sobrenaturais. Apesar de se passar em uma versão do mundo moderno, as áreas exploradas serão, majoritariamente, rurais e isoladas, já que quanto mais afastados estivermos da civilização, mais estranho o mundo irá ficar.



Star Wars: Outlaws (Massive Entertainment/Ubisoft) - Series X|S, 2024
O novo projeto da Ubisoft envolvendo Star Wars foi revelado. Outlaws é um jogo de mundo aberto que se passa entre os episódios V e VI (The Empire Strikes Back e Return of the Jedi), onde vamos explorar icônicos e novos planetas na pele de Kay Vess. Mais informações serão reveladas no Ubisoft Forward de hoje (segunda, 12 de junho, 14h)



33 Immortals (Kowloon/Thunder Lotus) - Series X|S, 2024, Game Pass
Jogo cooperativo de ação roguelike para até 33 jogadores, que deverão se ajudar em grandiosas batalhas para sobreviver a hordas de monstros e chefes desafiadores. Em busca da glória eterna, a ideia é expandir nosso arsenal, equipar relíquias cada vez melhores e tentar ter uma chance contra a fúria dos Deuses.



Payday 3 (Starbreeze Studios/Deep Silver)- Series X|S, 21 de setembro, Game Pass
Um dos principais jogos de golpes/heists, onde é preciso cooperar bastante para as coisas darem certo, terá sua nova entrada na franquia chegando em breve no Xbox.



Persona 3 Reload (Atlus/Sega) - 2024, Game Pass
Esse aqui tinha vazado alguns dias antes pela própria Atlus, mas trata-se de um remake de Persona 3. E aqui, vale destacar que é o Persona 3 original, de 2006, sem conteúdos lançados nas versões subsequentes (Persona 3 FES e Persona 3 Portable). Entre coisas dos últimos que não estarão presentes, está a possibilidade de escolher uma protagonista feminina. A ideia é modernizar o título para os atuais jogadores, principalmente em suas mecânicas.



Avowed (Obsidian Entertainment/Xbox Game Studios) - Series X|S, 2024, Game Pass
Uma terrível praga está se espalhando pelo reino, você consegue salvá-lo? Esta é a pergunta feita em Avowed, novo RPG da Obsidian que se passa na ilha de Living Lands, que faz parte do mundo de Eora (Pillars of Eternity). Para investigar o que está acontecendo por lá, teremos à nossa disposição espadas, arcos, escudos, magias, armas de foto e mais. O estúdio também criou um novo sistema de combate em primeira pessoa para englobar tudo isso de forma satisfatória durante o gameplay. Mas o foco, claro, estará na história, nos personagens, companions e nossa relação com todos eles.



Sea of Thieves: The Legend of Monkey Island (Rare/Xbox Game Studios) - 20 de julho
Os piratas de Sea of Thieves encontraram a Ilha dos Macacos, o Scumm Bar e nosso herói favorito, Guybrush Threepwood, o malvado favorito LeChuck e toda a doideira dessa ilha. Nesta nova aventura, são três Tall Tales lotadas de segredos e missões paralelas, com versões exploráveis de Monkey Island e Mêlée Island. A atualização será gratuita para todos que possuem o jogo base ou jogam pelo Game Pass.



Microsoft Flight Simulator 2024 (Asobo Studio/Xbox Game Studios) - Series X|S, 2024, Game Pass
Microsoft Flight Simulator - Expansão Duna (Asobo Studio/Xbox Game Studios) - Series X|S, 3 de novembro de 2023, Game Pass

O céu está chamando mais uma vez - mas, agora, chamando com novas atividades. Flight Simulator 2024 não é uma expansão, é um jogo completamente novo e que adiciona muita coisa em relação ao título de 2020, melhorando questões gráficas e de performance (que já eram espetaculares, nossa senhora) como também incluindo novidades como profissões (resgate, piloto agrícola, helicópteros de transporte, etc.). Além disso, também foi anunciada uma nova expansão temática de Duna, não apenas de uma nave como também do planeta.




Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory/Xbox Game Studios) - Series X|S, 2024, Game Pass
Com uma mistura de gameplay e cenas in-game, foi possível ver um pouquinho mais do novo Hellblade, um dos jogos mais promissores do Xbox. No trailer, dá pra perceber como o estúdio foi ainda mais fundo na questão psicológica, com elementos visuais/auditivos que fortalecem ainda mais o senso de ansiedade e problemas enfrentados dentro da cabeça de Senua. A atriz, Melina Juergens, também disse que terminaram que gravar as cenas necessárias de captura de movimento para o jogo. O vídeo abaixo foi feito rodando em um Series X.



Like a Dragon: Infinite Wealth (Ryu Ga Gotoku Studio/Sega) - Series X|S, 2024 (early)
Em um trailer bem trazendo um Ichiban peladão na praia, Like a Dragon: Infinite Wealth o personagem está, aparentemente, bem longe do Japão. Como ele foi parar lá? Por que ele está pelado? São coisas que iremos descobrir com o tempo. Esse é o Like a Dragon 8 que havia sido anunciado um tempo atrás.



Fallout 76 - Road to Atlantic City (Bethesda Game Studios/Bethesda Softworks) - Series X|S, 2023
A nova atualização de Fallout 76 nos levará para Atlantic City, na costa leste dos Estados Unidos, para seguir aquela onda de todo Fallout: ser jogado no meio de uma confusão, ver facções rivais brigando, percebendo que as duas (ou mais) possuem pontos positivos e estão certas em alguns pontos, e tendo que definir com qual lado se aliar. Além de tudo o que se espera de uma expansão: novas áreas, armas, armaduras, equipamentos, personagens, etc.



Kunitsu-Gami: Path of the Goddess (Capcom) - Series X|S, TBA, Game Pass
Jogo de ação e aventura com elementos sobrenaturais inspirados na cultura japonesa, com um combate rápido contra criaturas grotescas que saem de estruturas que estão tomando conta do mundo. O trailer também indica a possibilidade de que possa ser jogado de forma cooperativa.



Forza Motorsport (Turn 10 Studios/Xbox Game Studios) - Series X|S, 10 de outubro, Game Pass
Ao contrário do ano passado, a presença de Forza Motorsport neste ano foi mais conceitual, focando nos veículos (com carro no palco), mostrando seus detalhes visuais, possibilidades de personalização/tunagem, etc. Com um Corvette e um Cadillac na capa, a data de lançamento foi confirmada para 10 de outubro. No dia 13, teremos um Forza Montlhy com mais detalhes, provavelmente mostrando mais gameplay também. No lançamento, serão mais de 500 veículos e 20 circuitos, incluindo cinco novos nunca antes vistos em Motorsport. Cada um com tempo dinâmico e asfalto que reage às mudanças de temperatura.



The Elder Scrolls Online - Necrom (ZeniMax Online/Bethesda Softworks) - 20 de junho
A nova expansão Necrom será lançada em breve, 20 de junho, e o trailer focou mais em mostrar o jogo base em si, suas possibilidades, cooperação com outros jogadores e tal. Quem fizer a compra antecipada desta expansão receberá alguns bônus únicos de recompensas no lançamento, além de acesso imediato a uma nova montaria.



Overwatch 2: Invasion (Blizzard Entertainment) - 10 de agosto
Novos mapas, missões e formas de jogar estão chegando em Invasion. Por missões, leia-se missões com história mesmo, algo que havia sido prometido pela Blizzard um tempo atrás. Além disso, foi revelado que assinantes Xbox Game Pass Ultimate receberão um bônus in-game: seis personagens a partir de 10 de agosto - Sojourn, Junker Queen, Kiriko, Ramattra, Lifeweaver e um novo ainda não revelado.



Persona 5 Tactica (Atlus/Sega) - 17 de novembro, Game Pass
Mais um que havia sido vazado pela Atlus, em Tactica, a ideia é usar de tática para combinar os elementos clássicos de RPG da série com estratégia. Ao contrário do irmão mais velho P5, em Tactica, a jogabilidade será mais cadenciada, com os personagens se movimentando em um grid delimitado no campo de batalha.



