[Relato] Acionando a garantia estendida no Magazine Luiza + Xbox One. Edit. veredito

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Quando fui comprar meu Xbox One em janeiro de 2014, o vendedor me convenceu a comprar a garantia estendida para + 2 anos além daquele 1 ano oferecido pela Microsoft, então resolvi usar visto que está chato demais o controle desconectando no meio da partida ou mesmo na dash. Fiz os procedimentos de testar com outros controles, colocar pilhas novas Duracell, reiniciar o Xbox One, atualizar o controle e nada disso funcionou.
EdZ6TVc.gif


Hoje acionei a garantia estendida do Magazine Luiza, no 0800 o atendimento foi ok, disseram que eu teria que enviar o console para a assistência, vou ter que embrulhar o console e ir ao correio mandar por SEDEX para o numero que me passaram, frete por conta deles; mas sei lá, a atendente anotou o problema que falei, mas tenho o receio que me enviem o console de volta dizendo que não há nada de errado, pois podem testar lá por 5 minutinhos e o problema não aparecer.
Amanhã irei aos correios, vou mantendo os amigos atualizados, pois deve ter mais gente querendo saber se a garantia estendida funciona; enquanto isso volto a jogar no meu PS4, que deu problema e a garantia trocou, quem quiser ler mais sobre o meu PS4 http://www.pxb.net.br/comunidade/in...ga-para-uso-da-garantia-edit-resolvido.21002/
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Hum, para minha pessoa, esse problema era no controle e não no VG. Tomara que eu esteja errado e eles arrumem seu console Jota.
Boa sorte.

E uma dúvida para os amigos mais entendidos, como a garantia da MS do console do Jotabe acabou (suponho isso), o Magazine Luiza manda para MS e paga o valor do reparo?
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
@SouzaRJ eu cheguei a ligar no suporte Xbox, como a garantia pela Microsoft tinha expirado, eles iriam cobrar o reparo que daria algo em torno de R$ 370,00 + 16% de impostos estaduais; então achei melhor acionar a garantia estendida da loja, afinal me custou R$ 227,00.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Jotabe, que maré de azar você anda com seus consoles. Espero que a garantia funcione da melhor forma possível. Nos mantenha informado!
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,615
75,696
Rio Grande do Sul
Pois é, que zica, @Jotabe. Boa sorte na resolução do problema.
Tamo junto pra mandar energias positivas.

genki5.png


P.s.: GIF muito bom hahaha pior que é bucha os jogos que o controle desconecta e a parada continua rolando. Em online até nem tem o que fazer, mas jogando off não custava ir pra um menu de pausa ou pro menu da dash.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Jotabe, que maré de azar você anda com seus consoles. Espero que a garantia funcione da melhor forma possível. Nos mantenha informado!
Pois é, esqueci o Vita no banco da praça / PS4 que sofri com o autoeject e depois a saga para a troca na garantia, tive que mandar o console 2 vezes, na primeira a loja fez um reparo, depois trocou o PS4, sei que fiquei uns 40 dias sem PS4 pois era epoca de final de ano. Agora é o One me dando dor de cabeça...não estou com sorte mesmo. A sorte minha que tenho 8 consoles para jogar :D, sem jogatina eu não fico.

Edit, sem falar que sofri uns dias com o PS3 http://www.pxb.net.br/comunidade/in...ros-80710092-e-80710b36-edit-resolvido.24149/
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Rilazari e Max

Rilazari

Guerreiro
Outubro 13, 2014
1,388
872
São Paulo
Pois é, esqueci o Vita no banco da praça / PS4 que sofri com o autoeject e depois a saga para a troca na garantia, tive que mandar o console 2 vezes, na primeira a loja fez um reparo, depois trocou o PS4, sei que fiquei uns 40 dias sem PS4 pois era epoca de final de ano. Agora é o One me dando dor de cabeça...não estou com sorte mesmo. A sorte minha que tenho 8 consoles para jogar :D, sem jogatina eu não fico.

