Xbox one não conecta com os saves da nuvem

Foxxwander

Guerreiro
Setembro 2, 2018
69
50
Goiás
Meu Xbox one deu um defeito e o foi necessário a substituição do HD interno (por um técnico, não por mim), agora tem um problema que não consigo iniciar um jogo do Xbox one porque ele não tá conseguindo conexão com a nuvem. O jogo inicia normalmente, mas quando ele vai procurar um sabe ou um lugar pra salvar ele fica um tempão procurando e da erro. (Obs: para os jogos da retrocompatibilidade tá funcionando perfeitamente, tá tudo normal, mas para os jogos do one não tá funcionando...com isso não consigo iniciar nenhum jogo do Xbox one.... alguém pode me ajudar, por favor......
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
parece ser um problema de soft. Parece!
No Xbox360 tinha um lance de particionar corretamente o HD se não a loja dava problemas. Talvez seja o caso do Xone tbm. Talvez o técnico não tenha particionado o HD corretamente.

No seu caso, primeiro eu reinstalaria o sistema operacional, baixaria os perfis novamente -- uma vez que os saves ficam armazenados no perfil na nuvem e caso não resolvesse levaria de volta ao técnico.
 

Foxxwander

Guerreiro
Setembro 2, 2018
69
50
Goiás
Eu já tentei o suporte da Microsoft de todo jeito e não dá certo. Eu liguei pra eles e num certo ponto ele manda vc acessar o site de suporte...e lá pra todos os lados que fui eram becos sem saída.....
 

Foxxwander

Guerreiro
Setembro 2, 2018
69
50
Goiás
parece ser um problema de soft. Parece!
No Xbox360 tinha um lance de particionar corretamente o HD se não a loja dava problemas. Talvez seja o caso do Xone tbm. Talvez o técnico não tenha particionado o HD corretamente.

No seu caso, primeiro eu reinstalaria o sistema operacional, baixaria os perfis novamente -- uma vez que os saves ficam armazenados no perfil na nuvem e caso não resolvesse levaria de volta ao técnico.
Resolvi aqui amigo....eu resetei o Xbox para configurações originais de Fabrica, e depois que atualizou tudo novamente ele voltou a sincronizar com a nuvem.
Provavelmente o técnico copiou o sistema do meu HD velho com defeito, e foi arquivo corrompido.... agora tá 100% novamente....
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)