Acho que no meio de tudo temos que notar pelo menos dois pontos:
1 - Normalmente atendente de call center não tem informação apurada, detalhada. Basicamente eles têm a mesma tela que nos temos, que indica falta de estoque, que pode significar muita coisa.
2 - Falta de estoque pode significar muita coisa, como por exemplo, falta de disponibilidade para novas vendas, mas não quer dizer que não receberam os que já tinham vendido.
Portanto, até o dia 10 só resta calma. Se depois disso não tivermos informações adequadas, aí sim vale questionar.
1 - Normalmente atendente de call center não tem informação apurada, detalhada. Basicamente eles têm a mesma tela que nos temos, que indica falta de estoque, que pode significar muita coisa.
2 - Falta de estoque pode significar muita coisa, como por exemplo, falta de disponibilidade para novas vendas, mas não quer dizer que não receberam os que já tinham vendido.
Portanto, até o dia 10 só resta calma. Se depois disso não tivermos informações adequadas, aí sim vale questionar.