Na verdade é o inverso: na Amazon só consta como pago quem pagou por boleto ou parcelou no cartão de crédito.O sistema da Amazon só da como pago, quem pagou como boleto ou cartão a vista, no dia que lançar, então tecnicamente quem pagou desta forma ainda Não foi registrado como pago, por isso enviaram esse email.
uhauhauhahuauh mas isso o cara nao pode responder .... q q tu compra hj na internet com 100% de certeza que entrega na data escrita la?A pergunta mais frequente ele não respondeu: As lojas vão receber o produto ANTES do lançamento para conseguir enviar e garantir a entrega NO DIA?
Mds só tem comentário que parece que tô navegando na deep webCasas Bahia está sendo linchada no twitter ?
Eu também peguei pela Amazon no cartão parcelado antes da hora que deu inicio as pré vendas. A primeira parcela já apareceu na fatura do meu cartão. Espero que eu esteja no primeiro lote também.Sou de São Paulo capital, comprei na Amazon no primeiro dia assim que abriu as vendas, com certeza o primeiro lote, pra mim teoricamente eles tem que entregar dia 10 ou na pior das hipóteses dia 11. Não tem logica nenhuma alguma coisa diferente disso
Recebi essa mesma mensagem hoje por volta das 05h da manhã. Agora é aguardar o que vai rolar.Desdobramento do amazon gate anexo, mas no site continua sem previsão o pedido...
lambança que tão fazendo nessa pré-venda, culpa do XboxBR que ficou de amarro!O sistema da Amazon só da como pago, quem pagou como boleto ou cartão a vista, no dia que lançar, então tecnicamente quem pagou desta forma ainda Não foi registrado como pago, por isso enviaram esse email.
Falei com o suporte, pois paguei em boleto é recebi o email do cartão tambem, eles me explicaram isso.
Pediram para ignorar que tá tudo certo, por causa dessas mudanças de data o sistema dele tá dando esses bugs digamos.
a lambança nessa parte acho que não tem nada haver com a XboxBR, exemplo na Amazon tem pessoas que compraram depois e tem uma data de entrega e eu que comprei assim que abriu pre venda não tenho, isso ai é do varejistalambança que tão fazendo nessa pré-venda, culpa do XboxBR que ficou de amarro!
Para entender como funciona na Amazon, leiam acima. ??Na verdade é o inverso: na Amazon só consta como pago quem pagou por boleto ou parcelou no cartão de crédito.
Aqueles que optaram por pagar em 1x no cartão fizeram somente uma reserva, e o pagamento só será feito no momento do faturamento para envio do pedido, por isso como se trata de um valor alto eles enviaram esse e-mail avisando que nos próximos dias precisa ter saldo suficiente no limite do cartão de crédito utilizado ou o pagamento não será confirmado.
Acredito que as Casas Bahia iniciem o envio junto com as demais lojas. O problema é que eles estão perdidos, sem saber repassar a informação do lançamento.Xbox Br deu uma de malandro antecipando a data, ninguém mais está cobrando ela. Imagina se ela tivesse postergado a Data até esta sexta?
O inimigo agora é a Casa Bahia. rs
Por onde você cancelou? Não acho como falar com eles. Descobri agora que uma loja da minha cidade tá fazendo pré-venda e entrega com 1 dia útil. Vou correr pra lá.Acredito que as Casas Bahia iniciem o envio junto com as demais lojas. O problema é que eles estão perdidos, sem saber repassar a informação do lançamento.
Por via das dúvidas, já cancelei. Agora é esperar uma eternidade pra voltar o limite do cartão e comprar o series X.
Aproveitando, alguém sabe como funciona esses descontos pelo banco Inter? tenho que fazer conta e solicitar o cartão deles?
Pode fazer conta sem solicitar cartão. Lá no app deles te da duas opções:Acredito que as Casas Bahia iniciem o envio junto com as demais lojas. O problema é que eles estão perdidos, sem saber repassar a informação do lançamento.
Por via das dúvidas, já cancelei. Agora é esperar uma eternidade pra voltar o limite do cartão e comprar o series X.
Aproveitando, alguém sabe como funciona esses descontos pelo banco Inter? tenho que fazer conta e solicitar o cartão deles?
Se eu tivesse twitter estava fazendo o mesmo com a Magalu ???Casas Bahia está sendo linchada no twitter ?
Pelo canal de atendimento via whatsappPor onde você cancelou? Não acho como falar com eles. Descobri agora que uma loja da minha cidade tá fazendo pré-venda e entrega com 1 dia útil. Vou correr pra lá.
Pois é. Mais de uma hora que mandei mensagem e não respondem.Pelo canal de atendimento via whatsapp