Edit, sem falar que sofri uns dias com o PS3 http://www.pxb.net.br/comunidade/in...ros-80710092-e-80710b36-edit-resolvido.24149/
São tantos consoles que se for ver nem é tanto problema assim, jota! Hahahahahaha
Brincadeiras à parte, boa sorte aí bro :D
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Hoje chegou o One aqui em casa, veio bem embalado, mas na hora que abri a caixa e depois o plastico bolha, o console estava empoeirado e com marcas, poderiam ter dado uma limpada antes de devolverem....comecei a instalar os jogos, vixi é muito demorado, tinha até me esquecido. Para minha surpresa, quando estava digitando meu e-mail para resgatar meu perfil da live, o controle desconectou e voltou após 5 segundos, vou ter que jogar antes para tirar uma conclusão; atrás do console tem uma etiqueta nova, um lacre, MEGASERVICE, alguém aqui já ouviu falar?
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
MEGASERVICE link

brincadeira :D

Agora falando sério, pela pesquisada rápida que dei aqui, parece que é uma terceirizada de assistência de eletrônicos. A Samsung também envia seus aparelhos para lá. Agora não sei dizer se é em São Paulo ou se tem em outras regiões do país.
Sem querer ser terrorista, mas achei muita coisa dela no Reclame Aqui. Mas pode ser apenas coincidência de nome...
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
MEGASERVICE link

brincadeira :D

Agora falando sério, pela pesquisada rápida que dei aqui, parece que é uma terceirizada de assistência de eletrônicos. A Samsung também envia seus aparelhos para lá. Agora não sei dizer se é em São Paulo ou se tem em outras regiões do país.
Sem querer ser terrorista, mas achei muita coisa dela no Reclame Aqui. Mas pode ser apenas coincidência de nome...
o problema do console desconecta com o controle não apareceu em 2 horas de jogo, mas quando vou instalar um jogo físico, o Xbox One agora parece um trator, antes não tinha isso, estou pensando em ligar de novo na garantia estendida e reclamar.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Atualizando o tópico.
Após jogar por 2 dias e não dar problemas, pensei que já estava tudo resolvido, ledo engano, hoje começou novamente o defeito, acontecendo em intervalos médio de 2 minutos onde o controle é desconectado pelo One, fiz o teste com outros controles e o problema persisti. Hoje entrei novamente em contato com a garantia estendida e após digitar o CPF, me pediram para eu aguardar até 48 horas que eles entrarão em contato comigo, onde poderei fazer minha reclamação, pois o sistema estava inoperante no momento. Enfim, estou descontente com o atendimento prestado pela garantia estendida da Magazine Luiza; onde a assistência técnica se mostrou relaxada (vide postagem 9) e não resolveu o problema; agora terei o inconveniente de ter que mandar meu Xbox One de volta para "assistência técnica especializada". Mas não estou só descontente com a garantia estendida da Magazine Luiza, mas também com a Microsoft, onde de novo aposto em um novo console no lançamento e me ferro.
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
Atualizando o tópico.
Após jogar por 2 dias e não dar problemas, pensei que já estava tudo resolvido, ledo engano, hoje começou novamente o defeito, acontecendo em intervalos médio de 2 minutos onde o controle é desconectado pelo One, fiz o teste com outros controles e o problema persisti. Hoje entrei novamente em contato com a garantia estendida e após digitar o CPF, me pediram para eu aguardar até 48 horas que eles entrarão em contato comigo, onde poderei fazer minha reclamação, pois o sistema estava inoperante no momento. Enfim, estou descontente com o atendimento prestado pela garantia estendida da Magazine Luiza; onde a assistência técnica se mostrou relaxada (vide postagem 9) e não resolveu o problema; agora terei o inconveniente de ter que mandar meu Xbox One de volta para "assistência técnica especializada". Mas não estou só descontente com a garantia estendida da Magazine Luiza, mas também com a Microsoft, onde de novo aposto em um novo console no lançamento e me ferro.
Tentou sal grosso, pimenta, água benta ou sei lá o que pra tirar essa zica?
Muito azar, cara ): MUITO! ))):
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Atualizando o tópico.
Após jogar por 2 dias e não dar problemas, pensei que já estava tudo resolvido, ledo engano, hoje começou novamente o defeito, acontecendo em intervalos médio de 2 minutos onde o controle é desconectado pelo One, fiz o teste com outros controles e o problema persisti. Hoje entrei novamente em contato com a garantia estendida e após digitar o CPF, me pediram para eu aguardar até 48 horas que eles entrarão em contato comigo, onde poderei fazer minha reclamação, pois o sistema estava inoperante no momento. Enfim, estou descontente com o atendimento prestado pela garantia estendida da Magazine Luiza; onde a assistência técnica se mostrou relaxada (vide postagem 9) e não resolveu o problema; agora terei o inconveniente de ter que mandar meu Xbox One de volta para "assistência técnica especializada". Mas não estou só descontente com a garantia estendida da Magazine Luiza, mas também com a Microsoft, onde de novo aposto em um novo console no lançamento e me ferro.
Por acaso tu é membro do preview?

