Aparentemente ocorrerá uma atualização para o
Xbox One hoje.
Segue a lista das correções:
-Reduced the probability of the “Kill trade” issue (see below for details).
-Reduzida a probabilidade de ocorrer o chamado "Kill trade" (ocorre quando 2 jogadores atiram um no outro e aparentemente ambos morrem ao mesmo tempo)
-Fixed a common crash that could occur during gameplay.
-Corrigida falha que fecha o jogo durante a partida.
-Fixed an issue that could corrupt save files in the single player campaign.
-Corrigido o problema que corrompe os arquivos de save da campanha single player.
-Fix for the game mode specific ribbons being counted twice in the multiplayer progression.
-Corrigido o problema que estava contando 2x as faixas referentes aos modos de jogos durante a progressão no multiplayer.
-Fix for a graphical glitch that could appear on terrain.
-Corrigida a falha gráfica que poderia aparecer no terreno.
-Fix for the SUAV (introduced in the China Rising expansion pack) not exploding when hitting enemy soldiers. While these indeed should be deadly, they were never designed for “roadkilling” opponents.
-Corrigido o SUAV (introduzido no DLC China Rising) que não explodia ao atingir os soldados inimigos. Embora este equipamento deva ser mortal, ele não foi criado para atropelar inimigos.
-Fix for an issue where 4x the damage from a vehicle's minigun would be applied to the chest when a player had the Defense specialization equipped.
-Corrigido o problema onde o dano de 4x do minigun de um veículo era aplicado no peito do jogador se o mesmo estivesse com a especialização "Defesa" equipada.
-Servers that friends are playing on now have a higher priority in the server list.
-Servidores que os amigos estão jogando agora possuem uma maior prioridade na lista.
-Server Browser is no longer showing empty or full servers by default.
-A busca de servidores não exibirá servidores vazios ou cheios por padrão.
-Balancing jet handling across all stealth and attack jet classes.
-Balanceado o manuseio do jato em todas as classes furtivas e atacantes.
-Fixed a bug in Defuse mode where defenders could win a round by killing all the attackers without disarming the bomb. If the attackers arm the bomb, the defenders need to disarm it to win, even if they have killed all the attackers.
-Corrigido o erro no modo "Defusar" onde os defensores poderiam ganhar a rodada matando todos os atacantes sem precisar desarmar a bomba. Se os atacantes armassem a bomba, os defensores precisariam desarmar para vencer, mesmo se eles matassem todos os atacantes.
-Fix for a Defuse bug where none of the teams would win a round by letting the timer run out.
-Corrigido o erro no modo "Defusar" onde nenhum dos times venceriam a rodada ao acabar o tempo.
-Fix for players getting stuck in the revive screen.
-Corrigido o problema onde os jogadores ficavam presos na tela de reanimação.
-Fix for players getting stuck in the kill camera after being revived. Note that you might see a graphical bug on-screen after being revived when accepting a revive within 1 second. This graphical bug will be removed in the next patch.
-Corrigido o problema onde os jogadores ficavam presos após serem revividos. Note que pode ser visto um erro gráfico na tela depois de ser revivido ao aceitar a reanimação dentro de 1 segundo. Esse erro gráfico será removido no próximo patch.
-Fixed the instance where players suddenly would transition into Spectator Mode while playing the Defuse game mode.
-Corrigido o caso onde jogadores eram repentinamente colocados em modo espectador enquanto jogavam o modo de jogo "Defusar".
-Fix for the death camera/screen being displayed too early.
-Corrigido o problema que exibia antecipadamente a camera/imagem com a morte do jogador.
-Raised the first-person camera slightly for walking in crouch to more accurately reflect the actual position of the character.
-Elevada levemente a camera em 1ª pessoa ao caminhar agachado para refletir mais precisamente a posição do personagem.
-Fixed an issue with the party chat app not working.
-Corrigido o batepapo em grupo que não está funcionando.
-Fixed an issue in the in-game Battlelog where non-ASCII characters would display incorrectly.
-Corrigido o problema no Battlelog do jogo onde os caracteres não ASCII estavam sendo exibidos incorretamente.
-Fixed an issue when maps were not loading properly while player didn’t have the game in full screen.
-Corrigido o problema dos mapas não serem carregados corretamente quando o jogador não está jogando em tela cheia.
Link: http://battlelog.battlefield.com/bf4...0493750544100/
PS: traduzi rapidamente aqui, não sou nenhuma expert em inglês, então me desculpem qualquer errinho de tradução que possa ter ocorrido. =)