4A Games: "Vamos com tudo no Ray Tracing"

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Fonte: Eurogamer

O pessoal do Eurogamer conversou com o CTO da 4A Games (Série Metro) Oles Shishkovstov sobre aspectos da nova geração que eles esperam aproveitar nos seus próximos jogos.

Oles mencionou que eles estão abandonando totalmente as velhas práticas de codificação e investindo completamente em novas abordagens com ray tracing. "Internamente já fizemos muitas experiencias com resultados espetaculares. Vocês vão ter que esperar um pouco para ver os resultados disso".

Metro Exodus foi utilizado para demonstrar as potencialidades das novas placas Nvidia RTX. Os efeitos em áreas abertas, simulando a iluminação pelo Sol são espetaculares, já as áreas internas não chamam tanto a atenção para o ray tracing, embora a iluminação pareça, sim, mais realista. Na expansão "Two Colonels" a 4A acrescentou materiais emissivos no cenário, e houve um incremento bem mais significativo de qualidade visual nas partes internas.

Perguntado sobre sua expectativa com hardware como CPU Zen 2, duas vezes o poder de um One X, etc, Oles respondeu "estou mais animado com coisas que não foram anunciadas publicamente ainda.".
:eyes: :eyes: :eyes:
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Fonte: Eurogamer

O pessoal do Eurogamer conversou com o CTO da 4A Games (Série Metro) Oles Shishkovstov sobre aspectos da nova geração que eles esperam aproveitar nos seus próximos jogos.

Oles mencionou que eles estão abandonando totalmente as velhas práticas de codificação e investindo completamente em novas abordagens com ray tracing. "Internamente já fizemos muitas experiencias com resultados espetaculares. Vocês vão ter que esperar um pouco para ver os resultados disso".

Metro Exodus foi utilizado para demonstrar as potencialidades das novas placas Nvidia RTX. Os efeitos em áreas abertas, simulando a iluminação pelo Sol são espetaculares, já as áreas internas não chamam tanto a atenção para o ray tracing, embora a iluminação pareça, sim, mais realista. Na expansão "Two Colonels" a 4A acrescentou materiais emissivos no cenário, e houve um incremento bem mais significativo de qualidade visual nas partes internas.

Perguntado sobre sua expectativa com hardware como CPU Zen 2, duas vezes o poder de um One X, etc, Oles respondeu "estou mais animado com coisas que não foram anunciadas publicamente ainda.".
:eyes: :eyes: :eyes:
opa, hardware ainda não anunciado!!! Radar Mode On.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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18,336
Juiz de fora
É tão bom ler promessas de gente que tem competência para realizar o que diz. Metro Exodus deve ser um dos jogos mais bonitos e cheios de vida que já vi , isso porque é uma região gelada.

Estava jogando no fat e já achando bonito , mas jogar no X com fone de ouvido e Dolby atmos , pqp!!!
Sem palavras , com quase 10 horas de jogo fui convidado a começar tudo do zero.

Agora o pouco que vi do Ray Tracing no PC , é tipo , deixar a versão do X umas 2X mais espetacular...

Nem sei se é possível , mas se o séries X tiver melhorias com Ray Tracing em jogos antigos vai bagunçar mais ainda o backlog
 
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