Dúvida Afinal... Xbox 360 roda ou não roda em 1080p?

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1353163420=Alrogerio]
Rayman Origins (uma das razões de ser tão bonito...)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Geometry Wars Retro Evolved
Boogie Boonies

[quote1353155107=Jorge Moita ]
[quote1353107315=Arch3r]
Agora a pergunta que nao quer calar, quais sao as benditas raridades que rodam em 1080p nativamente?
[/quote1353107315]

É exatamente isso que eu também quero saber ?
[/quote1353155107]

[/quote1353163420]

Olha, que interessante! Não sabia que Rayman Origins era 1080p nativo. Valeu pela listinha, Alrogerio. !thumbsup
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
[quote1353169492=NewNightwing]
[quote1353163420=Alrogerio]
Rayman Origins (uma das razões de ser tão bonito...)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Geometry Wars Retro Evolved
Boogie Boonies

[quote1353155107=Jorge Moita ]
[quote1353107315=Arch3r]
Agora a pergunta que nao quer calar, quais sao as benditas raridades que rodam em 1080p nativamente?
[/quote1353107315]

É exatamente isso que eu também quero saber ?
[/quote1353155107]

[/quote1353163420]

Olha, que interessante! Não sabia que Rayman Origins era 1080p nativo. Valeu pela listinha, Alrogerio. !thumbsup
[/quote1353169492]

O Rayman é feito de desenho, se não fosse 1080p também ,nossa senhora....
 

Alrogerio

Buda Irado
Outubro 28, 2005
803
72
São Paulo | SP
Mais (não se assustem ao ver jogos XBLA com resolução abaixo de 720p...):

