Ok, é o mesmo canal de antes, mas não acredito que a DF vá fazer uma análise do jogo. Então se não tem tu, vai tu mesmo.
Por se tratar de um game de retrocompatibilidade, a versão de
Series X a 2160p (topo do XONEX), a versão de PS5 a 1962p (topo do Pro) e a do
Series S a 1080p (topo do One S).
Series S tem um problema com carregamento de texturas, mas os consoles mais potentes têm um problema com efeitos de água, que não constam na
Series S.
Framerate melhor na PS5, mas os tempos de carregamento são melhores na
Xbox. A versão de PS5 aparentemente está com um bug na qualidade geral do jogo (reflections, fog, draw distance and filter anisotropic) que deixam o jogo pior que a PS4. O vídeo finaliza que vai recobrir quando o problema for arrumado.
Parece que jogos que são otimizados via retrocompatibilidade, sem uma nova SKU, ficam bem ruins na PS5, com raras exceções. Em Ghost Recon: Breakpoint foi a mesma coisa.