Xbox Games Showcase - 23 de julho - 13h / Pré-show 12h

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,794
2,636
Brasil
Como disse antes, o evento nao me empolgou, em um momento ate pensei "Sera que vale mais a pena pegar o PS5?" Mas ai lembrei que tudo aquilo vai estar Day One no game pass, e a ideia de pegar o PS5 passou.
Eu vou além, não é só Game Pass. A variedade e qualidade das projetos apresentados são ótimas.
Na conferência do PS5 por exemplo, os únicos exclusivos que me chamaram atenção foram Horizon 2 e Gran Turismo. Já no lado do Xbox, Everywild, Crosfire X, State of Decay 3, o RPG AAA da Obsidian, Forza Motorsport e Halo Infinite me fizeram vibrar.
Até a presente data o Séries X tem muito mais motivadores de compra que o concorrente.
Cheguei a conclusão acima sem sequer citar retrocompatibilidade nativa e Hardware provavelmente superior.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Ele falou isso em 2017, época em que grande parte dos jogos lançados no último ano e atuais estavam sendo planejados/desenvolvidos
https://www.eurogamer.pt/articles/2...̨̥͎̱̼͇̝̭̙ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝


Dos jogos que citei (anunciados hoje apenas)
  • State of Decay 3
  • Forza 8
  • Avowed
  • As Dusk Falls
  • Fable
Já anunciados porém listados somente como Series X
  • Hellblade 2
  • Everwild
Meu amigo se nenhum desses títulos for lançado na janela dos próximos 2 anos, serão 2 anos incrivelmente fracos de XSX

E você acabou de se contradizer dizendo que o foco do evento hoje é o Xbox game pass 2021/2022 ao mesmo tempo que diz que metade dos jogos anunciados ai não sai nessa janela..


Em todos os anúncios sempre deixaram claro "Focused on first-party", foco pra mim só existe um.
Caramba, foi em 2017? Tinha certo na minha cabeça que tinha sido em 2016, parece que foi há muito mais tempo. Em 2017, poucos meses depois, estavam criando o Xbox Game Pass. Mas o ponto acho que sustenta, mais porque os processos de gestão daquele período não estavam bem estruturados, existia um desencontro entre expectativas da publisher/estúdio e tal. Nos últimos tempos, me parece mais esclarecido o papel de cada um, o que a Microsoft espera dos estúdios, o que os estúdios podem entregar, ter uma pessoa como o Matt Booty pra tocar esse barco também. Teve uma entrevista recente, não lembro se dele ou do Spencer, que tratava desse ponto, que não viam mais como um problema apresentar um projeto em estágio inicial, desde que a visão do projeto estivesse bem estabelecida para o estúdio e a Microsoft.

Sobre a parte dos jogos, ali eu comentei em "2020, 2021, 2022..." com as reticências pra dar a ideia de continuidade mesmo, mas pensei melhor no que tu falou, e na tua resposta, e tens razão. Fica estranho falar, em uma ponta, que oferecerá um suporte por algum tempo ao Xbox One mesmo com o Series X na praça (foi semana passada), e na outra ponta, dias depois, ter um evento com diversos anúncios inéditos onde só dois chegarão ao Xbox One. Não passa muita segurança mesmo.

Mas a parte final, o evento era misto, o Greenberg até comentou que teríamos jogos third.
 
Última edição:

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
687
677
Porto Alegre - RS
Vi a conferência só agora. Minha impressões, vou copiar e colar uma conversa com um brother aqui do whats mesmo, tá meio mal escrito, mas a ideia tá aqui.

- Halo (achei do caralho hahaha, gameplay mto parecido com os halos clássicos, mas eu curto essa merda, não conta, sou putinh* da franquia)

- State of Decay 3 (não joguei os 2 primeiros, mas esse é triple AAA pelo jeito, e vai tá day One no gamepass, da pra testar)

- Forza Motorsport (eu prefiro o Horizon, mas vou jogar, day one no gamepass)

- Everwild (n sei, a arte é bonita, vou jogar, day one no GamePass hahaha)

- Tell me Why (foda-se)

- DLC do The Outer Worlds (até quero jogar esse jogo, mas acho q n vou ter tempo, não sei, quem sabe quando eu tiver com o Xbox)

- Grounded (foda-se do tamanho do mundo, jogo podre, parece q eles tão tentando n se levar a sério, mas achei podre igual hahaa)