[blockquote]Xbox 360

50 Cent = 1280x720 (no AA)
Afro Samurai = 1280x720 (4xAA)
Alan Wake = 960x544 (4xAA)
Alice: Madness Returns = 1280x720 (no AA)
Aliens Vs Predator = 1120x630 (custom AA)
Alone in the Dark = 1040x600 (2xAA)
Arcania: Gothic 4 =
Army of Two = 1280x720 (2xAA)
Assassin's Creed = 1280x720 (2xAA)
Assassin's Creed 2 = 1280x720 (2xAA)
Assassin's Creed 2: Bromance = 1280x720 (QAA)
Assassin's Creed 2: Revelations = 1280x720 (post-AA)
Assassin's Creed 3 = 1280x720 (post-AA)
Assassin's Creed 3: Don't Stop Dancing
Assassin's Creed 3: Higher
Assassin's Creed 3: My Sacrifice
Assassin's Creed 3: One Last Breath
Assassin's Creed 3: With Arms Wide Open
Avatar = 1280x696 (2xAA, black borders)
Azura's Wrath = 1280x720 (no AA)
Backbreaker = 1152x640 (2xAA + blur filter)
Banjo Kazooie: Nuts and Bolts = 1280x720 (2xAA)
Batman: Arkham Asylum = 1280x720 (2xAA)
Batman: Arkham City = 1280x720 (no AA)
Battle Fantasia = 1280x720 (no AA, toggable blur filter)
Battlefield 3 = 1280x704 (FXAA) black bars
Battlefield: Bad Company = 1280x720 (no AA)
Battlefield: Bad Company 2 = 1280x720 (no AA)
Bayonetta = 1280x720 (no AA)
Beijing 2008 = 1280x720 (2xAA)
Beowulf = 1280x720 (4xAA)
Bionic Commando = 1120x640 (no AA)
Bioshock = 1280x720 (no AA)
Bioshock 2 = 1280x720 (edge blur filter)
Bioshock Infinite =
Binary Domain =
Blacksite: Area 51 = 1280x720 (2xAA)
BlazBlue: Calamity Trigger = 1280x720 (2xAA background, no AA characters )
Blue Dragon = 1280x720 (2xAA)
Blur = 1280x720 (4xAA)
Bodycount = 1024x720 (FXAA)
Borderlands = 1280x720 (no AA)
Borderlands 2 = 1280x720 (no AA)
Brink = 1120x720 (FXAA, dynamic res)
Brutal Legend = 1200x720 (no AA)
Bulletstorm = 1280x720 (no AA)
Burnout: Paradise = 1280x720 (2xAA)
Call of Duty 3 = 1040x624 (2xAA)
Call of Duty: Black Ops = 1040x608 (2xAA)
Call of Duty: Black Ops 2 = 880x720 (2xAA)
Call of Duty: Modern Warfare = 1024x600 (2xAA)
Call of Duty: Modern Warfare 2 = 1024x600 (2xAA)
Call of Duty: Modern Warfare 3 = 1024x600 (2xAA)
Call of Duty: World at War = 1024x600 (2x AA)
Call of Juarez: Bound in Blood = 1280x672 (4x2 custom edge AA + black borders)
Call of Juarez: The Cartel = 1200x720 (custom edge AA)
Castlevania: Lord of Shadow = 1280x720 (no AA)
Catherine = 1280x720 (2xAA)
Cars Mater-National = 1280x720 (4xAA)
Club, The = 1280x720 (4xAA)
Command & Conquer: Red Alert 3 = 1280x720 (no AA, blur filter)
Conan = 1024x576 (no AA)
Condemned 2 = 1280x720 (2xAA)
Conflict: Denied Ops = 1280x720p (2xAA)
Chronicles of Riddick: Dark Athena = 1280x720 (4xAA)
Crackdown = 1280x720 (2xAA)
Crash Time = 1280x720 (2xAA)
Crysis = 1152x720 (TAA + edge post-process)
Crysis 2 = 1152x720 (TAA + edge post-process)
Dante's Inferno = 1280x720 (no AA)
Darkness, The = 1280x720 (4xAA)
Darkness II, The = 1152x600 (FXAA)
Dark Sector = 1280x720 (no AA)
Darksiders = 1152x648 (no AA)
Dark Souls = 1024x720 (2xAA)
Dead Island = 1200x720 (custom edge filter)
Dead or Alive 4 = 1280x720 (2xAA)
Dead or Alive 5 = dynamic up to 1280x720 (no AA in-game)
Dead or Alive Xtreme 2 = 1280x720 (2xAA)
Dead Rising = 1280x720 ( up to 4xAA depending on frame rate)
Dead Rising 2 = 1280x720 (2xAA)
Dead Space = 1280x720 (no AA)
Dead Space 2 = 1280x720 (no AA)
Dead to Rights: Retribution = 1088x612 (2xAA) ?
de Blob 2 = 1152x640 (2xAA)
Deus Ex: Human Revolution = 1280x720 (FXAA)
Devil May Cry 4 = 1280x720 (2xAA)
Dirt = 1280x720 (4xAA)
