Xbox One X - problema na HDMI (out to TV)

JordaoT

Novato
Setembro 24, 2007
67
23
Amigos,

Em um momento especialmente inconveniente (vivo no sul da Espanha e estamos confinados há dois meses), meu Xbox One X parece ter dado problema na HDMI (out to TV). Fiz todos os testes (usei outro cabo, outra entrada na TV, outra coisa na mesma entrada da TV e boot em "modo segurança" (eject + power)). Nada deu certo, assim, creio eu que é possível dizer que a HDMI foi para o brejo. O console não está mais na garantia.

Pergunto: alguém teve um XB1X que tenha dado este defeito sabe se isso tem conserto? É financeiramente viável? Meu dinheirinho está curto e a solução oferecida pela MS (comprar outro a base de troca por 270 euros) é pesada para mim (além de que eu acho meio caro. No varejo local vendem por 370 euros os bundles com jogo).
 

SnakeTurupid

The best looking guy here!
Novembro 1, 2019
65
61
Taquara- RS
Quanto ao XB1X eu não posso te confirmar, mas tive o mesmo problema com o XB1S e a solução foi enviar pra uma assistência efetuar a troca do CI de HDMI, aqui no interior do Rio Grande do Sul me custou R$180,00.
 
  • Curtir
Reações: JordaoT

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)