Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,072
14,377
Araraquara/SP
Pelo amor de Deus quem puder ajudar, dá RT ou comente aqui



Cara, fiz algo parecido tempos atrás com a questão do reembolso, engajamento muito baixo, por isso tenho sido solidário com todos que vejo atualmente. Feito!
Edit: Apesar do pouco engajamento, fiquei muito feliz com todos que deram um RT lá.
 
  • Curtir
Reações: HeLReaper

PRAIABR

Xbox Series X Day One
PXB Gold
Julho 2, 2017
156
163
Manaus
IMG-20201110-150455-743.jpg


Pronto. Ja estou com o meu. Agora só baixando os jogos.
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
É.. foda tudo indica que Via Varejo e cia estão enviado para quem tem prazo menor mesmo, quem tem prazo para Dezembro está ficando para depois, pois ainda "estão no direito deles".. foda esse pensamento dessas empresas...
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre

Pronto. Ja estou com o meu. Agora só baixando os jogos.
Mano essas @#$#@ de varejistas pega os papelzinho com os pedidos de todos e jogam pra cima pra sortear de quem vai gerar a NF e enviar, só assim pra ter lógica!

Edit. Tô tão puto que marquei até a pessoa errada e tô com preguiça de marcar a certa
 
  • Curtir
Reações: riquelira

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
mais um log no chat agora a pouco:

Você foi conectado com Milena da Amazon.com.br
Milena:Ola Pericles, tudo bem contigo?
Eu:tudo certo, e com você?
Milena:Bem obrigada
você esta se referindo do Console XBox Series X
Eu:sim, estou "no escuro" a muitos dias, sei que a demanda é alta, mas a falta de atualização já me faz pensar que serei "premiado"
Milena:Certo.
Eu:NÚMERO DO PEDIDO XXX-XXXXXXX-XXXXXXX
Milena:O produto foi lançado hoje no Brasil
Pelo que verifiquei o seu pedido já consta separado para envio até você
Eu: o produto já começou a ser entregue desde ontem , o que é otimo pra quem recebeu, eu fiz um pedido de um controle adicional dia 20/10, e o mesmo já tem até rastreio
e esse pedido de 30/09 ainda sem informação concreta, isso é muito frustrante, pois eu já comprei MUITO antes, e vejo pessoas que compraram muito depois recebendo
a fila deveria ser por ordem de chegada, mas não leva em conta quem confiou desde o inicio na Amazon
veja, eu não estou exigindo que chegue logo, rápido, nada disso
mas que tenha-se um posição concreta, já está a dias assim
Milena:Sim, infelizmente devido um erro de sistema, os itens comprados na pre venda, pode não haver informações sobre a data de envio
Eu:meu controle ja a dias tem data definida, foi corrigida com o despacho da encomenda, otimo
