Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,537
Rio Grande do Sul
É bem difícil contratar gente boa. Compensar saídas é pior. Naquele momento de perda, talvez a direção não se desse conta do tamanho do problema, porque eles precisavam de gente com habilidade em jogos multiplayer. Resta saber o que eles pretendem no futuro, se jogos como Prey serão internamente aceitos novamente e principalmente se quem ficou no estúdio (do Texas, não de Lyon) ainda tem condições de manter a tradição do estúdio.
Tava lendo aqui pra fazer o texto do resumo de amanhã.

Muita gente foi saindo e os caras estavam com muita dificuldade pra contratar, porque parece que a ZeniMax paga salários mais baixos do que a média e convencer a galera a se mudar para o meio do Texas era difícil. Pra piorar, como Redfall ainda não tinha sido anunciado, eles não podiam falar que queriam contratar galera com experiência em jogos multiplayer - ou seja, os currículos que chegavam lá eram, em ampla maioria, de gente querendo trabalhar nos immersive sims single da Arkane.
 
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SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,132
brasil
Será que algum " cabeça " da Microsoft n investigou n sabia que o jogo tava com desenvolvimento bem complicado?? E nesse momento que o Phil tem que ser firmeza e cancelar jogos assim,eu zerei e até gostei ,mas jogos assim problemáticos mancham bastante a imagem do Xbox ..
Seria muito melhor cancelar e em compensação lançar um multi no gamepass ,seila nem que fosse o Saints row reboot,acho que seria menos pior .
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Mais um estúdio que a Microsoft matou. Próximo.
activision ta logo ali....estamos quase.

Alias, tem um episodio dos simpson (vi ele esses dias) onde o Homer monta um "provedor de internet" de SpringField e a lisa cria um "facebook" da cidade.
No episodio aparece o Bill gates e o bill gates compra o sistema desenvolvido pela lisa e pelo homer. Ai o Bill gate ao assinar o cheque diz: Senhores, por favor, podem destruir tudo.
Ai nessas a lisa pergunta: Mas vcs acabaram de comprar, pq irão destruir o sistema?
Então o bill gates fala: Esse é o nosso negocio, comprar negócios bons para matá-los para não termos concorrencia.
 
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Chuck Boumas

Jogador
Fevereiro 8, 2010
669
318
Florianópolis
activision ta logo ali....estamos quase.

Alias, tem um episodio dos simpson (vi ele esses dias) onde o Homer monta um "provedor de internet" de SpringField e a lisa cria um "facebook" da cidade.
No episodio aparece o Bill gates e o bill gates compra o sistema desenvolvido pela lisa e pelo homer. Ai o Bill gate ao assinar o cheque diz: Senhores, por favor, podem destruir tudo.
Ai nessas a lisa pergunta: Mas vcs acabaram de comprar, pq irão destruir o sistema?
Então o bill gates fala: Esse é o nosso negocio, comprar negócios bons para matá-los para não termos concorrencia.
Agora eu entendi. Agora eu saquei.
 

gamcai

Jogador
Abril 13, 2022
272
179
Brasil
Ouvi muita gente dizer que Redfall é o Forspoken do Xbox.
Duas perguntas:
1- É preciso ter uma conta Bethesda para poder jogar?
2- É necessário estar conectado a internet para jogar?
 

Lizard Devil I

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 7, 2008
1,243
1,647
Ilhota - SC
Bem, vai minha opinião depois de ter jogado umas 14 horas...

Eu gosto muito de jogos com temáticas pós apocalípticas, mundos distópicos e jogos onde você vai adquirindo novas armas e se aperfeiçoando.
Então, apesar do visual estranho e inacabado, inteligência artificial bizarra e vários bugs, até que fui levando o jogo na boa e relevando.
Terminei o primeiro mapa e na metade do segundo me deu uma canseira muito grande: a desinteligência artificial foi aborrecendo demais, jogabilidade estranha e principalmente, a enorme repetição de missões. Todas as missões são praticamente iguais, não tem como jogar feliz tendo que atravessar o mapa para fazer a mesma coisa pela décima vez.
Chegou um momento que nem lia mais nada, só ia tentando fazer as missões pra acabar o jogo de uma vez.
Daí cheguei na chefe Sibila.... comecei a me estressar tanto que acabei desistindo do jogo.
Num mês que temos Diablo 4 e Street Fighter 6 não dá mais para perder tempo com Redfall.