Dirt 2 = 1280x720 (4xAA)
Dishonoured = 1280x720 (post-AA)
Don King Prizefighter = 1024x630 (2xAA)
Dragon Age: Origins = 1280x720 (2xAA)
Dragon Age II = 1280x720 (2xAA)
Dragon Ball: Raging Blast = 1280x720 (1x1 edge blur)
Dragon Ball: Raging Blast 2 = 1280x720 (1x1 blur)
Dragon's Dogma = 1280x608 (black bars, FXAA)
Driver: San Fransisco = ~1120x720 (FXAA?)
Duke Nukem Forever = 1152x640 (no AA)
Dynasty Warriors 6 = 1280x720 (no AA)
Dynasty Warriors 7 = 1280x720 (no AA)
Dynasty Warriors: Strike Force = 1280x720 (no AA)
EDF: Insect Armageddon = 1280x720 (2xAA)
El Shaddai = 1120x576 (2xAA)
Elder Scrolls IV: Oblivion = 1024x600 (2xAA) - Same for GOTY Edition!
Elder Scrolls V: Skyrim = 1280x720 (likely FXAA, less aggressive edge detection than PS3 iteration)
End of Eternity/Resonance of Fate = 1088x720 (2xAA)
End War = 1280x720 (2xAA)
Enslaved = 1280x720 (no AA)
F.E.A.R. = 1280x720 (2xAA) + slight blur?
F.E.A.R. 2 = 1280x720 (2xAA)
F.E.A.R. 3 = 1280x720
F1 2010 = 1280x720 (4xAA)
F1 2011 = 1280x720 (4xAA)
Fable II = 1120x720 (blur filter, 2xAA)
Fable III =
FaceBreaker = 1280x720 (4xAA)
Fallout 3 = 1280x720 (4xAA, certain edges)
Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer = 1280x720 (4xAA)
Far Cry 2 = 1280x696 (2xAA, black borders)
Fifa 2006 = 1024x576 (2xAA)
Fifa 2007 = 1200x675 (no AA)
Fifa 2008 = 1280x720 (2xAA)
Fifa 2010 = 1280x720 (2xAA)
Fifa 2011 = 1280x720 (2xAA)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
Fight Night Champion Online =
Fight Night Round 4 = 1280x720 (4xAA)
Final Fantasy XIII = 1024x576 (2xAA)
Fracture = 1280x720 (no AA)
Forza Horizon = 1280x720 (4xAA + FXAA)
Forza Motorsport 2 = 1280x720 (2xAA in-game, 4xAA replay & vehicle select)
Forza Motorsport 3 = 1280x720 (2xAA in-game, 4xAA replay & vehicle select)
Forza Motorsport 4 = 1280x720 (4xAA in time trial, 2xAA otherwise, 4x in car viewing etc.)
Gears of War = 1280x720 (HD), 960x720 (SD) (2xAA on static objects?)
Gears of War 2 = 1280x720 (2xAA, certain edges unaffected)
Gears of War 3 = 1280x720 (no AA)
Ghostbusters = 1280x720 (2xAA)
Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 = 1280x720 (2xAA)
Ghost Recon: Future Soldier = 1024x600 (FXAA)
G.I. Joe: The Rise of the Cobra = 1280x720 (2xAA)
Godfather II = 1280x720 (no AA)
Golden Axe: Beast Rider = 1280x720 (no AA, blur filter)
Golden Compass = 1280x720 (2xAA)
Grand Theft Auto IV = 1280x720 (2xAA)
Guitar Hero 3 = 1280x720 (no AA)
Guitar Hero Aerosmith = 1280x720 (no AA)
Guitar Hero World Tour = 1280x720 (no AA)
Guitar Hero 5 = 1280x720 (no AA)
Halo: Anniversary = 1152x720 (FXAA remake, no AA classic)
Halo 3 = 1152x640 (no AA)
Halo 3: ODST = 1152x640 (no AA)
Halo 4 = 1280x720 (post-AA)
Halo: Reach = 1152x720 (2xAA temporal)
Halo Wars = 1280x720 (2xAA)
HAWX = 1280x720 (4xAA)
HAWX2 = 1280x720 (4xAA)
Homefront = 1024x576 (no AA)
IL2 Sturmovik = 1280x720 (2xAA)
Incredible Hulk = 1280x720 (full screen blur)
James Bond 007: Blood Stone = 1280x720 (4xAA)
Juiced 2: Hot Import Nights = 1280x720 (2xAA)
Kingdoms of Amalur = 1280x720 (FXAA)
Kung Fu Panda = 1280x720 (no AA)
Left 4 Dead = 1280x720 (no AA, edge blur)
Left 4 Dead 2 = 1280x720 (no AA, edge blur)
Legend of Spyro: Dawn of the Dragon, The = 1280x720 (4xAA)
Legendary = 1280x720 (no AA)
LEGO: Batman = 1280x720 (2xAA)
LEGO: Harry Potter 1-4 = 1280x720 (2xAA)
LEGO: Indiana Jones = 1280x720 (2xAA)
LEGO: Star Wars III = 1280x720 (2xAA)
