XBOX LIVE COM 50%

Marcos Barussi

Guerreiro
Setembro 30, 2014
1,725
1,482
São Paulo - Brasil
Galera quem entrega esse gift card é a GCM Games, eles vendem no mercado livre, ja comprei varias vezes com eles via mercado livre.

até eu comprei, ta tranquilo ta favorável ! ehuehuehuehueh
 

IgorRJ

Jogador
Julho 9, 2014
74
10
Rio de Janeiro
Uma duvida galera, Recebi um email dizendo que ta aprovado meu pagamento dai apareceu uns cupons, Eu tenho que fazer algo ou vou receber os cartões por email ?
OBS: Nunca entrei nesse site, Primeira vez que uso ele :)
 

wesker

Guerreiro
Outubro 11, 2015
271
81
MG
Uma duvida galera, Recebi um email dizendo que ta aprovado meu pagamento dai apareceu uns cupons, Eu tenho que fazer algo ou vou receber os cartões por email ?
OBS: Nunca entrei nesse site, Primeira vez que uso ele :)

@IgorRJ Do momento em que sua compra foi aprovada (não o pedido fechado) você vai receber os códigos pelo email cadastrado em até 05 dias uteis. Sendo que de acordo com o relato do amigo do fórum @Yohan Mafra o estoque deles teria finalizado, a nova remessa deles começaria a ser enviada no dia 04/04, isso significar que muitos podem sofrer um atraso no recebimento.

Imagino que esse atraso possa ser de até uns 03 dias (além do prazo) de acordo com a demanda. Mas para te tranquilizar até o presente momento 99% do pessoal do fórum que comprou já recebeu, alguns casos mais de uma vez em pedidos diferentes.

Aconselho aguardar vencer o prazo de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e caso ocorra o atraso entrar em contato com eles avisando que não recebeu, para que eles providenciem o mais rápido possível os códigos.

ps; copie so a reposta do nosso colega ai do forum pra te facilitar o entendimento
 

IgorRJ

Jogador
Julho 9, 2014
74
10
Rio de Janeiro
@IgorRJ Do momento em que sua compra foi aprovada (não o pedido fechado) você vai receber os códigos pelo email cadastrado em até 05 dias uteis. Sendo que de acordo com o relato do amigo do fórum @Yohan Mafra o estoque deles teria finalizado, a nova remessa deles começaria a ser enviada no dia 04/04, isso significar que muitos podem sofrer um atraso no recebimento.

Imagino que esse atraso possa ser de até uns 03 dias (além do prazo) de acordo com a demanda. Mas para te tranquilizar até o presente momento 99% do pessoal do fórum que comprou já recebeu, alguns casos mais de uma vez em pedidos diferentes.

Aconselho aguardar vencer o prazo de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e caso ocorra o atraso entrar em contato com eles avisando que não recebeu, para que eles providenciem o mais rápido possível os códigos.

ps; copie so a reposta do nosso colega ai do forum pra te facilitar o entendimento
Ah entendi, Valeu :)
 

Brunno Roza

Jogador
Setembro 28, 2015
7
5
Rio de Janeiro
Boa tarde
Fiz a compra dia 23/03, mandei e-mail hoje e recebi a seguinte resposta.

clear.gif
clear.gif
clear.gif
Prezado(a),
Lamentamos esta situação (atraso entrega), tanto quanto o sr.
Porém infelizmente, tivemos alguns imprevistos que nos impossibilitaram de manter nosso compromisso de enviar o produto imediatamente após aprovação e/ou com um prazo mínimo possível.
Gostaríamos de informá-lo(a), que ainda estamos trabalhando aqui para entregar seu pedido no menor prazo possivel.
E com isso, pedimos sua compreensão.
Previsão de entrega: 05/04
Desculpe-nos pelos transtornos.
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
397
230
Natal
Acompanhando aqui para ver se na segunda ou terça as entregas serão realizadas para quem comprou. Estou namorando a muito tempo o plants vs zombies gw 2. Se a galera receber eu faço minhas compras.
 

Carlitos

Casual
Janeiro 2, 2007
168
53
São Paulo
Acompanhando aqui para ver se na segunda ou terça as entregas serão realizadas para quem comprou. Estou namorando a muito tempo o plants vs zombies gw 2. Se a galera receber eu faço minhas compras.

Comprei 10 cards de R$ 30. Vamos ver. Estou na previsão do 04/04. Só espero que eles sejam organizados e mantenham a ordem de compra. Porque se mandaram pra quem comprou depois é sacanagem. Tenho um amigo que comprou dois dias depois de mim. Vamos ver quem receberá primeiro.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Comprei 10 cards de R$ 30. Vamos ver. Estou na previsão do 04/04. Só espero que eles sejam organizados e mantenham a ordem de compra. Porque se mandaram pra quem comprou depois é sacanagem. Tenho um amigo que comprou dois dias depois de mim. Vamos ver quem receberá primeiro.
Infelizmente acho que não vão enviar no prazo...
Eu deveria ter recebido 4 Cards até o dia 27 passado, no dia 28 entrei em contato com o suporte e me deram previsão de envio até dia 01/04, e até agora nada... Entrei em contato com o suporte e até agora não obtive retorno...

