Minha ansiedade falou mais alto e fui pro Chat da Amazon. Eu comprei dia 29/09 e o status ainda está como "pedido recebido". Segue transcrição da conversa:
Eu:Boa Tarde. Fiz a compra do
Xbox Series X na pré-venda no dia 29/09. O pedido (XXXXXXXX) ainda está com status "Iremos enviar um e-mail para você quando nós tivermos uma data estimada de entrega", entretanto diversas pessoas que conheço e que compraram na pré-venda durante o mês de outubro na Amazon já tiveram o produto enviado. Pode por favor atualizar o status do pedido e a previsão de embarque? Obrigado.
Você foi conectado com Lucas da Amazon.com.br
Lucas:Olá, tudo bem? Meu nome é Lucas, vou te ajudar
Eu:Boa tarde Lucas, tudo bem?
Lucas:Tudo certo. Erico eu tenho recurso que é para ser usado somente quando o pedido esta em situação de atraso. Ele é um apontamento para que seja feito agilização
Em carácter de exceção, vou fazer essa ação pra você. Tudo bem?
Eu
erfeito!
Lucas:Aguarda um minutinho, só pra eu preencher esse recurso. Já te passo a confirmação
Eu
que eu achei estranho é que eu fiz a compra no primeiro dia da pré venda, e mesmo assim ainda não foi enviado, enquanto pessoas que eu conheço que compraram dia 13/10 já tem previsão de entrega
ok, obrigado!
Lucas:Eu usei esta mesma informação para justificar meu pedido de agilização de envio
Erico, sendo assim, o recurso máximo de solicitação de agilização foi realizado neste atendimento, como sendo em carácter de exceção e levando em consideração a informação que você me passou.
Para este atendimento, posso lhe ajudar em algo mais?
Eu:entendido, espero que funcione!
de momento é isso, muito obrigado.
Lucas:Essa solicitação minha sobe pra um nível superior. Muito obrigado por esse atendimento. Desejo uma excelente terça-feira. Para sair basta encerrar o chat. Forte abraço!
Eu:Obrigado, abraço!