Lord of the Rings: Conquest = 1280x720 (no AA)
Lost Planet = 1280x720 (up to 4xAA dependent on framerate)
Lost Planet 2 = 1280x720 (2xAA)
Madden NFL '09 = 1280x720 (no AA)
Mafia 2 = 1280x720 (2xAA)
Marvel: Ultimate Alliance = 1280x720 (2xAA)
Marvel: Ultimate Alliance 2 = 1024x576 (2xAA)
Marvel Vs Capcom 3 = 1280x720 (no AA)
Mass Effect = 1280x720 (2xAA, transparencies and effects not AA'd)
Mass Effect 2 = 1280x720 (2xAA, transparencies and effects not AA'd)
Mass Effect 3 = 1280x720 (FXAA)
Mercenaries 2: World in Flames = 1280x720 (no MSAA, but depth/Z-based edge blur?)
Medal of Honor = 1280x720 (no AA)
Medal of Honor: Warfighter = 1280x704 (FXAA)
Metro 2033 = 1280x720 (AAA)
Midnight Club: Los Angeles = 1280x720 (2xAA?)
Mirror's Edge = 1280x720 (2xAA)
Mortal Kombat vs DC = 1040x624 (2xAA)
Mortal Kombat 9 = 1280x720 (edge blur filter)
MotoGP 2006 (screenshot) = 1280x1024 (framebuffer grab from AVS Forum member)
MotoGP '09/'10 = 1280x720 (2xAA)
MotoGP '10/'11 = 1280x720 (2xAA)
MX vs ATV: Alive = 1280x720 (no AA)
MX vs ATV: Reflex = 1280x720 (no AA)
MX vs ATV: Untamed = 1280x720 (no AA)
Nail'd = 1280x672 (4x2 custom edge AA + black borders)
Naruto Ninja Storm 2 = 1280x640 (no AA)
NBA Live '08 = 1280x720 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
NCAA Football 08 (demo) = 1024x600 (2xAA)
Need For Speed: Hot Pursuit = 1280x720 (2xAA on cars, no AA on environment)
Need For Speed: Most Wanted (2012) = 1280x704 (post-AA)
Need For Speed: Pro Street = 1280x720 (4xAA)
Need For Speed: Shift = 1280x720 (4xAA)
Need For Speed: Shift 2 = 1280x720 (4xAA)
Need For Speed: The Run = 1280x704 (FXAA) black bars
Need For Speed: Undercover = 1280x720 (4xAA)
NFL Tour = 1280x720 (4xAA, 60fps)
NHL '09 = 1280x720 (4xAA)
Ninja Bladen = 1280x720 (2xAA)
Ninja Gaiden 2 = 1120x585 (2xAA)
Ninja Gaiden 3 = dynamic up to 1280x720 (FXAA)
Operation Flashpoint 2 = 1280x720 (2xAA)
Orange Box, The = 1280x720 (no AA)
Overlord = 1280x720 (2xAA)
Overlord II = 1280x612 (custom edge blur, black borders)
Perfect Dark Zero = 1152x640 (no AA)
Phantasy Star: Universe = 1152x648 (no AA)
Portal 2 = 1280x720 (edge blur)
Prince of Persia = 1280x720
Prince of Persia: The Forgotten Sands = 1280x720 (2xAA)
Pro Evolution Soccer 6 (demo) = 1024x576 (2xAA)
Pro Evolution Soccer 2008 = 1280x720 (4xAA)
Pro Evolution Soccer 2010 = 1280x720 (2xAA)
Pro Evolution Soccer 2011 = 1280x720 (2xAA)
Project Gotham Racing 3 = 1024x600 (2xAA)
Project Gotham Racing 4 = 1280x720 (2xAA)
Prototype = 1120x640 (2xAA)
Quake 4 = 1280x720 (no AA)
Quake Wars: Enemy Territory = 1280x720 (2xAA + blur)
Race Driver: GRID = 1280x720 (4xAA)
Race Pro = 1280x720 (4xAA)
Rage = 640x720 up to 1280x720 (no AA)
Rainbow Six Vegas 2 = 1280x720 (2xAA)
Red Dead Redemption = 1280x720 (2xAA)
Red Faction: Armageddon = 960x540 (2xAA)
Red Faction: Guerrilla = 1280x720 (2xAA)
Resident Evil 5 = 1280x720 (dynamic 0-4xAA)
Resident Evil 6 = 1280x720 (Post-AA)
Ridge Racer 6 (demo) = 1440x810 (no AA)
Rise of the Argonauts = 1280x720 (2xAA, however post processing is likely interfering with the AA resolve in certain cases )
Risen 2: Dark Waters = 1120x640 (no AA)
Rock Band = 1280x720 (2xAA, post-fx or lighting usually resulting in "no AA")
Rock Band 2 = 1280x720 (2xAA, post-fx or lighting usually resulting in "no AA")
Rock Band: The Beatles = 1280x720 (2xAA, post-fx or lighting usually resulting in "no AA")
