BF4 - Quedas constantes

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
Não consigo achar salas para jogar no BF4 online , clico em uma categoria , carrega um machmaking , mas n vai para sala , no sever brower n acha ninguem em sala nenhuma , ajuda ? já joguei ryse online e deu , meu NAT tá aberto.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Hélio, em todos os consoles está tendo esse problema, o único jeito de procurar partidas é usando o battlelog na internet, lá está funcionando bem
 

JuniorRhaster

Novato
Junho 8, 2007
338
33
Rio de Janeiro
Comecei a jogar BF nesta nova geração e gostaria de saber se sempre houve esse lag todo ao jogarmos partidas naquele modo em que a sala fica com 64 pessoas eu acho. Sei que salas grandes assim era só nos pc mas será que lá também era essa coisa horrorosa? Acho uma proposta legal ter mapas gigantes com muita gente ao mesmo tempo, mas se é pra ter lentidão com 30 mb é melhor salas menores como CÓD.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Não Junior, piorou muito desde o último patch, não sei pq mas antes quando vc conseguia jogar no modo de 64 players jogava sem lag nenhum, depois do patch o negócio ficou dificil, pelo menos pra mim arrumou muita coisa, mas o conquest piorou d+
 

MisSxViolence

Novato
Novembro 12, 2013
15
2
O meu depois da atualização anda dando muito mais lags que antes,dava bem pouco e na tela de conquista grande acontece o mesmo comigo como o Tiba falou do dele agora até em partida TDM que mal eu via lag agora tem de sobra que muitas vezes afeta o audio do jogo coisa que eu andei lendo em alguns sites de pessoas reclamando disso que as vezes em mapa de ambiente aberto o som dava uma bugada e ficava como se estivesse abafado isso no BF3 existia mas era de se dar perdão mas no BF4...o meu diversas vezes já ocorreu isso...e nas telas algumas quando fazem transição p outra depois de uma partida terminada ficam uma tela preta por um tempo bom carregando e disso cai a conexão com a EA ou simplesmente depois de uma longa espera entra e esse fato geralmente prende um ou mais de um jogador que aguarda o carregamento de próxima tela essa semana fiquei presa nesse carregamento com mais um jogador pq eu ouvia o audio do kinect da pessoa e a pessoa falando que tinha travado lá no dele tb.


Espero que logo o jogo se acerte com futuras atualizações pq anda complicado!
 

Jordan_RS

Novato
Dezembro 8, 2013
43
6
Estou com problemas no Conquest Large, jogo um pouco e fecha o jogo.
Problemas de lag não enfrentei mas é difícil conseguir uma sala com vaga. Isso é foda!

Só consigo jogar TDM e Dominação sem problemas.

Se alguém quiser me adicionar: Serra Games

Abraços
 
Outubro 29, 2013
87
10
Eu não consigo mais localizar jogos pela maneira rápida. Tenho que ir pelo convencional, realizando o filtro pelo tipo de jogo e selecionar o servidor. Large Conquest está praticamente impossível de jogar, ou pelo lag ou pelos crashs. Eu gosto mais de mapa pequeno, conquista e etc. Esses felizmente estou enfrentando menos problemas.

Outro bug bizzaro e quando eu tento entrar no servidor e da um erro falando que não existem vagas de comandante, sendo que não quero ser comander... hhahaha

Pretendo comprar o Premium para ter prioridade para entrar nos servers. Vamos ver se melhorará alguma coisa.

Esse BF4 ta muito Beta ainda...
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Fala galera, acabou de sair um patch novo, esta corrigindo mais uma pancada de bugs, segue a lista: Tomara que resolva de uma vez Edit: Não sei pq o texto aqui não sai, então segue o link: http://battlelog.battlefield.com/bf4...0493750544100/ We’ve rolled out a new Xbox One game update and will continue to make improvements based on your feedback. The update includes fixes with the aim to increase the general stability of the game, and eliminates bugs that you may have experienced.

