Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
125185742_3413202935401906_1206252727505481429_o.jpg

Chegou bem na hora do almoço!!!!
esse tópico é o mais bipolar do forum, é alegria da chegada e a raiva dos enroladores que não entregam :joy:
 

NettoX

Guerreiro
Novembro 17, 2017
220
203
João Pessoa - PB
Sabes, é esse tipo de resposta que me deixa louco no atendimento deles, é uma lorota atras da outra, parece que eles duvidam da nossa inteligência... falem a verdade caramba : "Foi cagada nossa, toma aqui mais dois meses gratis de Prime pelo ocorrido ", mas não, ficam ensaboando a gente...
Pior que eu reclamei e não ganhei nada não.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Galera, Submarino acaba de alterar o status para "aguardando estoque". Parece que serei um dos muitos premiados para receber em dezembro. Eita!
Ver anexo 2817

Também tenho uma confissão a fazer: Acho que peguei pesado com o Submarino com relação à entregas. Sou cliente desde 2013 e sempre entregaram em pouco tempo, 3-4 dias no máximo! Agora essa pré-venda me decepcionou. E muito! Expectativa day one já era! Agora é torcer para não ser day thirty one!
Vamos ver no que dá!

Então, parece que no final das contas existia sim essa coisa de primeiro lote que o Kabum estava avisando. Venderam mais do que tinham disponível para essa primeira leva e agora estão aguardando o novo lote para atender o restante dos pedidos. Bem que eu achei estranho só o Kabum estar falando nisso. Todos deveriam ter avisado e deixado isso bem claro.
 
Havan ainda nem sinal. Já estou com a nota fiscal em mãos desde o dia que comprei, mas nem sinal de vida. Vou respeitar os 10 dias úteis que colocaram para entregar no meu cep, mesmo colocando como retirada na loja. Aí depois o pau pega se passar disso. Se alguém que pegou na Havan tiver alguma noticia, coloca aí para acalmar esse coração kkkk.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Acho que no geral parece que foi a que mais deu problema para as pessoas. Cancelamento de pedidos automaticamente foi maior do que em outras empresas.

Mas teve vários que receberam sem problemas. :)
Não chegei a ver ninguém falando de cancelamentos no grupo B2W.
Vi bastante cancelamentos na Kabum, essa sim acho q foi a pior.
 

alexss4

Casual
Novembro 10, 2020
13
17
Porto Alegre
Não estou conseguindo controlar a ansiedade, mas a Diálogo não atualiza meu rastreio desde ontem à noite.

Data/HoraUnidadeSituação
10/11/20
21:56
JUNDIAI / SP
DLG JND
ENTREGA AGENDADA PELO CLIENTE
ENTREGA AGENDADA P/ 13/11/20 00:01.
10/11/20
23:07
JUNDIAI / SP
DLG JND
MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE
CT-e autorizado com 1 volume e 6 Kg. Destino: RS/PORTO ALEGRE. Previsao de entrega: 13/11/20.
11/11/20
02:56
JUNDIAI / SP
DLG JND
SAIDA DE UNIDADE
Saida da unidade JUNDIAI em 11/11/20, 02:56h. Previsao de chegada na unidade PALHOCA em 11/11/20, 15:56h.
11/11/20
19:51
PALHOCA / SC
DLG FLR
CHEGADA EM UNIDADE
Chegada na unidade PALHOCA em 11/11/20, 19:51h.
 
  • Curtir
Reações: Vinicius

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
E o pior que recebi hoje um e-mail da Amazon dizendo que tinha disponível para compra....Sacanagem isso mesmo ??‍♂️
 

maoliveirajr

Guerreiro
Março 1, 2016
24
55
São Bernardo do Campo
Vendo tudo que tá rolando já fico até desanimado. Comprei meu PS5 na Amazon em Outubro e a previsão de entrega está para o dia 26/11. Uma semana depois do lançamento... Fiquei p da vida pois tudo que compro na Amazon chega no mesmo dia ou no outro no máximo, e justo o que eu mais queria que chegasse rápido, a princípio, vai demorar. É frustrante isso...
 

alexss4

Casual
Novembro 10, 2020
13
17
Porto Alegre
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
Amigo, antes mesmo de chegar o mês de novembro um atendente da Amazon me ligou e falou que não teriam estoque suficiente pra atender toda essa demanda e que algumas pessoas receberiam o console somente em dezembro... Basicamente, venderam o que não teriam em estoque. Ele, inclusive, disse que as chances de eu não receber esse ano eram grandes.

Eu acho uma sacanagem fazer isso com quem comprou no primeiro dia. Felizmente, o meu está vindo - a jegue - mas está vindo.
 

lndrscl

Jogador
Outubro 31, 2018
6
4
São Paulo
Então, parece que no final das contas existia sim essa coisa de primeiro lote que o Kabum estava avisando. Venderam mais do que tinham disponível para essa primeira leva e agora estão aguardando o novo lote para atender o restante dos pedidos. Bem que eu achei estranho só o Kabum estar falando nisso. Todos deveriam ter avisado e deixado isso bem claro.

Submarino me informou que receberão um novo lote hoje e darão andamento nas entregas.
 

Remy

Novato
Dezembro 9, 2011
52
11
Não chegei a ver ninguém falando de cancelamentos no grupo B2W.
Vi bastante cancelamentos na Kabum, essa sim acho q foi a pior.
O meu foi cancelado sem motivo algum.
Até agora estou brigando no reclame aqui e consumidor.gov.
Comprei no dia 26/10 e na hora pagamento aprovado com previsão de entrega pra 11/11.
Chega no dia 11/11 altera meia noite pra Aguardando estoque e pela manhã já altera pra cancelado.
Sem nem entrarem em contato nem nada.
Simplesmente cancelaram e disseram que não tinha em estoque.
 
  • Triste
Reações: DigoM4RS

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)