Pergunto porque as atualizações são recebidas antes para teste, mas corre o risco de ferrar com o console.
O negocio é acionar os teus direitos o quanto antes hein... Lojistas gostam muito de levar na conversinha mole e te ganhar no cansaço.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Por acaso tu é membro do preview?

Pergunto porque as atualizações são recebidas antes para teste, mas corre o risco de ferrar com o console.
O negocio é acionar os teus direitos o quanto antes hein... Lojistas gostam muito de levar na conversinha mole e te ganhar no cansaço.
Já fui, mas tem alguns meses que larguei mão.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Atualizando o tópico.
Após jogar por 2 dias e não dar problemas, pensei que já estava tudo resolvido, ledo engano, hoje começou novamente o defeito, acontecendo em intervalos médio de 2 minutos onde o controle é desconectado pelo One, fiz o teste com outros controles e o problema persisti. Hoje entrei novamente em contato com a garantia estendida e após digitar o CPF, me pediram para eu aguardar até 48 horas que eles entrarão em contato comigo, onde poderei fazer minha reclamação, pois o sistema estava inoperante no momento. Enfim, estou descontente com o atendimento prestado pela garantia estendida da Magazine Luiza; onde a assistência técnica se mostrou relaxada (vide postagem 9) e não resolveu o problema; agora terei o inconveniente de ter que mandar meu Xbox One de volta para "assistência técnica especializada". Mas não estou só descontente com a garantia estendida da Magazine Luiza, mas também com a Microsoft, onde de novo aposto em um novo console no lançamento e me ferro.
Caramba Jota, que azar hein. Tanto teu PS4 e One já deram problemas né? Pelo mesmo o WiiU está firme e forte ai ou até ele já foi passear na assistência?

Aproveita pra quando for ligar para magazine Luiza, fala desse tal lacre da MEGASERVICE, tecnicamente teu console era para voltar com um lacre da MS, já que teoricamente ela que "consertou" seu VG. Achei estranho isso ai.

Boa sorte brother!
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
o mesmo produto não pode dar defeito duas vezes, chegou a hora de pedir o estorno do seu dinheiro ou um outro console, pois se o mesmo console deu um 2 defeito em menos de 1 mês, significa que este não serve mais para o seu uso, a magazine deve se responsabilizar pelo contrato que vocês firmaram, e você deve ter seu dinheiro em mãos, claro se quiser.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
o mesmo produto não pode dar defeito duas vezes, chegou a hora de pedir o estorno do seu dinheiro ou um outro console, pois se o mesmo console deu um 2 defeito em menos de 1 mês, significa que este não serve mais para o seu uso, a magazine deve se responsabilizar pelo contrato que vocês firmaram, e você deve ter seu dinheiro em mãos, claro se quiser.
PROCON direto. Magazine vai querer enrolar. Eu procuraria pelos direitos direto.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Caramba Jota, que azar hein. Tanto teu PS4 e One já deram problemas né? Pelo mesmo o WiiU está firme e forte ai ou até ele já foi passear na assistência?

Aproveita pra quando for ligar para magazine Luiza, fala desse tal lacre da MEGASERVICE, tecnicamente teu console era para voltar com um lacre da MS, já que teoricamente ela que "consertou" seu VG. Achei estranho isso ai.

Boa sorte brother!
Souza eu já estou para perguntar isso, pois se não tem o lacre da Microsoft quer dizer que não mandaram meu Xbox One para uma autorizada...
Quanto ao WiiU continua firme e forte, mas também quem dera, quase não ligo o mesmo rsrs, mas deixando a brincadeira de lado, consoles Nintendo nunca me deixaram na mão, tenho meu Super Nintendo e Wii até hoje funcionando, meus ex N64 e GC também foram só alegrias, em questão de qualidade, Nintendo é fera.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)