Dec 19 Xbox One Game Update Notes
-Reduced the probability of the “Kill trade” issue (see below for details).
-Fixed a common crash that could occur during gameplay.
-Fixed an issue that could corrupt save files in the single player campaign.
-Fix for the game mode specific ribbons being counted twice in the multiplayer progression.
-Fix for a graphical glitch that could appear on terrain.
-Fix for the SUAV (introduced in the China Rising expansion pack) not exploding when hitting enemy soldiers. While these indeed should be deadly, they were never designed for “roadkilling” opponents.
-Fix for an issue where 4x the damage from a vehicle's minigun would be applied to the chest when a player had the Defense specialization equipped.
-Servers that friends are playing on now have a higher priority in the server list.
-Server Browser is no longer showing empty or full servers by default.
-Balancing jet handling across all stealth and attack jet classes.
-Fixed a bug in Defuse mode where defenders could win a round by killing all the attackers without disarming the bomb. If the attackers arm the bomb, the defenders need to disarm it to win, even if they have killed all the attackers.
-Fix for a Defuse bug where none of the teams would win a round by letting the timer run out.
-Fix for players getting stuck in the revive screen.
-Fix for players getting stuck in the kill camera after being revived. Note that you might see a graphical bug on-screen after being revived when accepting a revive within 1 second. This graphical bug will be removed in the next patch.
-Fixed the instance where players suddenly would transition into Spectator Mode while playing the Defuse game mode.
-Fix for the death camera/screen being displayed too early.
-Raised the first-person camera slightly for walking in crouch to more accurately reflect the actual position of the character.
-Fixed an issue with the party chat app not working.
-Fixed an issue in the in-game Battlelog where non-ASCII characters would display incorrectly.
-Fixed an issue when maps were not loading properly while player didn’t have the game in full screen.

Kill trading issue
We’ve addressed the so-called “Kill trading”. This refers to when two players fire at each other and, seemingly, both die at the same time. The time window where a bullet could cause damage from an already dead player is now calculated as intended, decreasing the time frame when players with high latency could get a kill, even though they should be dead according to the server. This should reduce the probability of kill trading.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
A EA está sendo processada por seus próprios acionistas nos EUA por conta de mais essa trapalhada http://www.igameresponsibly.com/2013...battlefield-4/

Já era hora de alguém buscar medidas mais drásticas mesmo. E pessoal, seria bom segurar o hype antes de pagar 200 reais por um beta. Eu sei que é complicado e muitos aqui compram no impulso, mas o mercado anda lotado de jogos lançados em estado alpha ou beta, justamente porque o grosso das vendas ocorre no lançamento.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Aqui está rodando legal desde o ultimo update. A unica coisa que está matando a experiência pra mim é não funcionar o bate papo de grupo. :(
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
e o pior é que desde que saiu o patch ninguém mais conseguiu jogar o multi, a galera está sizendo que os servidores estão sendo atualizados, mas a Dice não confirmou no battlelog isso, só falta o patch ter travado o multi de vez kkkk

Edit: acabou de sair no twiter que eles estão investigando o problema, ou seja, pode ser mais um patch que veio pra zuar ainda mais kkkkkk Será que o estagiário da MS está trabalhando lá agora ????
 

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
Aparentemente ocorrerá uma atualização para o Xbox One hoje.

Segue a lista das correções:
-Reduced the probability of the “Kill trade” issue (see below for details).
-Reduzida a probabilidade de ocorrer o chamado "Kill trade" (ocorre quando 2 jogadores atiram um no outro e aparentemente ambos morrem ao mesmo tempo)

-Fixed a common crash that could occur during gameplay.
-Corrigida falha que fecha o jogo durante a partida.

-Fixed an issue that could corrupt save files in the single player campaign.
-Corrigido o problema que corrompe os arquivos de save da campanha single player.

-Fix for the game mode specific ribbons being counted twice in the multiplayer progression.
-Corrigido o problema que estava contando 2x as faixas referentes aos modos de jogos durante a progressão no multiplayer.

-Fix for a graphical glitch that could appear on terrain.
-Corrigida a falha gráfica que poderia aparecer no terreno.

-Fix for the SUAV (introduced in the China Rising expansion pack) not exploding when hitting enemy soldiers. While these indeed should be deadly, they were never designed for “roadkilling” opponents.
-Corrigido o SUAV (introduzido no DLC China Rising) que não explodia ao atingir os soldados inimigos. Embora este equipamento deva ser mortal, ele não foi criado para atropelar inimigos.

-Fix for an issue where 4x the damage from a vehicle's minigun would be applied to the chest when a player had the Defense specialization equipped.
-Corrigido o problema onde o dano de 4x do minigun de um veículo era aplicado no peito do jogador se o mesmo estivesse com a especialização "Defesa" equipada.