Starfield (Bethesda Game Studios/Bethesda Softworks) - 6 de setembro, Series X|S, Game Pass
Com um trailer misturando cenas in-game e gameplay, foi possível ver mais de perto o que é Starfield, a nova grande aventura da Bethesda. Tem exploração, tem combate (com armas brancas, armas de fogo, tiro no espaço com naves), cidades, planetas, personagens, companions, tudo que um fã de RPG espera.



Jusant (Don’t Nod) - primavera 2023, Series X|S, Game Pass
Descrito como um jogo de ação, puzzle e escalada, a ideia é ir subindo, subindo, controlando um alpinista acompanhado apenas por uma criaturinha azul misteriosa. Ou seja, tem bastante plataforma mas, ao invés de ser para os lados, como a maioria dos jogos, esse aqui é pra cima. O que vamos encontrar no final desta escalada?



Still Wakes the Deep (Chinese Room/Secret Mode/Sumo Digital) - early 2024, Series X|S, Game Pass
Jogo narrativo dos criadores de Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody’s Gone to the Rapture e Dear Esther, Still Wakes the Deep se passa em uma plataforma de petróleo onde devemos sobreviver a tempestades, perigos e o gelo congelante do Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação foram cortadas, as saídas se foram e tudo o que restou é alguma coisa terrível a bordo. Cabe a nós não só sobreviver mas também tentar encontrar outros sobreviventes.



Dungeons of Hinterberg (Microbird/Curve Digital) - 2024, Series X|S, Game Pass
Jogo de ação + aventura + RPG aventura com gráficos cel shading com resolução de puzzles, batalhas contra monstrengos, mágicas e construção de relacionamentos



Cyberpunk 2077: Phantom Liberty (CD Projekt RED) - 26 de setembro, Series X|S
A aguardada expansão de Cyberpunk está chegando em breve. Na pele de V, o estúdio focou em algo um pouco diferente do jogo base, com bastante elementos de espionagem e thrillers. Conta com a participação do ator Idris Elba. No distrito de Dogtown, precisamos forjar alianças em meio a um ambiente de lealdades quebradas e conluios políticos sinistros.



Cities Skylines II (Colossal Order/Paradox Interactive) - 24 de outubro, Series X|S, Game Pass
A ideia é simples: se você pode sonhar, pode construir. Construa uma cidade a partir do nada até torná-la uma gigantesca metrópole no simulador de construção de cidades mais realista já criado. O jogo base estará no Game Pass, mas quem optar por comprar em pré-venda terá acesso a alguns monumentos famosos do mundo inteiro.



Metaphor: ReFantazio (Atlus/Sega) - 2024, Series X|S
Mais um jogo da Atlus no showcase do Xbox, agora uma nova IP de RPG. Atravesse o espelho da realidade para entrar neste mundo de fantasia.



Towerborne (Stoic Studio/Xbox Game Studios) - 2024, Series X|S, Game Pass
Descubra as origens de um mal que assola o reino a bordo de uma torre caminhante neste jogo de ação e aventura. Diferente da outra franquia pela qual o estúdio é conhecido (The Banner Saga), a ideia aqui é ter uma abordagem menos punitiva e acessível. Os heróis, chamados de Aces, conseguem sair dessa torre para lutar contra as criaturas do mal. O personagem é completamente customizável (estilo, equipamentos, armas, habilidades) e o estúdio promete adicionar novos conteúdos regularmente.



Clockwork Revolution (inXile Entertainment/Xbox Game Studios) - TBA, Series X|S, Game Pass
A talentosa equipe da inXile apresentou sua ambiciosa nova IP. Dobre o tempo para controlar o passado e o futuro neste RPG em primeira pessoa onde, após encontrar um objeto que pode viajar para o passado, descobrimos a cidade de Avalon, cuidadosamente criada a partir da alteração de eventos históricos. Ao voltar para estes momentos, nossas interações e escolhas terão um efeito borboleta na narrativa e personagens, promovendo reações sem precedentes.



