Mais um jogo da Atlus no gamepass será
Não sei, mas Shin Megami Tensei é algo que jamais pensei.
Mais um jogo da Atlus no gamepass será
Mais um jogo da Atlus no gamepass será
Podiam mandar pra gente o Remaster do 3 tbm né, amg?! Ia ser bom demais.Não sei, mas Shin Megami Tensei é algo que jamais pensei.
tópico meio parado, bora um rumorzin pra animar,
provável informação do ori 3
Poderia ser a Mercurysteam do Metroid Dread!!!Curioso pra ver se vão fazer um novo Ori sem a Moon Studios.
Seria uma coletania ou somente o soul calibur nos moldes do que foi feito para Golden eye. Gamepass day one.
Não existe logica nos nomes de Xbox... eles sempre surpreendem (negativamente) ?
Pior que pensei nisso depois. Vai vir um nome que não tem nada a ver com nada.Não existe logica nos nomes de Xbox... eles sempre surpreendem (negativamente) ?
Uau, que surpresa. E ficarei ainda mais surpreso quando a Microsoft anunciar o dela um ano depois.
Eu já acho que o lance de máquina de topo não é pra qualquer um brincar. Explicando melhor, no PC o conceito de "topo" também muda em alguns poucos anos.já teria migrado pro PC e montado uma máquina de topo,
Uau, que surpresa. E ficarei ainda mais surpreso quando a Microsoft anunciar o dela um ano depois.
Cara, o speech de marketing muda de acordo com o contexto. Sempre. E aí você escolhe se mantém-se crítico ou entra no hype "para ser feliz". Hoje eu vi uma péssima recepção, mas daqui um ou dois anos já vai ter gente berrando "MONSTRO que come monstros que come monstros no café da manhã!!!!". Hype, novidade, expectativa, ansiedade, tudo isso vende, e muito.Na gen passada, os consoles revisados eram vendidos como algo necessário, já que os base nasceram defasados em relação aos PCs e pá. Na virada pra essa gen, foi dito que teríamos tanto poder quanto os PCs e tudo ia ser uma uva. Agora volta o papo de revisão mid-gen de novo.
Tá acontecendo isso nesse exato momento com cyberpunk e as 40XX. Já ta em desenvolvimento o patch oficial q vai adicionar path tracing. Do nada vai pipocar os videos comparativos do ray tracing fudido e o path tracing maravilhoso heheehe.Cara, o speech de marketing muda de acordo com o contexto. Sempre. E aí você escolhe se mantém-se crítico ou entra no hype "para ser feliz". Hoje eu vi uma péssima recepção, mas daqui um ou dois anos já vai ter gente berrando "MONSTRO que come monstros que come monstros no café da manhã!!!!". Hype, novidade, expectativa, ansiedade, tudo isso vende, e muito.
Uau, que surpresa. E ficarei ainda mais surpreso quando a Microsoft anunciar o dela um ano depois.