-Servers that friends are playing on now have a higher priority in the server list.
-Servidores que os amigos estão jogando agora possuem uma maior prioridade na lista.

-Server Browser is no longer showing empty or full servers by default.
-A busca de servidores não exibirá servidores vazios ou cheios por padrão.

-Balancing jet handling across all stealth and attack jet classes.
-Balanceado o manuseio do jato em todas as classes furtivas e atacantes.

-Fixed a bug in Defuse mode where defenders could win a round by killing all the attackers without disarming the bomb. If the attackers arm the bomb, the defenders need to disarm it to win, even if they have killed all the attackers.
-Corrigido o erro no modo "Defusar" onde os defensores poderiam ganhar a rodada matando todos os atacantes sem precisar desarmar a bomba. Se os atacantes armassem a bomba, os defensores precisariam desarmar para vencer, mesmo se eles matassem todos os atacantes.

-Fix for a Defuse bug where none of the teams would win a round by letting the timer run out.
-Corrigido o erro no modo "Defusar" onde nenhum dos times venceriam a rodada ao acabar o tempo.

-Fix for players getting stuck in the revive screen.
-Corrigido o problema onde os jogadores ficavam presos na tela de reanimação.

-Fix for players getting stuck in the kill camera after being revived. Note that you might see a graphical bug on-screen after being revived when accepting a revive within 1 second. This graphical bug will be removed in the next patch.
-Corrigido o problema onde os jogadores ficavam presos após serem revividos. Note que pode ser visto um erro gráfico na tela depois de ser revivido ao aceitar a reanimação dentro de 1 segundo. Esse erro gráfico será removido no próximo patch.

-Fixed the instance where players suddenly would transition into Spectator Mode while playing the Defuse game mode.
-Corrigido o caso onde jogadores eram repentinamente colocados em modo espectador enquanto jogavam o modo de jogo "Defusar".

-Fix for the death camera/screen being displayed too early.
-Corrigido o problema que exibia antecipadamente a camera/imagem com a morte do jogador.

-Raised the first-person camera slightly for walking in crouch to more accurately reflect the actual position of the character.
-Elevada levemente a camera em 1ª pessoa ao caminhar agachado para refletir mais precisamente a posição do personagem.

-Fixed an issue with the party chat app not working.
-Corrigido o batepapo em grupo que não está funcionando.

-Fixed an issue in the in-game Battlelog where non-ASCII characters would display incorrectly.
-Corrigido o problema no Battlelog do jogo onde os caracteres não ASCII estavam sendo exibidos incorretamente.

-Fixed an issue when maps were not loading properly while player didn’t have the game in full screen.
-Corrigido o problema dos mapas não serem carregados corretamente quando o jogador não está jogando em tela cheia.

Link: http://battlelog.battlefield.com/bf4...0493750544100/

PS: traduzi rapidamente aqui, não sou nenhuma expert em inglês, então me desculpem qualquer errinho de tradução que possa ter ocorrido. =)
 

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
Até ontem antes desse patch de hoje eu só achava salas Team deathmatch , então vamos ver como vai ser depois do patch tomara que eu consiga achar outros modos de jogo.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Boas notícias galera, acabei de jogar umas 3 horas e seguidas sem travar nenhuma vez, o lag melhorou muito, e finalmente vc consegue achar partidas no modo de buscar servidor, finalmente consegui jogar decentemente ....
 
  • Curtir
Reações: ImNobodyX

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
O meu BF4 atualizou aqui (683MB), porém não testei ainda se está funcionando. Somente a noite vou conseguir verificar.
Alguém ae já consegui testar e verificar se realmente corrigiram alguma coisa?
 

JeffSantos

Novato
Novembro 9, 2013
40
3
O que esta me dando raiva no BF4 é que meu time sempre esta ganhando no modo CONQUISTA e quando falta uns 100 tickets para ganhar do time inimigo o time parece que para de jogar e no final eu sempre PERCOOOOOOOOOOOOOO já é a quinta partida que isso acontece affffffff , já aconteceu de meu time esta com 350 e o deles 120 e perdemos ainda ...

Uma dúvida , quando eu sou lider do pelotão meu soldado fica com uma estrela certo ? Tem algo que eu possar fazer a mais para ajudar a equipe ou é apenas para mostrar mesmo quem é o lider ?
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Finalmente o jogo está fluindo perfeitamente.

Não cai nenhuma vez e não ocorreu nenhum erro no MP.

Agora eu assino o premium
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)