Rock Band: Green Day = 1280x720 (2xAA, post-fx or lighting usually resulting in "no AA")
Saboteur = 1280x720 (no AA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Saint's Row 2 = 640p (2xAA)
Saint's Row 3 = 1280x720 (800x450 lighting)
SCORE International Baja 1000 = 1280x720 (4xAA)
SEGA: All Stars Racing = 1280x720 (2xAA)
SEGA: Rally Revo = 1280x720 (4xAA, alpha to coverage)
SEGA: Superstars Tennis = 1280x720 (2xAA, 30fps)
Shadowrun = 1280x720 (2xAA) - Gamefest '07
Shadows of the Damned = 1280x720 (no AA)
Silent Hill: Homecoming = 1280x720 (2xAA)
Simpsons, The = 1280x720 (no AA)
Singularity = 1280x720 (2xAA)
Skate = 1280x720 (2xAA ? )
Skate 3 = possibly 1152x640 or less (2xAA, super blur filter makes it difficult to determine exact res)
Sleeping Dogs = 1200x720 (FXAA)
Soldier of Fortune: Payback = 1280x720 (4xAA ?)
Soul Calibur IV = 1365x960 (no AA, software scaled to 720p)
Soul Calibur V = 1280x720 (FXAA?)
Sonic Unleashed = 880x720 (2xAA)
Spec Ops: The Line = ~1200x680 (light FXAA?)
Spiderman: Web of Shadows = 1280x720 (4xAA)
Splinter Cell: Conviction = 1024X576 (2xAA)
Splinter Cell: Double Agent = 1280x720 (full screen blur, 1-pixel horizontal & vertical)
Split-Second = 1280x672 (2xAA)
SSX = 1120x585 (FXAA)
Star Ocean 4 = 1248x702 (2xAA + edge blur/DOF, in field), ~936x512 (no AA, in battle)
Star Wars: The Force Unleashed = 1280x720 (no AA)
Stormrise = 1280x720 (4xAA)
Street Fighter IV = 1280x720 (2xAA)
Super Stars V8: Next Challenge = 1280x720 (4xAA)
Super Street Fighter IV = 1280x720 (2xAA)
Syndicate = 1280x720 (FXAA, dynamic res)
Tales of Vesperia = 1280x720 (2xAA + full screen blur)
Tekken 6 = 1024x576 w/motion blur, 1360x768 w/o motion blur (no AA)
Tekken Tag Tournament 2 = dynamic 720x720 to 1280x720, max 1024x720 with 2 characters in-game, max 900x720 with 3 characters, max 800x720 with 4 characters (no AA in-game, 2xAA for character LED background or no-characters-environment-only/rankings view)
Terminator: Salvation = 1152x648 (blur filter)
Test Drive Unlimited = 1280x720 (2xAA)
Test Drive Unlimited 2 = 1280x720 (custom edge filter)
Tiger Woods PGA Tour '09 = 1280x720 (no AA)
Tiger Woods PGA Tour '11 = 1280x720 (no AA)
Tomb Raider: Legend = 1024x600 (2xAA)
Tomb Raider: Underworld = 1024x576 (2xAA) - depth buffer is 1040x576
Tony Hawk's Project 8 (screenshot) = 1040x585 (2xAA)
Tony Hawk's Proving Ground = 1280x720
Top Spin 3 = 1280x720 (2xAA)
Top Spin 4 = 1280x720 2D, 640x720 3D (both 2xAA)
Transformers: Revenge of the Fallen = 1120x720 (blur filter)
Transformers: War for Cybertron = 1024x600 (2xAA)
Tron = 1280x720 (no AA)
Turning Point: Fall of Liberty = 1280x720 (no AA)
Turok = 1280x720 (no AA)
UEFA Euro 2008 = 1280x720 (2xAA)
UFC 2009: Undisputed = 1280x720 (custom edge AA with 2 colour gradations like 4xAA)
Unreal Tournament III = 1280x720 (2xAA ala Gears...)
Vanquish = 1024x720 (2xAA)
Virtua Fighter 5 (demo) = 1024x1024 (4xAA)
Virtua Tennis 2009 = 1280x720 (4xAA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Virtua Tennis 4 = 1280x720 (4xAA)
WALL E = 1280x720 (2xAA)
Wanted = 1120x640 (no AA)
Warhammer 40,000: Space Marine = 1200x720 (post-AA)
Wheelman = 1280x720 (2xAA)
Witcher 2, The = 1280x672 (FXAA)
Wolfenstein = 1280x720 (no AA)
WWE All-Stars = 1280x720 (no AA)
XCOM: Enemy Unknown = 1280x720 (FXAA)
X-Men Origins: Wolverine = 1280x720 (2xAA)
Zone of the Enders HD = 1280x720 (no AA)

