Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,552
4,424
Farroupilha
Finalmente, depois de 70 dias, foi emitida a nota fiscal e meu Series X entregue para a transportadora (TMA Nordeste). Agora aumentou a ansiedade!

Também comprei na pré-venda da MagaLu a versão em Steelbook de Cyberpunk 2077. Espero que sejam mais ágeis dessa vez.
70 dias, como apareceu no estoque só agora pra envio? Espero que chegue logo.
 
  • Curtir
Reações: lfelipe

programad

Code +1
Outubro 25, 2007
2,287
1,547
Santos/SP
Pois é, vendo a escassez dos estoques estava achando que só receberia o meu no ano que vem.

O pedido foi feio no dia 29/09 e desde então estava como "preparando para entrega". Ontem emitiram a nota e encaminharam para a transportadora.
Espero que eles tenham soltado o seu porque receberam estoque. Fico feliz pelo estoque e triste por terem te vendido algo que não tinham.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF e lfelipe

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Alguém se arrependeu de comprar algum dos consoles no lançamento ?
Arrepender não é a palavra que usaria pro meu sentimento, pois estou me divertindo muito, e gostando dos gráfico melhores em alguns jogos (Gears, Forza Horizon 4), mas tem uma certa FRUSTRAÇÃO por não ter um conteúdo (jogo) que justifique o Upgrade do console, no meu caso que tinha um Xbox One X, acho que quem tinha um One S viu muito mais melhorias, tenha comprado o Series S ou o X.
E vendo o andar da carruagem, parece que irá demorar bastante ainda para termos um jogo que realmente justifique o investimento. Estou com esperança que o The Medium me impressione, mas ainda não vai ser AQUELE jogo (como foi o Ryse no lançamento do XOne, por exemplo).
No lado do PS5 também acho que não compensa ainda não, apesar de ter jogos que servem para demonstrar um pouco mais o poder do console e as inovações (Spiderman Miles e o upgrade do Spiderman com raytracing, e aquele joguinho que esqueci o nome, que serve como uma techdemo das características do controle), também parece que um jogo "UAL" ainda demora!
 
  • Curtir
Reações: Lightwarrior8

Xkullter

Guerreiro
Outubro 1, 2014
142
81
Mogi Guaçu - SP
Quase comprei um PS5 nessa madruga, o estoque voltou nas lojas oficiais por R$4699, o preço oficial! Mas eu quero o Xbox Series X, não tem jeito. P*rra mano, a Sony já repôs o estoque e a MS nada ainda??? Será que aquela história de só no segundo trimestre é verdade? Os caras tem que repor logo esse estoque pô! ?

Edit: Eu não ligo de esperar até o fim de janeiro, mas pelo menos o console vai estar assegurado. Mas nem isso a MS disponibilizou!
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Alguém se arrependeu de comprar algum dos consoles no lançamento ?
Pelo contrário. Comprei o Series S pra não ficar sem nenhum console, tendo em vista a falta de disponibilidade do Series X. Pretendia pegar um SX até o meio do ano que vem, mas o SS me surpreendeu muito e pretendo ficar com ele por um bom tempo. To muito satisfeito com o desempenho do console. Ótimo custo-benefício também. Claro, pretendo pegar um SX quando os jogos na nova geração começarem a ficar muito pra trás no SS, mas por enquanto estou curtindo muito.

Em relação à falta de jogos agora no início, nem consigo ver esse problema. Como estou voltando agora para o Xbox ainda tenho muitos jogos pra aproveitar na retro com o gamepass. CP2077 também vai me manter bastante ocupado até os exclusivos que forem chegando ano que vem.
 

felipecoral360

16 anos de Xbox, 16 anos de PXB
PXB Gold
Abril 21, 2007
830
1,155
Olinda, PE
Alguém recebeu das Casas Bahia o dinheiro da redução do IPI?

No meu caso eu entrei em contato com eles e me pediram um prazo pra responder.
Depois do prazo responderam dizendo que eu não teria direito pq já comprei com desconto de 10%.
Falei que não concordava com essa decisão e eles pediram mais um prazo, que é o que estou aguardando agora.

Mas estou sem esperanças.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)