Função ainda em teste para usuários alpha:
Você falou; Nós ouvimos. Para oferecer aos jogadores a liberdade de escolha, estamos fazendo alterações na experiência de compra da Microsoft Store, oferecendo aos clientes uma maneira simples de retornar instantaneamente produtos digitais, como jogos e aplicativos, por meio de account.microsoft.com.
Quando um jogo ou aplicativo deixa você querendo mais, estamos aqui para ajudar. Restituições de auto-atendimento no Xbox One e no Windows 10 fornecem uma maneira rápida e simples de devolver um produto digital.
Para solicitar um reembolso de auto-atendimento:
1. Navegue até account.microsoft.com e faça login.
2. Na barra de menus superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.
3. Navegue até um jogo ou aplicativo adquirido e selecione Solicitar reembolso.
Observe as condições abaixo para solicitar um reembolso de auto-atendimento:
• Os jogos e as aplicações são elegíveis para restituições de auto-serviço no prazo de 14 dias após a compra, e se tiver menos de 2 horas de tempo de reprodução em todas as contas.
• DLC, passes de temporada e complementos não são elegíveis para restituições de auto-atendimento.
• O jogo ou aplicativo deve ser baixado e lançado antes de solicitar um reembolso de auto-atendimento.
• Você deve aguardar pelo menos 1 dia após o lançamento do jogo ou do aplicativo antes de solicitar um reembolso de auto-atendimento.
• Alguns aplicativos do Windows 10 podem não ser elegíveis para reembolsos de auto-atendimento.
• A Microsoft reserva-se o direito de bloquear o acesso para os utilizadores que abusam dos reembolsos de auto-serviço.
Você falou; Nós ouvimos. Para oferecer aos jogadores a liberdade de escolha, estamos fazendo alterações na experiência de compra da Microsoft Store, oferecendo aos clientes uma maneira simples de retornar instantaneamente produtos digitais, como jogos e aplicativos, por meio de account.microsoft.com.
Quando um jogo ou aplicativo deixa você querendo mais, estamos aqui para ajudar. Restituições de auto-atendimento no Xbox One e no Windows 10 fornecem uma maneira rápida e simples de devolver um produto digital.
Para solicitar um reembolso de auto-atendimento:
1. Navegue até account.microsoft.com e faça login.
2. Na barra de menus superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.
3. Navegue até um jogo ou aplicativo adquirido e selecione Solicitar reembolso.
Observe as condições abaixo para solicitar um reembolso de auto-atendimento:
• Os jogos e as aplicações são elegíveis para restituições de auto-serviço no prazo de 14 dias após a compra, e se tiver menos de 2 horas de tempo de reprodução em todas as contas.
• DLC, passes de temporada e complementos não são elegíveis para restituições de auto-atendimento.
• O jogo ou aplicativo deve ser baixado e lançado antes de solicitar um reembolso de auto-atendimento.
• Você deve aguardar pelo menos 1 dia após o lançamento do jogo ou do aplicativo antes de solicitar um reembolso de auto-atendimento.
• Alguns aplicativos do Windows 10 podem não ser elegíveis para reembolsos de auto-atendimento.
• A Microsoft reserva-se o direito de bloquear o acesso para os utilizadores que abusam dos reembolsos de auto-serviço.