XBLA

1942: Joint Strike = 1280x720 (4xAA)
After Burner Climax = 1280x720 (4xAA)
Alan Wake: American Nightmare = 1120x576 (4xAA + FXAA)
Alien Breed = 1280x720 (2xAA)
Battlefield 1943 = 1280x720 (no AA)
Bionic Commando: Rearmed = 1280x720 (no AA)
Boogie Bunnies = 1920x1080 (4xAA)
Call of Duty: Classic = 1280x720 (4xAA)
Commando 3 = 1280x720 (4xAA)
Dead Rising 2: Case Zero = 1280x720 (2xAA)
Hard Corps: Uprising = 1280x720 (no AA)
Hydrophobia = 960x672 (2xAA)
Ikaruga = 540x720 (4xAA, centered on 1280x720 frame)
Invincible Tiger = 1280x720 (4xAA, classic mode), 640x720 or 1280x360 (S3D mode), see here for more.
Lara Croft and The Guardian of Light = 1024x576 (2xAA)
Nexuiz = 1152x720 (no AA)
Puddle = 1280x720 (post-AA)
Quake Arena Arcade = 1280x720 (4xAA)
Red Faction: Battlegrounds = 1280x720 (2xAA)
Resident Evil 4 HD = 1280x720 (half-pixel offset blur?)
Rez HD = 1280x720 (4xAA)
Rock Band Blitz = 1280x720 (no AA)
Serious Sam HD = 1120x630 (blur filter)
Sine Mora = 1280x544 (4xAA, black bars), 3D: 640x544 (2xAA, black bars, full res HUD)
Splosion Man = 1280x720 (2xAA)
Stacking = 1200x720 (custom edge filter)
TMNT: TiT Re-shelled = 1280x720 (no AA)
Trials Evolution = 1152x648 (FXAA)
Trials HD = 1280x680 (no AA, black borders)
Virtua Fighter 5: Final Showdown = 1280x720 (FXAA)
Wolf of the Battlefield: Commando 3 = 1280x720 (4xAA)[/blockquote]

Fonte: http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Estava dando um procurada no google e achei essa listinha que o Alrogerio acabou de postar. Fiquei impressionado do CoD BOII ser 880x720 nativo...
Eu até que achei o jogo bonito...
 

Leonardo_hkt

Jogador
Julho 22, 2012
1,097
0
[quote1353171791=SouzaRJ]
Estava dando um procurada no google e achei essa listinha que o Alrogerio acabou de postar. Fiquei impressionado do CoD BOII ser 880x720 nativo...
Eu até que achei o jogo bonito...
[/quote1353171791]
Também fiquei impressionado, no PS3 está tudo embaçado !amazed
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1353176784=JohnSnI]
[quote1353169492=NewNightwing]
[quote1353163420=Alrogerio]
Rayman Origins (uma das razões de ser tão bonito...)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Geometry Wars Retro Evolved
Boogie Boonies

[quote1353155107=Jorge Moita ]
[quote1353107315=Arch3r]
Agora a pergunta que nao quer calar, quais sao as benditas raridades que rodam em 1080p nativamente?
[/quote1353107315]

É exatamente isso que eu também quero saber ?
[/quote1353155107]

[/quote1353163420]

Olha, que interessante! Não sabia que Rayman Origins era 1080p nativo. Valeu pela listinha, Alrogerio. !thumbsup
[/quote1353169492]

O Rayman é feito de desenho, se não fosse 1080p também ,nossa senhora....
[/quote1353176784]

Se fosse assim, os DBZ e Narutos da vida obrigatoriamente deveriam ser 1080p tmb, assim como qualquer outro jogo que siga esse estilo cartunesco e/ou cel-shading. !mistrust
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
[quote1353184583=NewNightwing]
[quote1353176784=JohnSnI]
[quote1353169492=NewNightwing]
[quote1353163420=Alrogerio]
Rayman Origins (uma das razões de ser tão bonito...)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Geometry Wars Retro Evolved
Boogie Boonies

[quote1353155107=Jorge Moita ]
[quote1353107315=Arch3r]
Agora a pergunta que nao quer calar, quais sao as benditas raridades que rodam em 1080p nativamente?
[/quote1353107315]

É exatamente isso que eu também quero saber ?
[/quote1353155107]

[/quote1353163420]

Olha, que interessante! Não sabia que Rayman Origins era 1080p nativo. Valeu pela listinha, Alrogerio. !thumbsup
[/quote1353169492]

O Rayman é feito de desenho, se não fosse 1080p também ,nossa senhora....
[/quote1353176784]

Se fosse assim, os DBZ e Narutos da vida obrigatoriamente deveriam ser 1080p tmb, assim como qualquer outro jogo que siga esse estilo cartunesco e/ou cel-shading. !mistrust
[/quote1353184583]

Rayman não é Shading cara, é desenho mesmo....
 

FEV

Jogador
Outubro 1, 2007
748
4
[quote1353185489=Alrogerio]
[blockquote]Xbox 360

Assassin's Creed 3 = 1280x720 (post-AA)
Assassin's Creed 3: Don't Stop Dancing
Assassin's Creed 3: Higher
Assassin's Creed 3: My Sacrifice
Assassin's Creed 3: One Last Breath
Assassin's Creed 3: With Arms Wide Open
blockquote]

Fonte: http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241[/quote1353185489]

:? !dodge %-6 !amazed
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
Em nenhum momento eu afirmei "Rayman é cel-shading", e além do que, eu disse "estilo cartunesco e/ou cel-shading". Aí se inclui todo esse estilo de games em "desenho", não vou ficar especificando "jogo com arte e pinturas feitas a mão e animadas por computação blá blá blá blá".

