Acompanhado a pré-venda do Halo 4 no Brasil

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 167
  • Visitas 6K

SilverCop

Novato
Agosto 27, 2010
27
2
Guarulhos
Tb e uma possibilidade pegar la fora, mas se eu fizer isso eu pegarei a versao normal mesmo.
Pensando bem e uma ideia bem interessante, vou aproveitar que um amigo estara indo para la
 

SilverCop

Novato
Agosto 27, 2010
27
2
Guarulhos
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos
 

Moacyr ACIGAMES

Jogador
Dezembro 25, 2007
123
0
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
 

Willian Amaro

Jogador
Janeiro 19, 2008
199
24
DIADEMA/SP
[quote1352401246=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401246]


Concordo pois muitas vezes reclamamos se o problema é o fornecedor poderiam nos dar o direto de saber quem é para também reclamar diretamente com ele, porque isso para mim é falta de compromisso e responsabilidade para com nosso que compramos aqui no Brasil e nas loja oficiais para mostra o tamanho do nosso mercado.

No começo desta semana eu recebi um email de um cara que importa jogos ele tinha o jogo que eu compre num preço melhor e ja estava com o jogo em mãos e por culpa do fornecedor da saraiva eu estou cancelando a minha compra para pegar com o cara pois sei que é o mesmo jogo e sei que vou receber ate mesmo no mesmo dia.
 

Moacyr ACIGAMES

Jogador
Dezembro 25, 2007
123
0
[quote1352402198=Willian Amaro]
[quote1352401246=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401246]


Concordo pois muitas vezes reclamamos se o problema é o fornecedor poderiam nos dar o direto de saber quem é para também reclamar diretamente com ele, porque isso para mim é falta de compromisso e responsabilidade para com nosso que compramos aqui no Brasil e nas loja oficiais para mostra o tamanho do nosso mercado.

No começo desta semana eu recebi um email de um cara que importa jogos ele tinha o jogo que eu compre num preço melhor e ja estava com o jogo em mãos e por culpa do fornecedor da saraiva eu estou cancelando a minha compra para pegar com o cara pois sei que é o mesmo jogo e sei que vou receber ate mesmo no mesmo dia.
[/quote1352402198]

E nesse sentido nem tem como mesmo, os caras de sempre tem primeiro e mais barato, ai não tem pra ninguem.
 

OuVeRdOzE

Casual
Agosto 4, 2008
135
38
[quote1352402488=BaldurZanoni]
[quote1352398127=OuVeRdOzE]
[quote1352389283=BaldurZanoni]
O meu pedido no extra eu já cancelei. Agora é procurar uma loja que tenho em mãos a versão standart aqui em Curitiba, o que tá difícil.
[/quote1352389283]

Comprei o meu ontem na Saraiva do shopping Crystal, capaz de ter ainda lá...

Té mais!

Fuisss!!

[/quote1352398127]

Put@ que pariu, liguei lá ontem e me falaram que só chegava semana que vem, tinha bastante cópias lá?

Valeu pela info over, vou ligar denovo e se tiver vou ainda hj lá.

[/quote1352402488]


Quando cheguei lá vi que tinha uma na vitrine, sai correndo lá pra dentro pra garanti pelo menos aquela, cheguei na seção de games consegui conta umas 4 ou 5 restante dentro da vitrine.
 

PauloGaudioBR

Novato
Maio 11, 2011
23
0
[quote1352402739=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352402739]

Moacyr, vc tem algum posicionamento da MS ou dos lojistas acerca dessa Edição Limitada de Halo 4 e o motivo do atraso?
 

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
699
187
[quote1352401744=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352401744]

Olá Moacyr,

Na verdade não atribuimos a culpa em isolado aos lojistas, sabemos que a aduaneira aqui no nosso país é complicada e burocrática como tudo em relação ao poder público no Brasil, como também sabemos que os jogos começam a ser distribuidos mundialmente com aproximadamente um mês de antecedencia, razão pela qual, a falta de estratégia lojistica por parte das distribuidoras também têm sua parcela de culpa.

No entanto, os lojistas são o nosso contato direto com o processo de aquisição do produto, são à eles que fazemos a compra antecipada, são os logistas que nos dizem a data de lançamento em seus sites, então é natural nos insurgirmos contra os mesmos.

