Informações (by Google Translate):
- Começaram a trabalhar no jogo antes de Unity
- Novo sistema de luta
- Novo A.I.
- Não há minimapa, mas uma bussola estilo Elder Scrolls
- Nenhum botão de corrida, a velocidade depende do stick analógico
- Andar agachado
- Historia está sendo mantida em segredo
- Eagle vision é um pulso sutil que destaca objetos não inimigos
- Se passa durante a ascensão e reinado da cleopatra
- Você pode escalar tudo no jogo
- Grandes e pequenas cidades com muitos marcos, incluindo Memphis e Alexandria
- Vai pode controlar uma águia
- Os NPCs têm um ciclo de dia / noite e incluem tempo para eles comerem, dormir, trabalhar e "responder o chamado da natureza"
- Os botões de ataque são o ombro direito e o gatilho
- A.I. Não se revezam para atacar
- O novo sistema de combate é mais preciso
- À medida que você luta, um indicador de adrenalina enche-se e, quando ambos os botões de ataque são pressionados, ataques poderosos são desencadeados
- O botão do ombro esquerdo é lock
- Há tesouros para encontrar nas profundezas da água (navios afundados, ruínas longamente esquecidas)
- Sistema de craft de partes da armadura
- Level system com cap em 40
- Bayek não é o único personagem jogável no jogo, mas esse personagem é um segredo
- Há itens lendários para saquear no jogo
- You can add blocked arrows to your inventory
- Você não pode mais matar inimigos mais fortes com um hit das hidden blades
- Os botões para correr livremente para cima e para baixo são removidos
- Os quebra-cabeças estão de volta, mas são mais desafiadores e menos interruptores
- Muito mais profundamente gráfico de habilidade com 3 caminhos (Seer, Warrior, Hunter)
- Há batalhas de gladiadores em arenas "
- Bayek começa como Medjay (personagem do tipo xerife) e está nos 30 anos. Ele se tornará o fundador da Irmandade (eu não sei como isso faz sentido lore wise?)
- Personalização - você pode escolher o visual que deseja sem isso afetando estatísticas !!
- A visão da águia é, de fato, através de uma águia - chamada Senu
- Memphis e Alexandria são algumas cidades
- Pode equipar dois arcos e duas armas corpo a corpo ao mesmo tempo. Também pode usar os punhos novamente.
- Pode disparar várias setas ao mesmo tempo de cima do camelo
- Era Ptolemaic
- Mini-mapa substituído para um tipo de navegação um (como Skyrim e Horizon)
- Você terá que aprimorar sua lâmina escondida (acho que diz que algo ao longo das linhas de matança furtiva não é uma morte de um hit mais)
- Combate de forma livre, sem balcões, tem uma adrenalina que se acumula ao lutar
- Cavalos e camelos confirmados
- O Crocodilo é realmente um alvo!
- Pode mergulhar debaixo d'água
- Invasão de túmulos
- Eles não dizem nada sobre o dia moderno
- Qualquer coisa é escalável incluindo montanhas e rochas
- Pode encher os cadáveres, atrair inimigos e animais domesticados
Como vem sendo habitual nos jogos da Ubisoft, e especialmente na sua série mais famosa, foram revelados uma série de detalhes de Assassin's Creed: Origins.
Embora a conferência da Ubisoft da E3 se realize no dia 12 de Junho pelas 21h00 de Portugal (17h00 no Brasil), momento onde a companhia irá apresentar oficialmente o jogo, graças ao número de Julho da revista Game Informer, que foi distribuído antes do tempo, ficámos a conhecer vários detalhes.
Tal como os rumores indicavam o jogo irá decorrer no Egipto, mais precisamente durante o reinado de Cleópatra. Vamos poder visitar tanto pequenas aldeias como cidades grandes como Alexandria e Menfis. Os habitantes do mundo do jogo terão um comportamento mais realista, em relação ao ciclo dia/noite, e irão trabalhar, comer e dormir conforme as horas do dia.
O desenvolvimento de Assassin's Creed: Origins começou poucos meses depois de Unity, e contará com uma nova inteligência artificial e um novo sistema de combate. O mini-mapa será substituído por uma bússola no topo do ecrã. E o jogo contará com mais elementos RPG, podendo subir o nosso personagem até ao nível 40 e assim desbloquear diferentes habilidades.
Não haverá um botão de correr, a velocidade de movimentos vai depender da pressão no stick analógico. A habilidade para agachar vai também regressar.
O protagonista chama-se Bayek e não será o único personagem jogável. No entanto a Ubisoft não quis revelar muito sobre isso nem sobre a história, referindo apenas que o protagonista será uma espécie de polícia do reino antigo e protector da comunidade.
Os jogadores terão acesso a uma grande variedade de armas com os seus pontos fortes e fracos, sendo o arco uma das armas mais importantes do jogo, bem como uma águia que será um dos nossos maiores aliados, com a qual vamos poder fazer uma inspecção por terrenos desconhecidos. Estaremos também munidos com um escudo para desviar e proteger das flechas que depois vamos poder recolher. Esta nova aventura incluirá também enigmas mais desafiantes.
Vamos poder montar a cavalo e a camelo, e haverá animais selvagens como hipopótamos, crocodilos e leões, tendo a natureza um forte protagonismo em Origins.
Qualquer edifício, montanha ou estrutura que vejamos ao longo do mapa do jogo poderá ser escalada, e também vamos poder mergulhar para encontrar tesouros em barcos afundados.
Como já contámos Assassin's Creed: Origins será lançado no dia 27 de Outubro, e vai correr a 4K na Project Scorpio.
Fontes:
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/assassins-creed-capa-de-revista-revela-o-que-todo-mundo-ja-sabia/
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1388529
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-10-primeiros-detalhes-de-assassins-creed-origins
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