Edit: tô editando aqui, amenizando o teor agressivo do post, pois ando estressado e tô explodindo por qualquer coisa, e o John é gente boa e não merece.
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1353190207=Arch3r]
"Call of Duty: Modern Warfare 3 = 1024x600 (2xAA)"
"Alan Wake = 960x544 (4xAA)"

Ta explicado pq o negocio e embaçado...
[/quote1353190207]

P* que pariu, tmb fiquei de cara com isso. Alan Wake sequer é HD. Definitivamente, exclusivos e Microsoft não convivem em harmonia.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Apesar de ja ter Alan Wake no Xbox360, um dos primeiros jogos de PC que eu comprei quando peguei o PC novo foi Alan Wake...
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353197026=Alrogerio]
Rayman Origins (uma das razões de ser tão bonito...)
Fifa Street 3 = 1920x1080 (4xAA)
NBA Street Home court (demo) = 1920x1080 (4xAA)
Sacred 2: Fallen Angel = 1920x1080 for any HD output (including PC res), 1280x960 for 4:3 output, 1376x768 for 480p widescreen (no AA)
Virtua Tennis 3 = 1920x1080 (2xAA)
Geometry Wars Retro Evolved
Boogie Boonies

[/quote1353197026]

Vou baixar alguns desses demos pra conferir. Mas acho essa lista meio suspeita, pois ja joguei o demo do Fifa Street 3 e nao vi nada de especial na resolucao... e quando comprei PC novo e botei um jogo de PC em 1080p (tinha sido o Dragon Age) meus olhos pularam pra fora e foi uma qualidade que eu nunca tinha sonhado em ver...

Mas agora...essa info que eu botei em negrito ta muito muito estranha.. foi o que deixou a lista suspeita.

Se o jogo em widescreen roda em 1920x1080, pq diabos em 4:3 rodaria em 1280x960??? A versao 4:3 do 1080p eh 1440x1080. Se o jogo aguenta rodar a 1920x1080, nao tem pq ele rodar numa resolucao tao mais baixa em 4:3. (evidencia fake no 1.)

''1376x768 for 480p widescreen'' WTF???? Como que uma resolucao acima de 720p pode ser chamada de 480p??

a resolucao 480p widescreen eh 853×480. (evidencia fake no 2.)

Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
E ainda falam que os próximos consoles serão acima de full HD. Pura balela, se os de hoje já eram alardeados como capazes de gerar gráficos em 1080p, mas não passam de 720p e com dificuldades, nada me faz crer que haverá um enorme salto na próxima geração. Já vai estar de bom tamanho se puderem rodar qualquer jogo em 1080p e no mínimo com 50 fps.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
[quote1353198640=V I D A L]


Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.


[/quote1353198640]


É que aí estamos confundindo resolução com qualidade de texturas e gráficos. Eu posso ter uma camera que tira fotos com 25 megapixels, mas a qualidade já é outra história. Então os jogos podem ser sim em 1080p, mas é claro que a definição dele, as texturas, efeitos e etc, não vai ficar como em um PC atual.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353202247=MaxSilva]
[quote1353198640=V I D A L]


Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.


[/quote1353198640]


É que aí estamos confundindo resolução com qualidade de texturas e gráficos. Eu posso ter uma camera que tira fotos com 25 megapixels, mas a qualidade já é outra história. Então os jogos podem ser sim em 1080p, mas é claro que a definição dele, as texturas, efeitos e etc, não vai ficar como em um PC atual.
[/quote1353202247]

Nao estamos confundindo nada... sem muito bem o que eh resolucao e o que eh textura. Leia meus outros posts desse topico.
 

Marcelo Damasio

Jogador
Dezembro 30, 2008
507
4
Joguei muito o Battlefield 3 no xbox 360 e comprei a pouco tempo atrás, numa promoção na Origin a versão premium edition por R$ 50. A diferença de qualidade é estúpida!!!Na versão pc, quando chegamos perto dos helicópteros, dá para contar claramente a quantidade de rebitadores da chaparia do veículo. Cheguei a fazer um teste, colocando o mapa Alborz Moutain nas duas versões e o meu xbox 360 ficou parecendo Playstation 2 comparando ao pc rodando o BF3 com tudo no ultra. Enquanto as árvores e folhas no xbox 360 parecem um poste de tão parado, no pc você enxerga que as plantas tem vida. Acho até difícil que a nextgen seja algo acima dos pcs top de hoje. Por isso e pelos preços baixos dos jogos estou migrando para o pc.
 