Eu fiz a compra antecipada da Edição Limitada de Halo 4, com dois meses de antecedência, e o que me deixou mais frustrado e indginado com o ocorrido, foi o fato de no dia do lançamento (06/10) o meu pedido ficou lá inerte, a loja onde fiz a encomenda até o final do dia não tinha se pronúnciado com relação ao problema, enquanto os adquirentes da versão normal já estavam recebendo a encomenda no dia do lançamento, ou seja, os jogos estavam sendo enviados antes mesmo do dia do lançamento para chegar ao cliente gamer no dia do lançamento.

O que é maravilhoso, mas não estava acontecendo para quem comprou a Edição Limitada .

Poxa vida, poderiam muito bem ter mandado um e-mail, informando do possível atraso e informando que a versão normal estaria disponivel no dia do lançamento.

O que eu quero dizer é´que, tanto os logistas, como as distribuidoras aqui no Brasil parecem desconhecer o tipo de cliente que tem, é fato, o gamer é um cliente diferente, sempre bombardeado pelo Hype das distribuidoras, para nós gamers a data de lançamento de um jogo é um evento, esperamos muitas vezes anos por aquele dia, é uma ansiedade tamanha que toma conta de nós desde o primeiro teaser de um jogo daquela franquia que amamos, para chegar naquele dia e ... nada!

Aí com a maior cara de besta ligamos para o atendimento dos logistas em busca de informação e desligamos com cara de otário, pois quando ñão pioram a situação, nada dizem que acrescente as informações que já nos são fornecidas pelo acompanhamento do pedido.

Daí, depois de três a quatro dias sem nenhuma notícia, recebemos um e-mail informando que ganharemos uma versão standard do jogo enquanto esperamos a Limitada, seria perfeito, se tivessem mandado para chegar em nossas mão na data de lançamento e não já perto de chegar a versão limitada, pois enquanto esperamos por uma definição entramos na live e vemos a maior galera jogando e não temos coragem nem de perguntar se o jogo é bom com medo de spoiler.

Com efeito, não eximímos a culpa da alfândega ou muito menos das distribuidoras (me sinto a vontade em falar em nome de toda a comunidade), mas definitivamente, os logistas no Brasil são despreparados para tratar com o cliente gamer, principalmente no que diz respeito ao feedback dado nós num momento tão anguistiante.

Abraço.
 
M

MASTER JNO

Visitante
[quote1352401673=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352401673]

Se o problema esta na maioria das vezes com alfandega e eu acredito que isso seja verdade mesmo, então é melhor os lojistas pararem com a Pré-venda. Apartir do momento que eles (lojistas) assumem o risco colocando em Pré-venda um jogo sem ter garantia alguma de que vai estar disponivel para eles no dia certo para poderem honrar a entrega na data certa, infelizmente é com eles mesmo que o consumidor irá reclamar e com toda razão.

Brasil é um país complicado, aqui tudo ou quase tudo é feito nas coxas de propósito e o exemplo infelizemente vem dos grandes e ditos poderosos. Bom, toda casa bagundaçada um dia tem o seu dia de faxina e ai tudo muda. !thumbsup
 
Novembro 6, 2008
39
0
entao oq faremos.. vamo fica sem jogar .. .??????? a saraiva me mando isso

Prezado senhor Diego, boa tarde.

Informamos que houve um atraso na distribuição do jogo Halo 4 - Edição Limitada - Totalmente Em Português - X360.
Estamos verificando junto ao nosso fornecedor e retornaremos o contato com uma resposta. Pedimos a gentileza de que aguarde o nosso retorno.
 

Flavio Canedo

Novato
Maio 29, 2011
11
0
Galera hoje eu vi a situação da minha encomenda da Saraiva e adicionaram um halo 4 Standard, isso confirma que será como no Halo Reach menos mal.

21150576.png
 

Lukba

Novato
Dezembro 22, 2009
28
1
Essa informaçao de que a UZ Games ta liberando as edições standard pra quem fez o pre-order da LE é verdadeira? Se possível responde rapido, pq dai até as 10horas eu dou uma corrida no shopping...hehe
 

Nicácio

Novato
Outubro 29, 2012
7
0
[quote1352412500=Flavio Canedo]
Galera hoje eu vi a situação da minha encomenda da Saraiva e adicionaram um halo 4 Standard, isso confirma que será como no Halo Reach menos mal.

