Tópico Oficial Alan Wake II - Monstros têm muitas faces... | MC 87 - OC 89

ronabs

opa
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O patch 1.0.0.4 foi liberado no Xbox hoje, corrigindo alguns problemas gerais que o jogo estava apresentando. Tinha visto alguns bugs visuais especialmente em ambientes internos, com umas bolinhas brancas pelos objetos de vez em quando, além de uma textura específica de uma sala em Bright Falls ter um problema na parede do fundo, que ficava toda branca quando me afastava e renderizava direitinho só quando chegava mais perto (menos de 5m).

Ainda no Xbox, estão investigando um bug que faz o jogo ficar sem som algumas vezes. Aqui, aconteceu 2x, mas era só desconectar o fone e conectar de novo que voltava (não deveria acontecer nem a primeira vez, mas, né).


 

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O patch 1.0.0.4 foi liberado no Xbox hoje, corrigindo alguns problemas gerais que o jogo estava apresentando. Tinha visto alguns bugs visuais especialmente em ambientes internos, com umas bolinhas brancas pelos objetos de vez em quando, além de uma textura específica de uma sala em Bright Falls ter um problema na parede do fundo, que ficava toda branca quando me afastava e renderizava direitinho só quando chegava mais perto (menos de 5m).

Ainda no Xbox, estão investigando um bug que faz o jogo ficar sem som algumas vezes. Aqui, aconteceu 2x, mas era só desconectar o fone e conectar de novo que voltava (não deveria acontecer nem a primeira vez, mas, né).



Presenciei alguns bugs, até fechar o jogo eu tive que fechar pq foi pra um loading e nunca mais voltou. Tbm umas bolinhas vermelhas que ficam flutuando no ar em locais aleatórios. E de ficar sem som aconteceu umas 2x, mas voltou depois de alguns segundos.
 
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ronabs

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Presenciei alguns bugs, até fechar o jogo eu tive que fechar pq foi pra um loading e nunca mais voltou. Tbm umas bolinhas vermelhas que ficam flutuando no ar em locais aleatórios. E de ficar sem som aconteceu umas 2x, mas voltou depois de alguns segundos.
A parte de fluidez do jogo tá 100%, mas tem bastante coisinha de polimento que deveriam ter dado mais atenção antes.

Ontem, quase toda a coluna da direita do meu inventário tava travada, só conseguia selecionar um item na primeira linha. Nas outras, se colocava o botão pra baixo, pulava automaticamente pra coluna do lado. Pra contornar, tive que transferir as armas pra lá, itens que ocupam mais de um bloco aí se precisasse mexer, tinha como.

Soltaram mais um update agora, tá na versão 1.0.0.7.
 
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Shivan

Desde o Oddysey
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A parte de fluidez do jogo tá 100%, mas tem bastante coisinha de polimento que deveriam ter dado mais atenção antes.

Ontem, quase toda a coluna da direita do meu inventário tava travada, só conseguia selecionar um item na primeira linha. Nas outras, se colocava o botão pra baixo, pulava automaticamente pra coluna do lado. Pra contornar, tive que transferir as armas pra lá, itens que ocupam mais de um bloco aí se precisasse mexer, tinha como.

Soltaram mais um update agora, tá na versão 1.0.0.7.
O bug mais bizarro aqui foi a Saga não renderizar. Apresento a vcs o telefone q levita e fala sozinho...
1000145051.jpg
 

corujajunior

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A Remedy só não cita, mas para todos os efeitos, o Alex Casey é o Max Payne e o Tim Breaker é o Jack Joyce, mas claramente ambos em universos alternativos.

Esse último até fala uma hora que, nos sonhos dele, o Mr. Door transporta ele para um outro mundo, (fazendo alusão a Quantum Break).
Siimmm. Eu percebi nessa fala o easter egg, mas achei que eu talvez tivesse forçando a ligação. Acho que não!
 

ronabs

opa
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Siimmm. Eu percebi nessa fala o easter egg, mas achei que eu talvez tivesse forçando a ligação. Acho que não!
Sobre o Alex Casey, vale lembrar que, além do rosto do Sam Lake, ele é dublado pelo James McCaffrey - a mesma combinação de visual/voz do Max Payne.

Inclusive, falando em atuação, não duvido que vários atores acabem concorrendo em diversas premiações por suas performances aqui. O David Harewood apareceu pouco até agora, mas todas as aparições dele foram muito boas; a dupla dinâmica Ilka Villi e Matthew Porretta tá muito bem como o Alan (inclusive, curioso pra ver ambos concorrendo com o mesmo personagem); e até o Sam Lake tá bem legal.

O Sam Lake deve ter se divertido muito durante as gravações do momento "Ashtray Maze" de Alan Wake 2.
 
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Joguei o capítulo CANTAMOS.
Esse jogo é uma obra de arte absolutamente surpreendente. Sai da caixinha sem medo de ser feliz ou de perder ritmo. Me peguei completamente surpreso com o que tava acontecendo na tela. Um nível de surpresa e admiração que faz muuuito tempo que um jogo não me causa. Terminei o capítulo com um sorriso no rosto.
 

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