Xbox Preview vai estar disponível para todos

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 23
  • Visitas 2K

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@AjXbox Verificando aqui percebi que são programas diferentes. (talvez o primeiro era bem alpha e esse novo seja mais beta) Eu me cadastrei hoje no mais recente sem sair do "Preview tradicional" e apareço nos 2 programas.

Quando precisei abri uma solicitação fiz pelo site preview do xbox eles te dão um prazo para receber o código dos correios (para envio sem custos), se não enviarem você liga no atendimento e explica que eles resolvem o problema. (comigo foi exatamente assim)

A atendente até me explicou que estava reforçando o pedido por eu já ter o pedido feito pelo site, normalmente segundo ela esse atendimento do Preview não é feito por telefone.

Por telefone seria cobrado o valor do conserto. enviei e recebi o meu console novo (poderia ser o mesmo mas realmente não foi) em 2 semana.

Sei que é outro porque agora aparece no próprio programa preview o numero de série dos 2 aparelhos. (mesmo sabendo que o cadastro que contar é o nosso e-mail fiz questão de entrar novamente para reforça.)

Informações sobre o preview "tradicional"
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/xbox-update-preview-faq

Eu abri a minha solicitação de reparo no final da página em Centro de reparos e serviços quando você esta logado no site e entrar lá aparece os aparelhos e dispositivos que você possui registrados na Microsoft.
 
  • Curtir
Reações: AjXbox

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,599
35,800
São Paulo
É exatamente como o @AjXbox comentou. Previews continuam sendo os beta testers. Segundo a Microsoft, esse grupo de pessoas continuará restrito.
O Insider Program é para os usuários darem feedbacks e outras coisinhas mais apenas, mas estes nao receberao updates antecipados...
 
  • Curtir
Reações: JBFM

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Desde qdo ser beta deveria ser da crash num jogo que paguei 250? Beta e pra testar novas funcionalidades e não bugar o básico.
Então, na verdade vc está associando o crash ao jogo de 250 mangos, eu sou usuário do preview tem dois anos, e realmente as vezes crasha tudo e nenhum jogo funciona por um dia inteiro. Basta reportar que em poucas horas eles resolvem e as vezes te bonificam por isso.
Faz parte man, faz parte de ser um usuário de teste.
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
E sobre a garantia, não sei com vocês, mas coincidentemente (Não sei se foi a att ou um problema de energia aqui onde resido) meu Xbox deu pau depois de uma att, e quando conversei com o suporte BR e US que a att tinha acarretado na quebra do console, os dois me disseram que não tinha garantia ilimitada (algo que eu tinha visto aqui no PXB) e que o a assistência do Brasil nem suporte tem para o programa preview, tive que desembolsar R$350 para a Microsoft por um console recondicionado.

Quando eu liguei a Microsoft me confirmou que só deu garantia ilimitada par alguns membros e foi só no principio. Eu quando precisei não consegui a garantia ilimitada. Apenas me dariam a garantia em erros diretamente relacionados a atualização. Oque acontece é que as vezes uma pessoa consegue e não entende bem os motivos, dai começam as falsas verdades, mas não tem garantia ilimitada não, pelo jeito nem pra mim nem pra você hehe.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)