Assassin's Creed: Origins é a proxima capa da Game Informer

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403


Informações (by Google Translate):
  • Começaram a trabalhar no jogo antes de Unity
  • Novo sistema de luta
  • Novo A.I.
  • Não há minimapa, mas uma bussola estilo Elder Scrolls
  • Nenhum botão de corrida, a velocidade depende do stick analógico
  • Andar agachado
  • Historia está sendo mantida em segredo
  • Eagle vision é um pulso sutil que destaca objetos não inimigos
  • Se passa durante a ascensão e reinado da cleopatra
  • Você pode escalar tudo no jogo
  • Grandes e pequenas cidades com muitos marcos, incluindo Memphis e Alexandria
  • Vai pode controlar uma águia
  • Os NPCs têm um ciclo de dia / noite e incluem tempo para eles comerem, dormir, trabalhar e "responder o chamado da natureza"
  • Os botões de ataque são o ombro direito e o gatilho
  • A.I. Não se revezam para atacar
  • O novo sistema de combate é mais preciso
  • À medida que você luta, um indicador de adrenalina enche-se e, quando ambos os botões de ataque são pressionados, ataques poderosos são desencadeados
  • O botão do ombro esquerdo é lock
  • Há tesouros para encontrar nas profundezas da água (navios afundados, ruínas longamente esquecidas)
  • Sistema de craft de partes da armadura
  • Level system com cap em 40
  • Bayek não é o único personagem jogável no jogo, mas esse personagem é um segredo
  • Há itens lendários para saquear no jogo
  • You can add blocked arrows to your inventory
  • Você não pode mais matar inimigos mais fortes com um hit das hidden blades
  • Os botões para correr livremente para cima e para baixo são removidos
  • Os quebra-cabeças estão de volta, mas são mais desafiadores e menos interruptores
  • Muito mais profundamente gráfico de habilidade com 3 caminhos (Seer, Warrior, Hunter)
  • Há batalhas de gladiadores em arenas "
  • Bayek começa como Medjay (personagem do tipo xerife) e está nos 30 anos. Ele se tornará o fundador da Irmandade (eu não sei como isso faz sentido lore wise?)
  • Personalização - você pode escolher o visual que deseja sem isso afetando estatísticas !!
  • A visão da águia é, de fato, através de uma águia - chamada Senu
  • Memphis e Alexandria são algumas cidades
  • Pode equipar dois arcos e duas armas corpo a corpo ao mesmo tempo. Também pode usar os punhos novamente.
  • Pode disparar várias setas ao mesmo tempo de cima do camelo
  • Era Ptolemaic
  • Mini-mapa substituído para um tipo de navegação um (como Skyrim e Horizon)
  • Você terá que aprimorar sua lâmina escondida (acho que diz que algo ao longo das linhas de matança furtiva não é uma morte de um hit mais)
  • Combate de forma livre, sem balcões, tem uma adrenalina que se acumula ao lutar
  • Cavalos e camelos confirmados
  • O Crocodilo é realmente um alvo!
  • Pode mergulhar debaixo d'água
  • Invasão de túmulos
  • Eles não dizem nada sobre o dia moderno
  • Qualquer coisa é escalável incluindo montanhas e rochas
  • Pode encher os cadáveres, atrair inimigos e animais domesticados
Primeiros detalhes de Assassin's Creed: Origins
jpg

Como vem sendo habitual nos jogos da Ubisoft, e especialmente na sua série mais famosa, foram revelados uma série de detalhes de Assassin's Creed: Origins.

Embora a conferência da Ubisoft da E3 se realize no dia 12 de Junho pelas 21h00 de Portugal (17h00 no Brasil), momento onde a companhia irá apresentar oficialmente o jogo, graças ao número de Julho da revista Game Informer, que foi distribuído antes do tempo, ficámos a conhecer vários detalhes.

Tal como os rumores indicavam o jogo irá decorrer no Egipto, mais precisamente durante o reinado de Cleópatra. Vamos poder visitar tanto pequenas aldeias como cidades grandes como Alexandria e Menfis. Os habitantes do mundo do jogo terão um comportamento mais realista, em relação ao ciclo dia/noite, e irão trabalhar, comer e dormir conforme as horas do dia.