Milena:Seu pedido foi separado no dia 08/11 aguardando apenas retirada pela transportadora
Seguimos uma ordem de compra.
Clientes que compraram pela Amazon depois de você receberão depois
Sim sim, entendo
foi apenas um erro de sistema
mas pode ficar tranquilo
Eu:não né? conheço dezenas de pessoas pela internet, pedi a data da compra pra cada uma delas, a maioria depois de mim
Milena:Não podemos confiar em tudo que é dito ainda mais pela internet
mas pode ficar tranquilo
Eu:se eu tivesse uma atualização do sistema, saberia que realmente está na transportadora, como o controle
Milena:seu pedido esta separado, como informei
e assim que for retirado pela transportadora
você será sinalizado
Eu: ok, eu acredito que ele está nesse status, de verdade
mas não entendo porque a transportadora já entregou dos outros e "nem coletou o meu"
Milena: Pericles como informei nenhum produto comprado pela Amazon foi entregue antes
pode ficar tranquilo
Eu:veja, eu estou muito, mas MUITO chateado com isso, não vou aqui criar caso com você, você só está me ajudando aqui na linha de atendimento.
Milena:que em breve você receberá seu pedido
Entendo.
Mas entenda que o lançamento ocorreu hoje, não haveria como entregarmos o item antes
Eu:mas essa informação que passaram pra você nos repassar não é coerente, não é verdadeira, pessoas que compraram depois, já receberam, é bem provavel que estão entregando os que ficam mais perto antes, mas fazer isso sem despachar os outros é falta de respeito, como eu disse, eu sei que vou receber depois, mas agora ja vi que vou receber MUITO depois do correto, porque fui jogado pra escanteio por morar um pouco fora do "eixo" mais facil de entrega
Milena:Eu lamento esta informação que você teve.
Mas não procede
todos os pedidos estão separados hoje
Eu:e é facil ver isso, muito, mas MUITO menos gente compraram controles adicionais, e esse ja me foi despachado,
Milena:e não fazemos nenhuma entrega preferencia ou por morar perto
seguimos uma ordem
Eu:aliás, interessante, eu mesmo fiz duas compras, a de vinte dias depois ja foi despachada, e a fila?
Milena:O pedido esta sem atualização
e talvez você ate se surpreenda com uma entrega ainda essa semana
Erros de sistema acontecem
é um produto muito esperado
Eu: olha, se for isso, eu retiro tudo que disse, tomara, mas são tantos relatos, e como te disse, de conhecidos, não de anônimos.
Mas tudo bem, eu ja entendi que não vai ter nada a ser feito, muito obrigado pela atenção.
Milena: Pode ficar tranquilo ta bom, eu sei que podemos ficar frustado com esse tipo de informação
mas não é assim que a Amazon trabalha
Eu:saberemos nos próximos dias, obrigado Milena e tenha uma boa tarde.
 