21150576.png
[/quote1352412500]

Menos mal. Mas no meu caso que comprei pela Americanas, ainda não foi dado nenhum posicionamento útil além de que o produto estaria disponível só dia 14. O ruim de morar longe também é o tempo de frete, que é 12 dias. Eles num tiveram nem a decência de me avisar!!! Tive que ir atrás e perguntar o que acontecera. E me deram uma informação inútil de que não tinha em estoque, sendo que eu queria ouvir era uma solução. Se eu atraso 20 dias num pagamento, já tava pagando juros. Agora se a Americanas atrasa tudo isso, "Me desculpe pelo inconveniente"!

Fui no reclameaqui.com.br, já entrei no chat e mandei e-mail, mas o atendimento é tão bom que estou falando com uma parede.

Espero até sábado por uma resposta, senão vou direto no Procon. Acho isso inadmissível.
 

Mavisck

Novato
Outubro 28, 2008
2
0
Comprei no Walmart e a previsão de entrega atual está para 11/02/2013. Pelo que as lojas falaram, o produto chega ao Brasil próxima semana. Vou esperar mais um pouco, senão será versão standard mesmo..
 

Flavio Canedo

Novato
Maio 29, 2011
11
0
[quote1352417836=Nicácio]
[quote1352412500=Flavio Canedo]
Galera hoje eu vi a situação da minha encomenda da Saraiva e adicionaram um halo 4 Standard, isso confirma que será como no Halo Reach menos mal.

21150576.png
[/quote1352412500]

Menos mal. Mas no meu caso que comprei pela Americanas, ainda não foi dado nenhum posicionamento útil além de que o produto estaria disponível só dia 14. O ruim de morar longe também é o tempo de frete, que é 12 dias. Eles num tiveram nem a decência de me avisar!!! Tive que ir atrás e perguntar o que acontecera. E me deram uma informação inútil de que não tinha em estoque, sendo que eu queria ouvir era uma solução. Se eu atraso 20 dias num pagamento, já tava pagando juros. Agora se a Americanas atrasa tudo isso, "Me desculpe pelo inconveniente"!

Fui no reclameaqui.com.br, já entrei no chat e mandei e-mail, mas o atendimento é tão bom que estou falando com uma parede.

Espero até sábado por uma resposta, senão vou direto no Procon. Acho isso inadmissível.
[/quote1352417836]

Tem que oficializar uma reclamação no PROCOM em caso de tentativa de negociação amigavel e sem retorno de solução, eles provavelmente irão alegar que tem X dias para entregar, porém o que informa é que o produto não existe no estoque deles. Gostaria que o presidente da Xbox Live Brasil se reportasse sobre isso, pq não é a primeira vez que ocorre isso. Jogadores com dinheiro para comprar tem, agora se toda vez for isso melhor pedir de fora mesmo.
 

Gaviões

Jogador
Agosto 22, 2006
463
0
[quote1352419624=Nicácio]
[quote1352412500=Flavio Canedo]
Galera hoje eu vi a situação da minha encomenda da Saraiva e adicionaram um halo 4 Standard, isso confirma que será como no Halo Reach menos mal.

21150576.png
[/quote1352412500]

Menos mal. Mas no meu caso que comprei pela Americanas, ainda não foi dado nenhum posicionamento útil além de que o produto estaria disponível só dia 14. O ruim de morar longe também é o tempo de frete, que é 12 dias. Eles num tiveram nem a decência de me avisar!!! Tive que ir atrás e perguntar o que acontecera. E me deram uma informação inútil de que não tinha em estoque, sendo que eu queria ouvir era uma solução. Se eu atraso 20 dias num pagamento, já tava pagando juros. Agora se a Americanas atrasa tudo isso, "Me desculpe pelo inconveniente"!

Fui no reclameaqui.com.br, já entrei no chat e mandei e-mail, mas o atendimento é tão bom que estou falando com uma parede.

Espero até sábado por uma resposta, senão vou direto no Procon. Acho isso inadmissível.
[/quote1352419624]

Vamos ter que começar a cornetar a Microsoft diretamente para ver se eles liberam o mesmo esquema do Reach.
 

Flavio Canedo

Novato
Maio 29, 2011
11
0
A nova nota da Saraiva, agora só falta eles contarem a do português pq isso aqui ta virando piada!!

"Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido XXXXXXXX no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Halo 4 – Edição Limitada – Totalmente Em Português – X360
Quantidade..... 1


Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 17 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
Saraiva.com.br"
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)