Como a galera comentou... por mais que arrumem os bugs, coloquem 60FPS... não dá. A própria estrutura do jogo é enjoativa e repetitiva.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Alguém ia tocar no asusnto mais cedo ou mais tarde.

Saiu um patch. Não, ainda sem 60 fps. Podem aguardar mais um ou dois caso queiram experimentar.

JOGABILIDADE
  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE
  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC
  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE
  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR
  • Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador


 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
Alguém ia tocar no asusnto mais cedo ou mais tarde.

Saiu um patch. Não, ainda sem 60 fps. Podem aguardar mais um ou dois caso queiram experimentar.

JOGABILIDADE
  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE
  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC
  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE
  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR
  • Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador


Que bom que eles estão querendo reviver o jogo, mas o lançamento deixou uma má impressão muito forte. A ideia é muito legal, mas foi muito, muito mal executada.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
A ideia é muito legal, mas foi muito, muito mal executada.
A ideia original era um tipo de jogo pra gerar faturamento com micro-transações. A Zenimax estava meia boca financeiramente, e os hits do estúdio, apesar de irem muito bem na crítica, não estavam gerando muito dinheiro.
No começo era projeto secreto (não anunciado) e as contratações eram complicadas porque o pessoal que tinha interesse em trabalhar no estúdio tinha os jogos anteriores em mente, e não um live service. Quando entrou a Microsoft na jogada, eles resolveram que dava pra tirar a parte de monetização agressiva, mas os agora diretores do jogo entenderam que tinha uma base ali que dava pra fazer um jogo bacana.
Como essas mudanças ocorreram no meio do projeto, o jogo foi tentando virar outra coisa, mas essa outra coisa não era BEM clara pra todos os envolvidos. Junte isso com uma equipe menor do que deveria ser pra terminar o jogo com qualidade, e chega-se nesse resultado.

Tava ouvindo a conversa do Spencer no Giant Bomb ontem de noite: sabe aquela primeira data que anunciaram o Starfield? 11-11-22? Essa não era a primeira data deles, eles queriam lançar ANTES. E se não fosse a Microsoft na jogada, provavelmente eles iam lançar mesmo. Porque o dinheiro tinha que entrar pra pagar o pessoal. Entrou a MS, o Todd viu que dava pra esticar mais um pouco pra melhorar. Depois dos feedbacks, o Spencer conversou com eles, colocou toda a tropa à disposição e eles passaram o último ano basicamente afinando o jogo. Foi a equipe de hardware do Xbox lá, a ID Software trabalhou nas otimizações gráficas, muitas pessoas do setor de qualidade do XBox foram jogar Starfield e dar feedback...

Redfall não teve o mesmo tratamento. E parte, repito, PARTE da responsabilidade é dos próprios produtores do jogo. Mas com todas as energias voltadas para o fantástico Starfield, talvez não tenha sobrado muito a oferecer pro Arkane Austin no período.
O próximo projeto deles já poderá nascer com outras premissas, e quem sabe isso ajude a eles definirem mais claramente o tipo de jogo que será feito, desde o início.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Alguém ia tocar no asusnto mais cedo ou mais tarde.

Saiu um patch. Não, ainda sem 60 fps. Podem aguardar mais um ou dois caso queiram experimentar.

JOGABILIDADE
  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE
  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC
  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE
  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

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  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador


I Believe Schitts Creek GIF by CBC
 
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Chuck Boumas

Jogador
Fevereiro 8, 2010
669
318
Florianópolis
Alguém ia tocar no asusnto mais cedo ou mais tarde.

Saiu um patch. Não, ainda sem 60 fps. Podem aguardar mais um ou dois caso queiram experimentar.

JOGABILIDADE
  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE
  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC
  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE
  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR
  • Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador



Graças a Deus. Mais uns 10 eu poderei testar novamente
 

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