O desenvolvimento de Assassin's Creed: Origins começou poucos meses depois de Unity, e contará com uma nova inteligência artificial e um novo sistema de combate. O mini-mapa será substituído por uma bússola no topo do ecrã. E o jogo contará com mais elementos RPG, podendo subir o nosso personagem até ao nível 40 e assim desbloquear diferentes habilidades.

Não haverá um botão de correr, a velocidade de movimentos vai depender da pressão no stick analógico. A habilidade para agachar vai também regressar.

O protagonista chama-se Bayek e não será o único personagem jogável. No entanto a Ubisoft não quis revelar muito sobre isso nem sobre a história, referindo apenas que o protagonista será uma espécie de polícia do reino antigo e protector da comunidade.

Os jogadores terão acesso a uma grande variedade de armas com os seus pontos fortes e fracos, sendo o arco uma das armas mais importantes do jogo, bem como uma águia que será um dos nossos maiores aliados, com a qual vamos poder fazer uma inspecção por terrenos desconhecidos. Estaremos também munidos com um escudo para desviar e proteger das flechas que depois vamos poder recolher. Esta nova aventura incluirá também enigmas mais desafiantes.

Vamos poder montar a cavalo e a camelo, e haverá animais selvagens como hipopótamos, crocodilos e leões, tendo a natureza um forte protagonismo em Origins.

Qualquer edifício, montanha ou estrutura que vejamos ao longo do mapa do jogo poderá ser escalada, e também vamos poder mergulhar para encontrar tesouros em barcos afundados.

Como já contámos Assassin's Creed: Origins será lançado no dia 27 de Outubro, e vai correr a 4K na Project Scorpio.

Fontes:
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/assassins-creed-capa-de-revista-revela-o-que-todo-mundo-ja-sabia/
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1388529
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-10-primeiros-detalhes-de-assassins-creed-origins
 
Última edição:

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Gostei tb mas tem que ver como vai funcionar todas essas mudanças. So acho que não precisava acabar com o mini mapa, era só nao colocar aquela quantidade absurda de coletáveis. No mais torço pra ficar bom.
 

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Então aparentemente o jogo evoluiu bem. Eu gostei. Pegou muitos elementos de RPG de ação. Gostei da época também.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Por mais fã de AC que eu seja, confesso que estou com o pé bem atrás com tantas mudanças que eles estão promovendo de uma vez só.
Isso por ser muito bom ou muito ruim. OREMOS
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Também gostei desses detalhes, ficarei de olho nele.

Tomara que a pausa de lançamento nos jogos da franquia ano passado tenha sido bem aproveitada.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
AC há tempos tem um flert com RPG, essa evolução do personagem em níveis não é nenhuma novidade. O combate parece que vai sugar todo estilo souls. A movimentação sempre foi excelente, melhorando a IA e o combate dará um grande passo para o sucesso.
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
809
1,020
Fortaleza, Ceará
Suposta página da gameinformer em que se afirma que o jogo vai rodar 4k nativos e 30 FPS nos consoles, melhor que a build que eles jogaram no PC.

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Enviado do meu Lenovo K10a40 usando
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Gostei das mudanças. Acho que a camera ficará um pouco mais próxima do ombro. Algo como o trailer do God of War do ano passado.

Enviado do meu SM-G925I usando o app mobile do PXB!
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Primeiros detalhes de Assassin's Creed: Origins

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Como vem sendo habitual nos jogos da Ubisoft, e especialmente na sua série mais famosa, foram revelados uma série de detalhes de Assassin's Creed: Origins.

Embora a conferência da Ubisoft da E3 se realize no dia 12 de Junho pelas 21h00 de Portugal (17h00 no Brasil), momento onde a companhia irá apresentar oficialmente o jogo, graças ao número de Julho da revista Game Informer, que foi distribuído antes do tempo, ficámos a conhecer vários detalhes.

