Shadow of Mordor

felipe.leal

Casual
Setembro 30, 2014
66
9
mas me atualizem com algo , n irei resetar o meu one pq ja deletei ojogo e ele ja foi reembolsado e n consta mais em minhas compras
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Quem resetou o console, ao entrar nos jogos novamente ele vai sincronizar os arquivos de jogos salvos.
 

Deco

Jogador
Outubro 2, 2014
92
16
Cara, eu fiz e pra mim apareceu a opção de baixar novamente sim. De fato você perde tudo que tinha no console, e terá que reinstalar. Porém, estou jogando aqui já...
Como não deu certo pra ti, aconselho a tentar o cancelamento da transação, o pessoal aqui falou que deu certo, porém quando eu o fiz não deu, ela não concretizou depois do prazo que foi repassado...
Aí entrei em contato de novo e eles falaram que n seria possível porque a transação já tinha sido efetuada e o produto entregue e eles me indicaram pra fazer isso.
Como só deu certo pra mim e pro Wanderson não, fica ao risco de cada um né.
Por fim, pra quem não deu certo a transação deve entrar em contato com o banco pra cancelar, repassando o protocolo da microsoft comprovando que não deu certo pra eles cancelarem... foi o que os atendentes me repassaram caso eu optasse por isso.
 
Outubro 2, 2014
28
0
Cara so quero saber como que vc instalo o jogo pq quando entro na loja o jogo so esta pra comprar e n pra instalar . oque apareceu ai pra vc e em qual opção vc entro pra achar e restalar o jogo
 

felipe.leal

Casual
Setembro 30, 2014
66
9
Cara so quero saber como que vc instalo o jogo pq quando entro na loja o jogo so esta pra comprar e n pra instalar . oque apareceu ai pra vc e em qual opção vc entro pra achar e restalar o jogo
Cara se vc fez o reembolso nao tem como mais voce baixa o jogo ele sai da sua lista de compras , esquece n tem mais como vc baixa ele
 
Outubro 2, 2014
28
0
tambem acho isso mesmo cara por isso queria saber como o deco conseguiu pq ele também fez o reembolso como apareceu pra ele muito estranho vou entrar no chat pra ver com eles se ja foi cancelado
 
Outubro 2, 2014
28
0
consegui galera entrei em contato com o chat e eles confirmaram o cancelamento da compra ja liguei pro cortao e eles também confirmaram o cancelamento irei fazer a compra novamente na live americana
 

Deco

Jogador
Outubro 2, 2014
92
16
Você teria que ter pedido quando efetuou o pedido.
Se o teu é banco do brasil você não usará o protocolo, mas precisa de um email da microsoft relatando que cancelaram, pra depois encaminhar pro banco do brasil
 
Outubro 2, 2014
28
0
Cara faz o seguinte entra no chat novamente confirma com eles o cancelamento e pede o numero do protocolo do cancelamento ai lá em cima do chat vc pode salvar a converca e enviar por email ai vc emcinha pro banco do Brasil
 

Deco

Jogador
Outubro 2, 2014
92
16
Felipe, acessa commerce.microsoft.com , faz login, muda a região no canto direito superior pra HK e veja se já foi cancelada a transação.
terá o débito do jogo e embaixo terá outro com o sinal de menos ( - ) com o mesmo valor.
Caso positivo acesse novamente o chat com a microsoft e peça para enviarem um EMAIL pra você confirmando o cancelamento.
Feito isso, salve o chat e mande pro seu email.
Ligue pro sac do banco e peça pra cancelar, fale que tu já cancelou com a microsoft e precisa cancelar junto ao banco, eles vão fazer um doc de ocorrência contigo e pedir pra tu enviar um email com as provas do cancelamento (email da microsoft e chat) e fazer uma declaração manuscrita do fato.
aí é só aguardar 4 dias.
 

felipe.leal

Casual
Setembro 30, 2014
66
9
Felipe, acessa commerce.microsoft.com , faz login, muda a região no canto direito superior pra HK e veja se já foi cancelada a transação.
terá o débito do jogo e embaixo terá outro com o sinal de menos ( - ) com o mesmo valor.
Caso positivo acesse novamente o chat com a microsoft e peça para enviarem um EMAIL pra você confirmando o cancelamento.
Feito isso, salve o chat e mande pro seu email.
Ligue pro sac do banco e peça pra cancelar, fale que tu já cancelou com a microsoft e precisa cancelar junto ao banco, eles vão fazer um doc de ocorrência contigo e pedir pra tu enviar um email com as provas do cancelamento (email da microsoft e chat) e fazer uma declaração manuscrita do fato.
aí é só aguardar 4 dias.
opa obrigado vou tentar aqui isso
 

felipe.leal

Casual
Setembro 30, 2014
66
9
consegui o email deles segue abaixo :


Hi Emanuel,

This is Kevin V. from Xbox Customer Support. This email is a confirmation that we've refunded your Xbox One game which is Shadow of Mordor (429.00 HKD) on 9/29/2014. The refund has been processed on our end and it has been sent to your bank or financial institution. Usually, our request will be processed on their end within 1-2 billing cycle. Rest assured that once it's completed on our end, the bank will automatically settle this on your end.


Here's the reference number of your refund: xxxxxxxxxx


Once again, we would like to thank you for contacting Xbox Customer Support. Have a wonderful rest of your day.


Xbox Customer Support,
Kevin

Com este email posso entrar em contato com o banco e ja pedir o cancelamento do produto na fatura ?
 

BrunoABS

Novato
Outubro 6, 2014
3
0
Olha pessoal, estava em contato com o suporte e depois de varias etapas inúteis, o atendente fez o reembolso, sendo a unica forma de resolver o problema.
Fala Ramon. Pra que número você ligou cara? Foi suporte aqui do Brasil mesmo? Quando eu chegar em casa hoje já será dia 07 na India. Se o jogo não entrar vou entrar em contato e pedir o reembolso também.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)