Última edição:

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
Comprei na Orange day do Banco Inter em 06/11, com previsão inicial para 17/11.
Legal, agradeço as informações e parabéns. Bom que receberá rápido! =)


Realmente está concretizando que quem comprou antes vai receber depois.... comprei em Outubro com previsão parta 09/12 (antes de anunciarem a data oficial no Brasil) e pelo visto vão deixar isso ocorrer mesmo...
 
  • Curtir
Reações: Junior Andrade

ericobfreitas

Casual
Novembro 10, 2020
16
19
Montenegro, RS
mais um log no chat agora a pouco:

Você foi conectado com Milena da Amazon.com.br
Milena:Ola Pericles, tudo bem contigo?
Eu:tudo certo, e com você?
Milena:Bem obrigada
você esta se referindo do Console XBox Series X
Eu:sim, estou "no escuro" a muitos dias, sei que a demanda é alta, mas a falta de atualização já me faz pensar que serei "premiado"
Milena:Certo.
Eu:NÚMERO DO PEDIDO 701-5342652-7033038
Milena:O produto foi lançado hoje no Brasil
Pelo que verifiquei o seu pedido já consta separado para envio até você
Eu: o produto já começou a ser entregue desde ontem , o que é otimo pra quem recebeu, eu fiz um pedido de um controle adicional dia 20/10, e o mesmo já tem até rastreio
e esse pedido de 30/09 ainda sem informação concreta, isso é muito frustrante, pois eu já comprei MUITO antes, e vejo pessoas que compraram muito depois recebendo
a fila deveria ser por ordem de chegada, mas não leva em conta quem confiou desde o inicio na Amazon
veja, eu não estou exigindo que chegue logo, rápido, nada disso
mas que tenha-se um posição concreta, já está a dias assim
Milena:Sim, infelizmente devido um erro de sistema, os itens comprados na pre venda, pode não haver informações sobre a data de envio
Eu:meu controle ja a dias tem data definida, foi corrigida com o despacho da encomenda, otimo
Milena:Seu pedido foi separado no dia 08/11 aguardando apenas retirada pela transportadora
Seguimos uma ordem de compra.
Clientes que compraram pela Amazon depois de você receberão depois
Sim sim, entendo
foi apenas um erro de sistema
mas pode ficar tranquilo
Eu:não né? conheço dezenas de pessoas pela internet, pedi a data da compra pra cada uma delas, a maioria depois de mim
Milena:Não podemos confiar em tudo que é dito ainda mais pela internet
mas pode ficar tranquilo
Eu:se eu tivesse uma atualização do sistema, saberia que realmente está na transportadora, como o controle
Milena:seu pedido esta separado, como informei
e assim que for retirado pela transportadora
você será sinalizado
Eu: ok, eu acredito que ele está nesse status, de verdade
mas não entendo porque a transportadora já entregou dos outros e "nem coletou o meu"
Milena: Pericles como informei nenhum produto comprado pela Amazon foi entregue antes
pode ficar tranquilo
Eu:veja, eu estou muito, mas MUITO chateado com isso, não vou aqui criar caso com você, você só está me ajudando aqui na linha de atendimento.
Milena:que em breve você receberá seu pedido
Entendo.
Mas entenda que o lançamento ocorreu hoje, não haveria como entregarmos o item antes
Eu:mas essa informação que passaram pra você nos repassar não é coerente, não é verdadeira, pessoas que compraram depois, já receberam, é bem provavel que estão entregando os que ficam mais perto antes, mas fazer isso sem despachar os outros é falta de respeito, como eu disse, eu sei que vou receber depois, mas agora ja vi que vou receber MUITO depois do correto, porque fui jogado pra escanteio por morar um pouco fora do "eixo" mais facil de entrega
Milena:Eu lamento esta informação que você teve.
Mas não procede
todos os pedidos estão separados hoje
Eu:e é facil ver isso, muito, mas MUITO menos gente compraram controles adicionais, e esse ja me foi despachado,
Milena:e não fazemos nenhuma entrega preferencia ou por morar perto
seguimos uma ordem
Eu:aliás, interessante, eu mesmo fiz duas compras, a de vinte dias depois ja foi despachada, e a fila?
Milena:O pedido esta sem atualização
e talvez você ate se surpreenda com uma entrega ainda essa semana
Erros de sistema acontecem
é um produto muito esperado
Eu: olha, se for isso, eu retiro tudo que disse, tomara, mas são tantos relatos, e como te disse, de conhecidos, não de anônimos.
Mas tudo bem, eu ja entendi que não vai ter nada a ser feito, muito obrigado pela atenção.
Milena: Pode ficar tranquilo ta bom, eu sei que podemos ficar frustado com esse tipo de informação
mas não é assim que a Amazon trabalha
Eu:saberemos nos próximos dias, obrigado Milena e tenha uma boa tarde.
É exatamente a mesma situação que a minha. Comprei no dia inicial da pré venda e nem as horas me deram ainda. Falta muito pra Amazon BR chegar aos pés dos EUA
 

Marcos Barros

Novato
Janeiro 5, 2008
166
191
Brasília
mais um log no chat agora a pouco:

Você foi conectado com Milena da Amazon.com.br
Milena:Ola Pericles, tudo bem contigo?
Eu:tudo certo, e com você?
Milena:Bem obrigada
você esta se referindo do Console XBox Series X
Eu:sim, estou "no escuro" a muitos dias, sei que a demanda é alta, mas a falta de atualização já me faz pensar que serei "premiado"
Milena:Certo.
Eu:NÚMERO DO PEDIDO 701-5342652-7033038
Milena:O produto foi lançado hoje no Brasil
Pelo que verifiquei o seu pedido já consta separado para envio até você
Eu: o produto já começou a ser entregue desde ontem , o que é otimo pra quem recebeu, eu fiz um pedido de um controle adicional dia 20/10, e o mesmo já tem até rastreio
e esse pedido de 30/09 ainda sem informação concreta, isso é muito frustrante, pois eu já comprei MUITO antes, e vejo pessoas que compraram muito depois recebendo
a fila deveria ser por ordem de chegada, mas não leva em conta quem confiou desde o inicio na Amazon
veja, eu não estou exigindo que chegue logo, rápido, nada disso
mas que tenha-se um posição concreta, já está a dias assim
Milena:Sim, infelizmente devido um erro de sistema, os itens comprados na pre venda, pode não haver informações sobre a data de envio
Eu:meu controle ja a dias tem data definida, foi corrigida com o despacho da encomenda, otimo
Milena:Seu pedido foi separado no dia 08/11 aguardando apenas retirada pela transportadora
Seguimos uma ordem de compra.
Clientes que compraram pela Amazon depois de você receberão depois
Sim sim, entendo
foi apenas um erro de sistema
mas pode ficar tranquilo
Eu:não né? conheço dezenas de pessoas pela internet, pedi a data da compra pra cada uma delas, a maioria depois de mim
Milena:Não podemos confiar em tudo que é dito ainda mais pela internet
mas pode ficar tranquilo
Eu:se eu tivesse uma atualização do sistema, saberia que realmente está na transportadora, como o controle
Milena:seu pedido esta separado, como informei
e assim que for retirado pela transportadora
você será sinalizado
Eu: ok, eu acredito que ele está nesse status, de verdade
mas não entendo porque a transportadora já entregou dos outros e "nem coletou o meu"
Milena: Pericles como informei nenhum produto comprado pela Amazon foi entregue antes
pode ficar tranquilo
Eu:veja, eu estou muito, mas MUITO chateado com isso, não vou aqui criar caso com você, você só está me ajudando aqui na linha de atendimento.
Milena:que em breve você receberá seu pedido
Entendo.
Mas entenda que o lançamento ocorreu hoje, não haveria como entregarmos o item antes
Eu:mas essa informação que passaram pra você nos repassar não é coerente, não é verdadeira, pessoas que compraram depois, já receberam, é bem provavel que estão entregando os que ficam mais perto antes, mas fazer isso sem despachar os outros é falta de respeito, como eu disse, eu sei que vou receber depois, mas agora ja vi que vou receber MUITO depois do correto, porque fui jogado pra escanteio por morar um pouco fora do "eixo" mais facil de entrega
Milena:Eu lamento esta informação que você teve.
Mas não procede
todos os pedidos estão separados hoje
Eu:e é facil ver isso, muito, mas MUITO menos gente compraram controles adicionais, e esse ja me foi despachado,
Milena:e não fazemos nenhuma entrega preferencia ou por morar perto
seguimos uma ordem
Eu:aliás, interessante, eu mesmo fiz duas compras, a de vinte dias depois ja foi despachada, e a fila?
Milena:O pedido esta sem atualização
e talvez você ate se surpreenda com uma entrega ainda essa semana
Erros de sistema acontecem
é um produto muito esperado
Eu: olha, se for isso, eu retiro tudo que disse, tomara, mas são tantos relatos, e como te disse, de conhecidos, não de anônimos.
Mas tudo bem, eu ja entendi que não vai ter nada a ser feito, muito obrigado pela atenção.
Milena: Pode ficar tranquilo ta bom, eu sei que podemos ficar frustado com esse tipo de informação
mas não é assim que a Amazon trabalha
Eu:saberemos nos próximos dias, obrigado Milena e tenha uma boa tarde.
Muito chateado com essa pré-venda. Pelo que entendi teu caso é o mesmo do meu. O meu consta como Enviando agora mas na verdade nem saiu de lá ainda como a atendente me falou hj no chat. Vai fazer 2 dias já nesse status infernal.
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
É exatamente a mesma situação que a minha. Comprei no dia inicial da pré venda e nem as horas me deram ainda. Falta muito pra Amazon BR chegar aos pés dos EUA
Pelo visto o que está se saindo menos pior é o magazine.
Amazon em segundo, só pecando para esses pedidos inicias que não foram enviados ainda..
Via Varejo?! Sorte de quem comprou depois, comprou na véspera e irá receber primeiro! nada contra receber primeiro, mas pior é quem comprou a semanas ficar na geladeira....
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)