Novo Series S de 1 TB - Setembro, $349
Em setembro, um novo modelo de Xbox Series S será lançado, na cor preta e com 1 TB de armazenamento interno.



Starfield Limited Edition Xbox Wireless Controller and Headset
Outra coisa que havia vazado, mas os controle e fone wireless temáticos de Starfield já estão disponíveis para compra e são LINDOS.
 
Última edição:

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Uma coisa que é importante dizer é que o Summer Game Fest (em termos de evento, conferência, apresentação) não substituiu a E3 porque a gente não tinha um evento multiplataforma quando existia a E3. Essa saudade dos "tempos de E3" não tem muita lógica de se comparar por serem coisas distintas.

Não existia um evento de "abertura" da E3 com uma apresentação reunindo diversas marcas, plataformas e publishers como é o SGF. Inclusive, muitos consideravam as conferências da Microsoft como uma abertura informal, já que a empresa sempre fazia a primeira conferência nos domingos - um dos motivos das apresentações estarem sempre entre as mais assistidas, já que tinham um dia bom (domingo) e escolhiam um horário bom também (meio da tarde pra gente, início da tarde nos Estados Unidos, início da noite na Europa).

Não gostar do Geoff ou do formato do Summer Game Fest é do jogo. Mas o Summer Game Fest é algo a mais que a gente tem e não uma reposição. As empresas seguem fazendo seus showcases próprios, até agora tem mais empresas fazendo seus próprios eventos, e no início de tudo isso tem um dia para marcar o início, assim como acontece com a Gamescom Opening Night Live, que também é apresentada pelo Keighley.

Realmente o Summer Gamefest sempre foi isso mesmo , eu na minha lerdeza estava misturando com a TGA.
Ali sim , funciona melhor , mais direto e divertido.
Inclusive os prêmios dão um sabor extra , né.

Voltei atrás de algumas postagens , pra não pagar de paladino da justiça como dizem .
Mas é uns comentários , kkk.
Depois de um show desses , nego buscando rumor lá de trás de estúdio da MS , que talvez esteja com problema mesmo ?.

Me pergunto se a diversão da pessoa é jogar , ou achar crise em tudo , pelo amor do pai...
Por isso tirando as zueiras , eu quero é mais ter todos os consoles que puder , e jogar tudo o que cada um têm de bom.

Já basta a época que eu não podia comprar , que se dane o clubismo , eu quero é me divertir.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,049
5,648
Pegando do resumo do Ronabs.
33 Immortals (Kowloon/Thunder Lotus) - Series X|S, 2024, Game Pass
Jogo cooperativo de ação roguelike para até 33 jogadores, que deverão se ajudar em grandiosas batalhas para sobreviver a hordas de monstros e chefes desafiadores.

Agora o título faz sentido! Eu já tinha achado legal por lembrar Hades, MAS 33 fucking jogadores, que demais. Temos que reunir uma galera aqui quando esse jogo lançar .
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Muitos projetos rumorizados a alguns anos se confirmaram , acho que a maioria veio do Jez mesmo.
Amanhã é dia de buscar os arquivos de rumores ?

Post 2021

 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
To preocupado com flight simulator 2024 se é um game todo novo ou mais uma expansão do msfs2020 pois eu comprei tanto aviazinho lá.
E é para estar mesmo, ainda mais com os aviãozinhos custando BEM mais que o próprio jogo (estou falando de você PMDG). Eu sempre pensei que esse jogo seguiria a mesma pegada do Sea of Thieves, no quesito serviço, mas pelo visto vão seguir o mesmo caminho da Aces com lançamentos pelo que parece quadrienais?? em contrapartida dos bianuais do falido estúdio.

Eu só acho que esse novo jogo vai ter que valer MUITO À PENA pq o MSFS 2020 já elevou essa barra em um nível bem alto, tanto de simulação de sistemas quanto da parte gráfica. É esperar pra ver e reclamar depois.... ?
 
  • Curtir
Reações: Chuck Boumas

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)