Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

Se você jogou, deixe a sua nota:


  • Total voters
    43

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,838
18,348
Juiz de fora
Os 60 FPS devem resolver , mas o que me deixou muito puto foi a IA dos humanos , e a falta de diálogo no início do jogo.

Não queria nada muito elaborado , mas os personagens falarem " Hum , hum " , foi de cair o c* da bunda , kkk
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,539
7,042
O problema do jogo tá no core mesmo, é visível que deveria ser o Destiny/The Division da Zenimax e eles mudaram depois da aquisição, só que ao invés de jogarem a idéia inicial fora e refazer o jogo para ser single/coop, saiu do jeito que tá.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Confirmou o que eu temia. Que o Arkane Austin perdeu um monte de gente que trabalhou em Prey a partir do momento que a Zenimax forçou a abordagem de "apelo maior com microtransaçoes".
Tirar as MTX não mudou a alma (ou falta dela) no projeto.
E agora, pra sonhar com um bom projeto desse estúdio, só torcendo pra eles terem sucesso nas contratações.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,430
13,741
Rio de Janeiro
Da um pouco de tristeza ler o artigo, era pra Microsoft ter feito um reboot nisso. Fica de aprendizado, eu acho
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Da um pouco de tristeza ler o artigo, era pra Microsoft ter feito um reboot nisso. Fica de aprendizado, eu acho
A lição que fica é que precisam de um controle de qualidade melhor, não dá para deixar ser a casa da mãe Joana. Eles precisam dar todo o suporte tecnológico necessário e obrigar sim um padrão de qualidade elevado. Se você não tem uma base sólida não tem como fazer um bom jogo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pelo menos a bomba não caiu no colo da Microsoft dessa vez.
Um problema que não sei se vão conseguir resolver é o hands-off approach.
Na Activision vai ser foda, galera espera intervenção.
Alguns imaginam que se trata de "decidir interferir". Não é esse o problema, pra interferir você tem que sabidamente ter autoridade técnica pra dizer o que os caras tem que fazer de diferente. E não acho que a MS tem essas pessoas hoje.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,617
75,706
Rio Grande do Sul
Da um pouco de tristeza ler o artigo, era pra Microsoft ter feito um reboot nisso. Fica de aprendizado, eu acho
Pior que uma parte da equipe até pensava que a Microsoft pudesse cancelar o jogo ou ainda deixar o estúdio fazer um reboot, mas apenas single player.

The acquisition gave some staff at Arkane hope that Microsoft might cancel Redfall or, better yet, let them reboot it as a single-player game, according to sources familiar with the production. Instead, Microsoft maintained a hands-off approach. Aside from canceling a version of Redfall that had been planned for rival Sony Corp.’s PlayStation, Microsoft allowed ZeniMax to continue operating as it had before, with great autonomy. Microsoft’s Spencer would later say in the Kinda Funny interview that Xbox “didn’t do a good job early in engaging Arkane Austin.”
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pior que uma parte da equipe até pensava que a Microsoft pudesse cancelar o jogo ou ainda deixar o estúdio fazer um reboot, mas apenas single player.
Os funcionários do estúdio (os que falaram com o reporter) indicaram que os dois diretores estavam perdidos.
Quem dava satisfação do projeto pra MS? Os diretores, que provavelmente ainda tinham mais uma camada na Bethesda antes de chegar no Spencer.
Depois do que houve, ninguém vai ter coragem de dizer, lá dentro, que o ideal era ninguém se meter.
Pena que vai demorar pra melhorar.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,617
75,706
Rio Grande do Sul
Os funcionários do estúdio (os que falaram com o reporter) indicaram que os dois diretores estavam perdidos.
Quem dava satisfação do projeto pra MS? Os diretores, que provavelmente ainda tinham mais uma camada na Bethesda antes de chegar no Spencer.
Depois do que houve, ninguém vai ter coragem de dizer, lá dentro, que o ideal era ninguém se meter.
Pena que vai demorar pra melhorar.
Tem que ver quanto da expectativa de Redfall ser um jogo multiplayer com mtx era uma expectativa da Providence, principal investidor institucional que colocou quase meio bilhão na ZeniMax ($300 milhões em 2007 e $150 milhões em 2010).

O investimento deles se transformou em $1,2 bilhão com a compra pela Microsoft.
 
  • Curtir
Reações: Saci

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tem que ver quanto da expectativa de Redfall ser um jogo multiplayer com mtx era uma expectativa da Providence, principal investidor institucional que colocou quase meio bilhão na ZeniMax ($300 milhões em 2007 e $150 milhões em 2010).

O investimento deles se transformou em $1,2 bilhão com a compra pela Microsoft.
Só olhar para os integrantes daquela mesa diretora da Zenimax que foi desfeita. Lugar de onde vir pressão não faltava.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Do Bloomberg:
O moral na Arkane sofreu. Trabalhadores veteranos que não estavam interessados em desenvolver um jogo multiplayer saíram aos montes. No final do desenvolvimento de Redfall, cerca de 70% da equipe de Austin que trabalhou em Prey não estaria mais na empresa, de acordo com pessoas familiarizadas, bem como uma análise da Bloomberg sobre os créditos do LinkedIn e Prey.

É bem difícil contratar gente boa. Compensar saídas é pior. Naquele momento de perda, talvez a direção não se desse conta do tamanho do problema, porque eles precisavam de gente com habilidade em jogos multiplayer. Resta saber o que eles pretendem no futuro, se jogos como Prey serão internamente aceitos novamente e principalmente se quem ficou no estúdio (do Texas, não de Lyon) ainda tem condições de manter a tradição do estúdio.

O que eu ouvi da boca do diretor Ricardo Bare em entrevistas não bate com o que os funcionários abaixo dele falaram, sobre manter uma identidade do estúdio no jogo. Houve um empenho, sim, em mimetizar elementos de outros jogos (não aqueles que muitos imaginaram).

Espero que pelo menos o pessoal do Arkane da França consiga manter um bom histórico de lançamentos.
 
  • Curtir
Reações: accoroni

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)