Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Última edição:

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Eu sou de Belém. Ou seja, nada perto do CD da Amazon

Quando vi que a Amazon estava meio perdida nos envios (comprei nos primeiros minutos da abertura da pré-venda), procurei logo uma alternativa para ter um plano B. Se a Amazon fosse enviar somente dia 10/11, corria o sério risco de ter o Series X lá pro começo de dezembro...

Entrei em contato com a Sol (loja de nome aqui em Belém) e confirmaram que teriam o console no dia 10/11,

Resumo, cancelei minha pré-venda na Amazon e garanti o meu na Sol (inclusive já estou com a NF, mas só posso pegar amanhã)

E o PS5? :joy:
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Entrei em contato no sábado com um atendente da Kabum. Foi me informado que meu pedido não seria cancelado, já que realizei a compra no dia 5/11 e não dia 6/11. Como não tinha pago o boleto ainda por receio, ele me disse que poderia pagar tranquilamente que o pedido seria honrado. Desconfiado, pedi número de protocolo e não me deram, sugeriram que eu "printasse" a tela. Estranho, não?

Pois bem, fui ver agora de manhã e a compra foi cancelada, sem mais nem menos, a palavra do atendente e nada é a mesma coisa. Por um milagre a sanidade falou mais alto e eu não paguei esse boleto antes, mas foi quase, ainda mais com a empolgação/ansiedade generalizada nos meios de Xbox que eu frequento. Não duvido que me ressarciriam semanas depois.

Fica o aprendizado disso tudo, agora estou mais tranquilo. Se a Xbox mandar mais unidades do XSX pra cá nas próximas semanas, beleza. Se não, vou ver se tem algo bom do PS5 na Black Friday e deixo o Xbox pro ano que vem.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Eu almoçando hoje no restaurante do lado do trabalho, desce um cara de uma van com duas caixas da Amazon e eu
images
 

Salah

Guerreiro
Junho 12, 2017
147
343
Comprei na Americanas e acabei de verificar que meu cashback de R$ 100,00 tb foi cancelado. Imagino que seja pq ele deve estar atrelado ao valor do produto no sistema e devem estar emitindo a nota fiscal e o valor do produto foi alterado. O jeito é esperar mesmo.

TMJ então, irmão. Fico mais tranquilo. Brigamos pelo cashback depois se for o caso... tomara que seja sinal de coisa boa e que os nossos brinquedos estejam a caminho....
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Tomara que você esteja correto, amigo. O cashback em si mesmo não me preocupa, como não me preocupava a devolução dos R$ 400. Quero o meu console...!

A compra foi efetivada no dia 29/9 às 11:52... se tem relação com prazo quem comprou nesta janela também terá o cancelamento. Espero que seja isso mesmo....
Espero que seja isso. Acho o mais logico. Mas... Na bananaland... Tudo é possível né?
Magazine, Amazon e Americanas (essa, mais ou menos)

Eu não preocuparia tanto, pois sei que a Magalu e Americanas muitas vezes enviam para as lojas e as lojas da cidade fazem a entrega.... E ocorre também da nota ser emitida no mesmo dia pela loja da cidade e não pelo site global do magazine (mas claro, fica disponível no site também..)
Deus te ouça!!!
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
acabo de ter minha compra cancelada pela kabum ! ja havia pago o boleto na sexta !

só descobri que foi cancelada porque consultei o app

a empresa ainda nao entrou em contato ate o momento para informar ou para orientar como proceder o reembolso !

lamentável !
Não entraram em contato aqui também. Nada, nenhum email, telefona, SMS, notificação do aplicativo, nada...

Dei sorte de não ter pago o boleto, quase fiz na sexta, como você. No meu caso o agravante ainda é pior, já que entrei em contato com o atendente e ele me confirmou que o pedido não seria cancelado. Isso aconteceu após ele ter dito que os pedidos seriam todos cancelados, por isso o "equívoco".

