Eu pago o frete se for o caso kkkkkknem de brinde.
Quem confirmou foi a Voxel ao ler uma nota que sim, foi escrita claramente pra ter um sentido dúbio, e que gerou várias dúvidas do que isso tudo poderia significar, até mesmo, o não encerramento da fabricação.Depois de confirmar e soltar uma nota sugerir que somente jogos em formato digital serão vendidos no Brasil
Parece que mudou o posicionamento qto a dublagem tbm. Ao menos na notícia.Em um novo contato, a Xbox Brasil diz que não confirma o encerramento da fabricação e distribuição de jogos e diz que não vai mais se posicionar sobre o assunto.
até o negócio da localização dos jogos… estranho, tá.
É, atualizei ali porque eles não falaram que vão parar de fazer A, só disseram que farão B e C.Quem confirmou foi a Voxel ao ler uma nota que sim, foi escrita claramente pra ter um sentido dúbio, e que gerou várias dúvidas do que isso tudo poderia significar, até mesmo, o não encerramento da fabricação.
Mas esse tipo de coisa iria gerar uma repercussão negativa, sobre o fim das mídias… acredito que a Microsoft poderia esperar a Sony fazer primeiro pra tomar toda a porrada kkkkk só falta agora, caso aconteça, a Sony fazer o marketing em cima disso aí. Ontem mesmo eu falei sobre a Microsoft não ganhar terreno é um dos poucos lugares que ela tem alguma que rivaliza com a Sony, a mesma vai se meter em ações estranhas.O lance da mídia física ok, por ser uma tendência, mas a parte de localização dos jogos, seria um enorme retrocesso, e radical demais para um mercado que conquistou isso a duras penas.
Talvez passem a ser mais criteriosos quanto a investir em dublagem de jogos AAA (Starfield por exemplo, não confirmaram dublagem PT-BR, certo?), mas legenda é o básico da inclusão.
até o negócio da localização dos jogos… estranho, tá.
Mas os cartões digitais que vendem no varejo fariam o mesmo papel que hoje faz a mídia física, com promoções e tudo, com a diferença de não poder trocar/revender.Outra parada negativa que vem disso, caso se confirme, é que ficamos reféns dos preços e promoções da Live na hora de economizar pra comprar um jogo, algo que o varejo salvava ao longo do ano com promoções físicas. Complicado.