E sim, espero que obedeçam a ordem dos pedidos... Além de sensato e lógico, não vejo o por que de atenderem em outra ordem...
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
397
230
Natal
Zulive, essa ansiedade é que irá me matar se eu comprar. Peço que a galera não esqueça de postar o retorno aqui se receberam ou não. Isso será determinante para minha compra.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Zulive, essa ansiedade é que irá me matar se eu comprar. Peço que a galera não esqueça de postar o retorno aqui se receberam ou não. Isso será determinante para minha compra.
Cara tu está perdendo tempo. todos já sabem que o negócio funciona de boa, a empresa já está a algum tempo vendendo pelo site próprio, pelo mercado livre e peixe urbano... Tem vários tópicos em vários sites sobre este esquema postado aqui, ele foi apenas revivido....

Não sei qual a sua dúvida, só acho que se deseja compra logo, pois já vimos que está com prazo pra mais de 10 dias... quanto mais demora, pior pra vc... se quer pegar algum lançamento tipo DS3, vai acabar perdendo a oportunidade, só pelo prazo longo de entrega... eu queria pegar o Quantum break, no fim acabei pegando ele sem os código mesmo e vou deixar os que comprei para o DS3 (não decidi se irei pegar no lançamento) ou alguma promoção que o valha...
 
Última edição:

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Atualização:

Entrei em contato hoje e me responderam apenas:

"Prezado,
Previsão de entrega para os dias 05 e 06/04.
No lote chega no final desta tarde"

Lembrando que meu pedido deveria ter sido entregue no dia 27 passado...
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Atualização:

Entrei em contato hoje e me responderam apenas:

"Prezado,
Previsão de entrega para os dias 05 e 06/04.
No lote chega no final desta tarde"

Lembrando que meu pedido deveria ter sido entregue no dia 27 passado...
@Ferreiraces, para mim nem responderam. Abri uma reclamação no Peixe urbano e enviei outro email para eles. Sei que vou receber cedo ou tarde, só fiz uma pressão para tentar receber o quanto antes. Queria utilizar nas promos que finalizam hoje. Meu pedido foi realizado no dia 27/03 (domingo) mas estou contando a data do pagamento aprovado 29/03 (terça) 5 dias uteis seria hoje, corridos já foi.
 
Última edição:

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
@Ferreiraces, para mim nem responderam. Abri uma reclamação no Peixe urbano e enviei outro email para eles. Sei que vou receber cedo ou tarde, só fiz uma pressão para tentar receber o quanto antes. Queria utilizar nas promos que finalizam hoje. Meu pedido foi realizado no dia 27/03 (domingo) mas estou contando a data do pagamento aprovado 29/03 (terça) 5 dias uteis seria hoje, corridos já foi.
Estou na mesma situação... queria ter pego algo na promoção anterior, deixei pra essa... queria pegar o Quantum Break tb... esse último acabei fazendo a pre-order ontem... To só colocando pressão para tentar aproveitar essa promo...

Bom, quanto aos contatos, tentei na sexta, sábado e hoje pela manhã... nada de retorno da GCM... Hoje abri uma segunda reclamação pelo chat do peixe urbano, e em resposta a primeira reclamação anexei os emails de contado da GCM sobre o prazo novo dado... Após minha nova reclamação pelo peixe urbano recebi o contato que postei acima com a resposta do envio nos próximos dias...

Estou tranquilo quanto a receber o produto, só queria aproveitar as promoções atuais...
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
397
230
Natal
Por mais que seja vantagem comprar pela metade do preço, ficar aguardando a boa vontade da loja desempolga um pouco. Queria ter descoberto antes, quando eles realmente estavam enviando com 5 dias úteis.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Por mais que seja vantagem comprar pela metade do preço, ficar aguardando a boa vontade da loja desempolga um pouco. Queria ter descoberto antes, quando eles realmente estavam enviando com 5 dias úteis.
Então é uma situação chata, mas pra mim compensa...

De qualquer forma, mesmo que eu perca esta promoção que termina hoje, ainda quero pegar o DS2, Final Fantasy XV e alguns games mais antigos como Project Cars, Halo 5, DS2, entre outros... Então se eu não gastar co uma das pre-orders o que já seria um grande lucro, gasto com outro game que desejo, podendo pegar uma promo com bom preço e ainda gastando a metade graças essa compra...

De uma forma ou outra, saio no lucro...
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
397
230
Natal
Lucro com certeza é, mas felizmente estou com uma boa fila de jogos: Halo 5 que tem um multiplayer viciante, nem comecei o Lords of Falen nem o Dead Space, os quais nunca joguei. Estou bem servido de jogos em abril tranquilamente. Obrigado Microsoft, o valor da Live me parece justo.
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@Ferreiraces, para mim nem responderam. Abri uma reclamação no Peixe urbano e enviei outro email para eles. Sei que vou receber cedo ou tarde, só fiz uma pressão para tentar receber o quanto antes. Queria utilizar nas promos que finalizam hoje. Meu pedido foi realizado no dia 27/03 (domingo) mas estou contando a data do pagamento aprovado 29/03 (terça) 5 dias uteis seria hoje, corridos já foi.
Para registro. os 02 códigos chegaram as 09h38mins, já resgatei tudo ok! Agora vou finalizar a reclamação no Peixe Urbano.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)