Screenshot_20201107-122124_Chrome.jpg

Screenshot_20201107-122335_Chrome.jpg

Torço pra que te reembolsem o quanto antes. Pra muita gente, não reembolsar significa também não ter condições de comprar em outro lugar, já que o cascalho é curto, o que beira a insanidade desses lojistas.
 

JBDF

Novato
Novembro 2, 2005
10
7
Pra o pessoal de Brasília que comprou pela Amazon e é cliente prime, vocês vão receber via PAC dos correios.
Fiz uma reclamação na Amazon por não enviarem ele via entrega expressa mesmo ele sendo elegível.
Eles vão me enviar um vale presente de 2 meses do prime pelo não envia de forma expressa.
Fica a dica aí pra reclamarem. É pouco, mas já é alguma coisa.
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Entrei em contato no sábado com um atendente da Kabum. Foi me informado que meu pedido não seria cancelado, já que realizei a compra no dia 5/11 e não dia 6/11. Como não tinha pago o boleto ainda por receio, ele me disse que poderia pagar tranquilamente que o pedido seria honrado. Desconfiado, pedi número de protocolo e não me deram, sugeriram que eu "printasse" a tela. Estranho, não?

Pois bem, fui ver agora de manhã e a compra foi cancelada, sem mais nem menos, a palavra do atendente e nada é a mesma coisa. Por um milagre a sanidade falou mais alto e eu não paguei esse boleto antes, mas foi quase, ainda mais com a empolgação/ansiedade generalizada nos meios de Xbox que eu frequento. Não duvido que me ressarciriam semanas depois.

Fica o aprendizado disso tudo, agora estou mais tranquilo. Se a Xbox mandar mais unidades do XSX pra cá nas próximas semanas, beleza. Se não, vou ver se tem algo bom do PS5 na Black Friday e deixo o Xbox pro ano que vem.

Kabum está completamente perdida. Tomara que não atrapalhe as pré-vendas feitas antes do erro de sistema.

Os atendentes não estão recebendo orientações corretas.
Sábado de manhã liguei e recebia informação que estava td ok
Sábado a tarde o pedido ficou em estado "indisponível"
Hoje(09/11) pela manhã ficou "cancelado" e fui informado que o reembolso já tinha sido enviado para a operadora de cartão.
na sequencia falei com o chat, pra ter uma evidência da conversa, e me falam que iriam demorar 5 dias para fazer o reembolso.
Pressionei o atendente, falando que outro colega tinha dito que o reembolso já tinha sido efetuado, depois ele confirmou que a informação anterior estava correta.

Agora eles excluíram o Series X|S da listagem de produtos :triumph:
 

Thiago Bessa

Novato
Janeiro 21, 2011
159
206
São Paulo
Enfim atualizou o status do meu pedido na Amazon!!!! \0/

Foi enviado pela Total Express/Tex Courier, com previsao de entrega para quarta-feira (São Paulo-SP), mas se seguir todos os pedidos da Amazon que estão no meu histórico da Total Express, nenhum demorou mais que 1 dia útil para ser entregue. Esperanças de receber amanhã reestabelecidas! :D
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
acabo de ter minha compra cancelada pela kabum ! ja havia pago o boleto na sexta !

só descobri que foi cancelada porque consultei o app

a empresa ainda nao entrou em contato ate o momento para informar ou para orientar como proceder o reembolso !

lamentável !
Nós não somos responsáveis pelos erros do sistema da Kabum, eles não podem ficar com seu dinheiro.

Fica em cima pra eles devolverem logo sua grana.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Barussi

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Enfim atualizou o status do meu pedido na Amazon!!!! \0/

Foi enviado pela Total Express/Tex Courier, com previsao de entrega para quarta-feira (São Paulo-SP), mas se seguir todos os pedidos da Amazon que estão no meu histórico da Total Express, nenhum demorou mais que 1 dia útil para ser entregue. Esperanças de receber amanhã reestabelecidas! :D
Pra mim também, inclusive pela mesma Total Express/Tex Courier para Curitiba, porém a previsão é quinta.
O estranho é que diferente da galera, eu não vi NF em lugar nenhum ainda kkk
 
  • Haha
Reações: Thiago Bessa

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)