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
[quote1353204902=MaxSilva]
[quote1353198640=V I D A L]


Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.


[/quote1353198640]


É que aí estamos confundindo resolução com qualidade de texturas e gráficos. Eu posso ter uma camera que tira fotos com 25 megapixels, mas a qualidade já é outra história. Então os jogos podem ser sim em 1080p, mas é claro que a definição dele, as texturas, efeitos e etc, não vai ficar como em um PC atual.
[/quote1353204902]
E possivel notar uma boa diferença ate msm na modelagem dos personagens do Dino Crisis 2 de 720p para 1080p e olha que e um jogo de Ps1. Tenho ele pra PC e consigo rodar pelo menos ele que e de baixa qualidade grafica em 1080p e ja enxergo mudanças.

Quer jogo com menas qualidade que esse? 2 geraçoes passadas...

Resoluçao e qualidade grafica nesse caso nao tem nada haver, a resoluçao vai definir a imagem independente de ter texturas incriveis ou horriveis, vc vai sentir suavidade e "perfeiçao" ao olhar de perto e nao aquela sensaçao de que esta borrado e que se estivesse em uma tela menor estaria melhor. !thumbsup

Na boa, tem jogo que fica muito melhor na minha Tv tubao de 20 polegdas que na minha LED de 40, a resoluçao e tao baixa que fica melhor rodando em 480p no tubo. Halo reach e um deles.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
[quote1353211847=V I D A L]
[quote1353202247=MaxSilva]
[quote1353198640=V I D A L]


Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.


[/quote1353198640]


É que aí estamos confundindo resolução com qualidade de texturas e gráficos. Eu posso ter uma camera que tira fotos com 25 megapixels, mas a qualidade já é outra história. Então os jogos podem ser sim em 1080p, mas é claro que a definição dele, as texturas, efeitos e etc, não vai ficar como em um PC atual.
[/quote1353202247]

Nao estamos confundindo nada... sem muito bem o que eh resolucao e o que eh textura. Leia meus outros posts desse topico.
[/quote1353211847]


É que você comentou que duvida que exista um jogo que rode nativamente em 1080p no Xbox. Isso é extremamente possível sim, eu mesmo posso fazer um jogo que rode nativamente em 1080p no console, tanto no Xbox, como no PS3. Se não fosse possível, filmes em Bluray não faria sentido no console da Sony. Por isso que eu disse que não devemos confundir resolução de um jogo com qualidade gráfica.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353224829=MaxSilva]
[quote1353211847=V I D A L]
[quote1353202247=MaxSilva]
[quote1353198640=V I D A L]


Eu duvido que exista um unico jogo de X360 que rode nativamente a 1920x1080. Como eu ja disse nesse topico, a diferenca eh gigantalhesca e esses games jamais passariam despercebidos.


[/quote1353198640]


É que aí estamos confundindo resolução com qualidade de texturas e gráficos. Eu posso ter uma camera que tira fotos com 25 megapixels, mas a qualidade já é outra história. Então os jogos podem ser sim em 1080p, mas é claro que a definição dele, as texturas, efeitos e etc, não vai ficar como em um PC atual.
[/quote1353202247]

Nao estamos confundindo nada... sem muito bem o que eh resolucao e o que eh textura. Leia meus outros posts desse topico.
[/quote1353211847]


É que você comentou que duvida que exista um jogo que rode nativamente em 1080p no Xbox. Isso é extremamente possível sim, eu mesmo posso fazer um jogo que rode nativamente em 1080p no console, tanto no Xbox, como no PS3. Se não fosse possível, filmes em Bluray não faria sentido no console da Sony. Por isso que eu disse que não devemos confundir resolução de um jogo com qualidade gráfica.

[/quote1353224829]

Sim, claro. Resolucao eh um recurso grafico como qualquer outro. Se vc, no PC, ta rodando um jogo com problema de performance, o que vc prefefe reduzir? A resolucao ou a qualidade das texturas e efeitos? Provavelmente a resolucao... eh isso que as desenvolvedores escolhem reduzir.

Se criarmos um game com graficos bem simples pro X360, poderemos fazer ele rodar em 1080p... o que acontece eh que a prioridade para as desenvolvedoras sempre sera os outros efeitos e comprometem a resolucao para garantir a performance.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)