- Avowed (parece bom, mas não parece ser o tipo de jogo q eu ia curtir, mas tá claro que é jogo q vai fazer sucesso, meio Skyrim parece)

- As dusk falls (foda-se)

- Hellblade 2 (tô levando fé, vou jogar, queria gameplay, mas não rolou, enfim, vou jogar)

- Psychonauts 2 (foda-se)

- jogo de terror (pulei o vídeo, sou cagão, enfim, não vou jogar hahaha)

- the gunk (ah no gamepass, da pra testar haha)

- jogo de terror 2 (continuo cagão hahaha, pulei)

- joguinho da sega (caguei)

- crossfire x (me interessei muito, achei bem massa, vou jogar certo, day one no gamepass hahaha, campanha da remedy e tals, da pra confiar e jogo bem na pegada q eu curto)

- Fable (não sei qual a desse jogo, pq n joguei os antigos, mas pelo hype parece bom, vou jogar já q vai tá day one no gamepass hahaha)

Cara, em resumo, curti a conferência, o maluco no fim falou ainda q tem mais coisa pra anunciarem esse ano, só fiquei curioso pro jogo da The Initiative q é o estúdio da Microsoft que mais tô botando fé e não falaram nada.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Pensando aqui no evento, eu acho que o Smart Delivery e o Optimized for Series X acabaram perdendo um pouco a relevância considerando que apenas os jogos abaixo estão programados para lançar no Xbox One:
  • Halo Infinite
  • Tell Me Why
  • Grounded
  • Psychonauts 2
  • Destiny 2 Beyond Light
  • Tetris Effect Connected
  • The Gunk
  • New Genesis Phantasy Star Online 2
  • CrossfireX
Tirando Halo Infinite, os grandes jogos da XGS parece que serão lançados apenas para o Series X mesmo.
 

Pedreiros

Guerreiro
Janeiro 28, 2018
2,030
5,059
Rio de Janeiro
Pensando aqui no evento, eu acho que o Smart Delivery e o Optimized for Series X acabaram perdendo um pouco a relevância considerando que apenas os jogos abaixo estão programados para lançar no Xbox One:
  • Halo Infinite
  • Tell Me Why
  • Grounded
  • Psychonauts 2
  • Destiny 2 Beyond Light
  • Tetris Effect Connected
  • The Gunk
  • New Genesis Phantasy Star Online 2
  • CrossfireX
Tirando Halo Infinite, os grandes jogos da XGS parece que serão lançados apenas para o Series X mesmo.
Acho que esse selo do Optimized for series x foi criado pra diferenciar do lockhart, é o console da mesma família e tal.
 

PlissandrO

Novato
Maio 30, 2007
105
117
Exatamente , me perdoem quem gostou da parte gráfica do Halo ( o resto está ótimo) , mas parece que está rodando no One Fat. Deram muito mole nessa...
Felizmente o histórico de entrega dos jogos do Xbox , é sofrer Upgrade e não Downgrade. Com certeza vai estar muiiiiiiiito melhor no lançamento
Eu ainda estou esperando alguém da M$ aparecer e falar "Gente, olha, hihihi, o estagiário colocou o vídeo da gameplay no XOne S ??‍♂️ então ta aqui o trailer no XSX pra vocês"


Sabe o que eu quero ver? É se Halo rodar melhor e com maior qualidade no PC do que no Xbox Series X, se ainda vão falar que o Xbox One que está sacrificando o potencial do novo console e tudo mais.
Se rodar melhor em um PC, essa desculpa não existirá mais, não pelo menos para mim.
Essa desculpa já não cola. Uma ou outra coisa (por ex centenas de inimigos na tela, mapas imensos com múltiplos acontecimentos em locais diferentes, etc) por questão do HD e CPU lerdíssimos (esses pop-ins de textura e objetos eu ainda acho que possa ser por ESTAR RODANDO num XOne - seja S ou X - e que nos XSX e Lockhart não vão acontecer) ou um esquema de praticamente rodar 2 games ao mesmo tempo (The Medium) seria justificável, mas limitar graficamente no sistema superior não tem essa desculpa não. Se a própria empresa tem vários sistemas e o jogo é dela, deixar um sistema limitar graficamente o próprio jogo é PREGUIÇA.
 
  • Haha
Reações: Lightwarrior8

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)