Ok, troque gta por L4D, q é do mesmo "estilo", lá de 2008, ainda da pau no Redfall.vc simplesmente comparando com um dos melhores jogos já feito da história,apenas '-'
que dá um pal em muitos jogos atuais,exemplo o último Saints row
Ok, troque gta por L4D, q é do mesmo "estilo", lá de 2008, ainda da pau no Redfall.vc simplesmente comparando com um dos melhores jogos já feito da história,apenas '-'
que dá um pal em muitos jogos atuais,exemplo o último Saints row
Eu achava que RedFall seria um L4D com vampiros...Ok, troque gta por L4D, q é do mesmo "estilo", lá de 2008, ainda da pau no Redfall.
Era o que todo mundo esperava desse game.Eu achava que RedFall seria um L4D com vampiros...
a parte dos 60 fps salvar o jogo foi ironia. kkkkMas acho que nem os 60fps e nem corrigindo os bugs irá salvar o jogo, pois o jogo como um todo é ruim.
Não foi culpa da Microsoft, mas o pessoal vai fazer ser.Pelo menos a bomba não caiu no colo da Microsoft dessa vez.
A lição que fica é que precisam de um controle de qualidade melhor, não dá para deixar ser a casa da mãe Joana. Eles precisam dar todo o suporte tecnológico necessário e obrigar sim um padrão de qualidade elevado. Se você não tem uma base sólida não tem como fazer um bom jogo.Da um pouco de tristeza ler o artigo, era pra Microsoft ter feito um reboot nisso. Fica de aprendizado, eu acho
Um problema que não sei se vão conseguir resolver é o hands-off approach.Pelo menos a bomba não caiu no colo da Microsoft dessa vez.
Pior que uma parte da equipe até pensava que a Microsoft pudesse cancelar o jogo ou ainda deixar o estúdio fazer um reboot, mas apenas single player.Da um pouco de tristeza ler o artigo, era pra Microsoft ter feito um reboot nisso. Fica de aprendizado, eu acho
The acquisition gave some staff at Arkane hope that Microsoft might cancel Redfall or, better yet, let them reboot it as a single-player game, according to sources familiar with the production. Instead, Microsoft maintained a hands-off approach. Aside from canceling a version of Redfall that had been planned for rival Sony Corp.’s PlayStation, Microsoft allowed ZeniMax to continue operating as it had before, with great autonomy. Microsoft’s Spencer would later say in the Kinda Funny interview that Xbox “didn’t do a good job early in engaging Arkane Austin.”
Os funcionários do estúdio (os que falaram com o reporter) indicaram que os dois diretores estavam perdidos.Pior que uma parte da equipe até pensava que a Microsoft pudesse cancelar o jogo ou ainda deixar o estúdio fazer um reboot, mas apenas single player.
Tem que ver quanto da expectativa de Redfall ser um jogo multiplayer com mtx era uma expectativa da Providence, principal investidor institucional que colocou quase meio bilhão na ZeniMax ($300 milhões em 2007 e $150 milhões em 2010).Os funcionários do estúdio (os que falaram com o reporter) indicaram que os dois diretores estavam perdidos.
Quem dava satisfação do projeto pra MS? Os diretores, que provavelmente ainda tinham mais uma camada na Bethesda antes de chegar no Spencer.
Depois do que houve, ninguém vai ter coragem de dizer, lá dentro, que o ideal era ninguém se meter.
Pena que vai demorar pra melhorar.
Não foi culpa da Microsoft, mas o pessoal vai fazer ser.
Só olhar para os integrantes daquela mesa diretora da Zenimax que foi desfeita. Lugar de onde vir pressão não faltava.Tem que ver quanto da expectativa de Redfall ser um jogo multiplayer com mtx era uma expectativa da Providence, principal investidor institucional que colocou quase meio bilhão na ZeniMax ($300 milhões em 2007 e $150 milhões em 2010).
O investimento deles se transformou em $1,2 bilhão com a compra pela Microsoft.
O moral na Arkane sofreu. Trabalhadores veteranos que não estavam interessados em desenvolver um jogo multiplayer saíram aos montes. No final do desenvolvimento de Redfall, cerca de 70% da equipe de Austin que trabalhou em Prey não estaria mais na empresa, de acordo com pessoas familiarizadas, bem como uma análise da Bloomberg sobre os créditos do LinkedIn e Prey.