Tal como os rumores indicavam o jogo irá decorrer no Egipto, mais precisamente durante o reinado de Cleópatra. Vamos poder visitar tanto pequenas aldeias como cidades grandes como Alexandria e Menfis. Os habitantes do mundo do jogo terão um comportamento mais realista, em relação ao ciclo dia/noite, e irão trabalhar, comer e dormir conforme as horas do dia.

O desenvolvimento de Assassin's Creed: Origins começou poucos meses depois de Unity, e contará com uma nova inteligência artificial e um novo sistema de combate. O mini-mapa será substituído por uma bússola no topo do ecrã. E o jogo contará com mais elementos RPG, podendo subir o nosso personagem até ao nível 40 e assim desbloquear diferentes habilidades.

Não haverá um botão de correr, a velocidade de movimentos vai depender da pressão no stick analógico. A habilidade para agachar vai também regressar.

O protagonista chama-se Bayek e não será o único personagem jogável. No entanto a Ubisoft não quis revelar muito sobre isso nem sobre a história, referindo apenas que o protagonista será uma espécie de polícia do reino antigo e protector da comunidade.

Os jogadores terão acesso a uma grande variedade de armas com os seus pontos fortes e fracos, sendo o arco uma das armas mais importantes do jogo, bem como uma águia que será um dos nossos maiores aliados, com a qual vamos poder fazer uma inspecção por terrenos desconhecidos. Estaremos também munidos com um escudo para desviar e proteger das flechas que depois vamos poder recolher. Esta nova aventura incluirá também enigmas mais desafiantes.

Vamos poder montar a cavalo e a camelo, e haverá animais selvagens como hipopótamos, crocodilos e leões, tendo a natureza um forte protagonismo em Origins.

Qualquer edifício, montanha ou estrutura que vejamos ao longo do mapa do jogo poderá ser escalada, e também vamos poder mergulhar para encontrar tesouros em barcos afundados.

Como já contámos Assassin's Creed: Origins será lançado no dia 27 de Outubro, e vai correr a 4K na Project Scorpio.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-10-primeiros-detalhes-de-assassins-creed-origins
 
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CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Estou torcendo por uma melhoria verdadeira nesse jogo.
Gostei do que li, vamos ver na prática como ficou, por enquanto estou no hype.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Suposta página da gameinformer em que se afirma que o jogo vai rodar 4k nativos e 30 FPS nos consoles, melhor que a build que eles jogaram no PC.

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Enviado do meu Lenovo K10a40 usando
Não há como dizer em definitivo, é tudo chute do jornalista por enquanto, o cara mesmo fala linhas depois ao mencionar que ele teve a "impressão" de ser assim, por isso o ponto de interrogação acima. Ele estressa que as versões ainda não estão finalizadas e que isso pode mudar completamente, ele não sabe os specs do PC que foi utilizado e nem mesmo se eles estavam jogando nas mesmas configurações na versão Scorpio e PC. Ainda comenta que eles jogaram num monitor minúsculo e que por isso não viram qualquer diferença entre a versão 4k do jogo e a versão HD. Dito isso, eu não me surpreenderia se a versão PC viesse parcialmente quebrada no lançamento. A Ubi não tem um histórico muito positivo na plataforma. Geralmente só após os inevitáveis patches de 15~30 dias para o jogo rodar certinho no PC.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
A Ubi não tem um histórico muito positivo na plataforma. Geralmente só após os inevitáveis patches de 15~30 dias para o jogo rodar certinho no PC.
Eu peguei o Splinter Cell Blacklist no Steam. Meio que me arrependi. Paguei barato, mas sinto que teria me estressado menos no console.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Eu peguei o Splinter Cell Blacklist no Steam. Meio que me arrependi. Paguei barato, mas sinto que teria me estressado menos no console.
Ah, mas hoje ele está de boa demaaaaais. Precisava ver na semana de lançamento.

Eu vou querer jogar FC5 no PC, assim como sempre joguei meus FC, mas sei que só vou poder pensar em apertar play lá pela 3º semana em diante...rs.
 
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