Eu já posso voltar pra morrer e passar raiva nas masmorras de Recore, mas agora em gloriosos 60fps.
O TR Definitive Edition é um jogo que era louco pra rejogar.Acabei de testar Tomb Raider DE (eu já tava jogando essa semana - está 12 reais nessa sale) e que experiência incrível, fica outro jogo. Testei também AC 2 na Ezio Collection e que delícia, acho que vou aproveitar pra miletar hehe.
Tava 12 reais na promoção passada (acho que ainda dá pra comprar até 00:00). Jogaço ainda mais com 60fps.O TR Definitive Edition é um jogo que era louco pra rejogar.
Zerei no 360, e adorei.
No One, a 60 quadros, vai ser lindo.
Idem aqui.Não sei vcs, mas a escala do FPS Boost me surpreendeu completamente. Não esperava um update tão significativo em tão pouco tempo!
Eu, que tenho um Series X, e meu foco (e acredito que da maioria que o comprou) é jogar @4k.Não sei vcs, mas a escala do FPS Boost me surpreendeu completamente. Não esperava um update tão significativo em tão pouco tempo!
Imagino que nao seja tao simples. Como o FPS boots nao mexe no codigo do jogo, nao é só ir la e mudar "limitFPS=false". É alguma outra maracutuaia que deve ter suas limitacoes.Eu, que tenho um Series X, e meu foco (e acredito que da maioria que o comprou) é jogar @4k.
Fiquei decepcionado, pois na maioria dos jogos foi praticamente adicionado um "modo performance", ou seja, jogar @1080p@60fps, porém em muitos casos a resolução é inferior à isso!!!! Acho que seria "mais honesto" o fps boost nos Series X ter a opção de manter a resolução em 4k, e apenas destravar o fps, que tenho certeza que estaria acima dos 30fps, e em muitos casos que não chegassem aos 60fps o VRR daria um jeito... Sei lá, PARA MIM, parece medo da Digital Foundry mostrar que o jogo não tá correndo @60fps, mais parece um downgrade que algo "a mais", mas entendo quem não ligue pra resolução e prefira fps(pra isso existe o Series S), enfim não tô querendo polemizar, mas é um desabafo após jogar 30min de FarCry 5 (jogo que esperava 4k@60fps)...
Já na questão do Series S fiquei feliz, pois para o pessoal que tem o console tiveram um bom upgrade nos jogos retro!!
Imagino que nao seja tao simples. Como o FPS boots nao mexe no codigo do jogo, nao é só ir la e mudar "limitFPS=false". É alguma outra maracutuaia que deve ter suas limitacoes.
exatamente acredito que o fpsboost apenas dobre ou quadruplique a quantidade de frames na força bruta, é algo por fora do código, exemplo se um jogo tem uma queda de 30 para 25fps, no fpsboost vai replicar essa queda de 60 para 50fps no mesmo ponto. ele não vai corrigir esse tipo de problemaImagino que nao seja tao simples. Como o FPS boots nao mexe no codigo do jogo, nao é só ir la e mudar "limitFPS=false". É alguma outra maracutuaia que deve ter suas limitacoes.
Eu acho que não, é viagem demais. Pelo menos ninguém reportou isso em Fallout 4 ou 76 durante o bug, só a instabilidade de framerate mesmo. O código não é alterado.Talvez se o jogo se mantiver entre 40 e 48 fps a forma como se dá o boost de fps torne o jogo instável (crashs, corrupção de saves, etc). Porque não é uma alteração direta do limite de frames, é um artifício fora do código do jogo; o jogo "não sabe" que está rodando a 60/120 fps.
Deve variar de jogo pra jogo. Mas Fallout 4 é o exemplo maior que daria pra manter os 4k@60fps, e provavelmente o fato de "cair" dos 60fps em alguma parte fez com que eles fizessem o "rolo da resolução".Imagino que nao seja tao simples. Como o FPS boots nao mexe no codigo do jogo, nao é só ir la e mudar "limitFPS=false". É alguma outra maracutuaia que deve ter suas limitacoes.
Deve variar de jogo pra jogo. Mas Fallout 4 é o exemplo maior que daria pra manter os 4k@60fps, e provavelmente o fato de "cair" dos 60fps em alguma parte fez com que eles fizessem o "rolo da resolução".
E minha opinião de leigo, acho que deve ser bem mais difícil colocar um jogo que rodava @480p pra rodar aos 4k (como fizeram no One X), do que destravar o fps... Mas enfim... Quem sabe mais pra frente eles não consigam manter os 4k@60fps.... Tá tudo muito novo!
Só um adendo: uma coisa é você subir a resolução de uma imagem. Outra coisa é você subir a resolução de um programa que executa operações matemáticas que envolvem a densidade de pixels na tela. Jogos (bem) mais antigos são mais simples naquilo que apresentam na tela. Mais recentemente temos a inclusão de muitas técnicas gráficas cujo peso computacional pode subir exponencialmente com a resolução. Tanto que, à medida que o hardware evolui e novos elementos são acrescentados nas GPU's, coisas como RDNA 2.0, isso permite que técnicas sejam substituídas por outras mais leves e que se apoiam nas inovações de hardware (por isso não poderiam ser utilizadas antes).E minha opinião de leigo, acho que deve ser bem mais difícil colocar um jogo que rodava @480p pra rodar aos 4k (como fizeram no One X), do que destravar o fps..
Exatamente por isso que disse no primeiro texto que poderiam dar a opção a quem quer ter um pouco dos "dois mundos", resolução e fps, pois (posso estar enganado) creio que a maioria dos usuários que compraram um SeriesX querem 4k (que é justamente a proposta do console).Já soluções oferecidas oficialmente por um fabricante precisam atender padrões de confiabilidade.
Até tentei explicar no post anterior, mas pelo jeito não fui feliz.Não consigo ver lógica em oferecer um console como MAIS PODEROSO DO MUNDO, e muitos jogos rodarem na resolução (e fps) do seu irmão menor e "menos poderoso".
Eu entendi. Vc q não entendeu minha insatisfação. Mas segue o jogo... Eu to triste, vc feliz e assim caminha a humanidade.Até tentei explicar no post anterior, mas pelo jeito não fui feliz.
Você não quer explicação, você quer desabafar. Tudo bem. O recurso não é o que você esperava que fosse, e do jeito que é não te interessa.Eu entendi. Vc q não entendeu minha insatisfação. Mas segue o jogo... Eu to triste, vc feliz e assim caminha a humanidade.