Olha, quando Xbox br falha a gente bate, e nessa eles apanharam sem ter culpa.Xbox BR tá uma vergonha, um jogo desse não vir com dublagem é foda, aliás, tem sido padrão nos últimos tempos. Infelizmente, esse time que entrou só andou pra trás.
Na minha modesta opinião, TODOS os jogos Xbox Studios deveriam vir 100% localizados para o nosso idioma, do A ao AAAA, com legenda e principalmente dublagem de primeira. Essa é uma forma objetiva de demonstrar apreço e importância a um mercado que a MS diz ser um dos maiores do Xbox.Xbox BR tá uma vergonha, um jogo desse não vir com dublagem é foda, aliás, tem sido padrão nos últimos tempos. Infelizmente, esse time que entrou só andou pra trás.
Só pra explicar a frase do topico oficial
Eu concordo, acredito que estava totalmente dentro da previsão ter dublagem para o Battletoads e para o Tell Me Why, mas capturar vozes em meio a pandemia pode ser um problema, aí é compreensível. No caso do Tell Me Why explicaram isso.Na minha modesta opinião, TODOS os jogos Xbox Studios deveriam vir 100% localizados para o nosso idioma, do A ao AAAA, com legenda e principalmente dublagem de primeira. Essa é uma forma objetiva de demonstrar apreço e importância a um mercado que a MS diz ser um dos maiores do Xbox.
Não tem conversa, ou faz as coisas bem feitas ou não faz.
Esse talvez seja o ponto de maior discordância entre os avaliadores.Acho que o grande erro foi ter pensado Battletoads de uma forma mais infantil.
Já eu fico p*** da vida qdo não tem a opção de selecionar idioma, e como minha dash está em pt-BR o jogo fica dublado...Na minha modesta opinião, TODOS os jogos Xbox Studios deveriam vir 100% localizados para o nosso idioma, do A ao AAAA, com legenda e principalmente dublagem de primeira. Essa é uma forma objetiva de demonstrar apreço e importância a um mercado que a MS diz ser um dos maiores do Xbox.
Não tem conversa, ou faz as coisas bem feitas ou não faz.
Se eles usaram 'Nuts n Bolts' como avaliação, foi um vacilo tremendo da Rare. NnB é tudo, menos um Banjo Kazooie que todos esperavam, o jogo é uma afronta ao Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie, totalmente descaracterizado das ideias principais, o diretor de NnB deveria estar louco achando que aquilo agradaria como uma sequência de Banjo-Tooie.Esse talvez seja o ponto de maior discordância entre os avaliadores.
O jogo, quando lançou, não era para adultos. Ou eles "mudavam" o jogo para envelhecer com aquele público, ou se modernizavam para atender o mesmo público original, mas nos dias de hoje. Optaram pela segunda.
A verdade é que a gente sempre ouviu muito durante esses anos, quando alguém pedia por Battletoads, "mas por quê vocês querem isso de volta??? Nada a ver um jogo desses hoje em dia". A Rare propriamente dita não conseguiu pensar num formato de jogo que ela tivesse confiança que seria algo de valer a pena. Acho que depois da recepção do Nut's and Bolts eles ficaram bem desmotivados de revisitar as velhas IP's. A nova IP vem sem bagagem, o jogo será avaliado pelo que ele é hoje, sem precisar atender à expectativas diversas motivadas por nostalgia.
O Dlala tem uns joguinhos menores e trabalham com outsourcing para outros estúdios. Ajudando no Sea of Thieves, eles aproveitaram a aproximação com a Rare para fazer um pitch de Battletoads. Eu fico feliz que a Rare tenha aprovado, porque se não é o Battletoads que muitos sonharam, me deu um gostinho muito bom jogar com os sapos de novo, e sei que no momento era isso ou nada.
Mas gente o jogo tem piada até com Orgulho e Preconceito. A arte tá cartunesca, mas chamar o jogo de infantil não rola.Acho que o grande erro foi ter pensado Battletoads de uma forma mais infantil. É um jogo da década de 90, quem conhece esse game, hoje, está com mais de 30~40 anos.
Se eles usaram 'Nuts n Bolts' como avaliação, foi um vacilo tremendo da Rare. NnB é tudo, menos um Banjo Kazooie que todos esperavam, o jogo é uma afronta ao Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie, totalmente descaracterizado das ideias principais, o diretor de NnB deveria estar louco achando que aquilo agradaria como uma sequência de Banjo-Tooie.
Em relação ao Battletoads, eu to curtindo demais e é um jogo melhor que Streets of Rage 4, que também é um ótimo jogo. Gostei do que a Dlala fez, parece ser um estúdio muito criativo.
Banjo sempre foi um jogo de plataforma, é sua principal característica, inclusive assim registrado na página da live:Na minha opinião Nuts & Bolts tá longe de ser uma afronta. Banjo nunca foi um jogo de plataforma, e sim de aventura, exploração e resolução de puzzles (no sentido do jogo te jogar num mundo enorme sem dica nenhuma do quê fazer). Agora imagina isso elevado a outro nível, onde os mundos são maiores ainda e para ajudar os personagens que moram naquele mundo a tua única ferramenta é a criatividade pra resolver os problemas. Ao invés de ficar olhando atentamente o Clanker pra descobrir que ele tem uns dentes de ouro suspeitos, você tem que encarar um Mr. Patch blindado sem nenhuma dica de como derrotá-lo, além da lógica e observação do cenário. Aí eu pergunto, é muito diferente?
Além disso, Showdown Town (o mundo hub) é basicamente como os jogos antigos, jiggies escondidos, progressão baseada em peças ganhadas após chefes (semelhante aos movimentos aprendidos com o Bottles), exploração pra encontrar as chaves que liberam os jinjos, prender os minjos depois, passagens secretas, notas musicais tão escondidas que tive que consultar um guia e etc. Ao todo Showdown Town leva uma 10 horas pra ser completada.
Criei uma conta no site só pra postar isso, por que é meu jogo favorito do Xbox 360, e até agora nenhum outro parecido com ele foi feito.
Isso que dá ficar instalando vírus no computador.Achei o problema, desligando o DS4 Windows, funcionou normal. PC é isso aí.