Broken Age chega dia 28 de janeiro no Steam

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
broken_age_large_verge_medium_landscape.jpg


Broken Age do Tim Shaffer já está disponível desde hoje para quem foi backer do Kickstarter dele. Aqueles que não apoiaram o jogo poderão comprá-lo a partir do dia 28 de janeiro no Steam por 45 reais. Quem comprá-lo até o dia 28 terá 10% de desconto, saindo por 40 reais.

Ao contrário do que se pensava, Broken Age não será lançado no Steam Early Access já que o jogo consistirá de duas partes. O que a Double Fine decidiu fazer foi lançar a primeira parte e disponibilizar a segunda parte gratuitamente para todos os que vão comprar o jogo.

A segunda parte deve sair ainda em 2014, provavelmente no segundo semestre.

http://store.steampowered.com/app/232790/
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
A Polygon já soltou o review deles. Nota 9, mas a leitura do review é bem bacana.

Certamente vai entrar pra fila de jogos.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Na descrição das features do jogo:

"This one really hard puzzle that you won't get but you'll look it up online and not tell anybody" kkkk

Já dá pra ver que é legal mesmo. Só não curti o lance de separarem. Comprei o The Wolf among Us, e fico pirado de ter de esperar sair os outros episódios.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu sou um backer desse jogo. Joguei umas 2 horas e pouco se não me engano.
Estou satisfeito.

Li o review da PC Gamer, e concordo com uma parte do texto que diz que os "adventures point-and-click" são um produto do seu tempo. É desumano exigir que um jogo desses lançado hoje em dia provoque a mesma sensação.

O que eu gostava nesses adventures está ali no Broken Age. E a história tem uma profundidade escondida, que acredito que não é qualquer adolescente que vai enxergar. Mas, como a maioria dos gamers que jogaram os sucessos da Lucas Arts na época do lançamento já são pais, acredito que esses fãs vão curtir muito.

Eu olho pro jogo e sinto que ele foi feito com amor. Sério. E sinto orgulho de fazer parte de uma experiência que foi lançar um jogo "grande" num formato rejeitado por publishers, a partir da mobilização de fãs. Torcia muito que desse certo, e mesmo que no final tenha esse percalço de não ter ficado pronto ainda, pra mim o importante é que é um produto de alta qualidade, e que a gente pode jogar a metade agora se quiser.

O Tim Schaffer comentou que quem quiser esperar pode acabar se chocando com spoilers inadvertidamente, por isso recomendou que jogue logo a primeira parte.

É que o bacana do gameplay é descobrir a solução dos puzzles, então uma simples foto do jogo na capa de uma chamada de reportagem com o personagem segurando algum objeto pode entregar alguma coisa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)