Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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10,613
São Paulo
Forza Motorsport, State Of Decay 3, Everwild, Avowed, Hellblade II, STALKER 2, Fable, The Outer Worlds 2, Perfect Dark, Contraband, Mara, TESVI, Kojima Game.

Se pelo menos metade disso aparecer, será bom. Se 1/3 disso tiver data, preferencialmente para os próximos 18 meses, e gameplay, me dou por satisfeito. Pode ser Fable, ou Avowed, ou os dois, ou nenhum e mais dos outros. Só mostre algo concreto.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Tem um pessoal no twitter dizendo que pode ser que não seja o Fable novo, e sim um remaster/remake dos primeiros.
Duvido um pouco pq não iriam fazer o logo do evento baseado em um remaster mas, sempre é bom manter as espectativas baixas para não se decepcionar, e principalmente ser surpreendido.

Ae vou ficar feliz , e puto , kkk.
Já tentei jogar Fable 2 , mas até com o FPS boost fica ruim.
Mas gostaria sim de jogar o 2 e o 3 , mas também não acho que iriam criar hype em cima de um Remaster.

Pode comemorar , Fable vêm.
 
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SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
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brasil
Se rolar os remasters no showcase vai ser ótimo. Se rolar SÓ os remasters vai ser mais um constrangimento que vamos ter que engolir.
Vou ficar super feliz se vim a trilogia remaster,sempre quis jogar o 2 e 3
só joguei o 1 pq tinha legenda ptbr
caguei se não tiver o da playground k
O ruim é se não tiver nenhum
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,706
3,286
Curitiba
Eu acho que eles nao deveriam fazer remaster de Fable antes de lançar o novo jogo. Eles basicamente estariam forçando uma comparaçao absurda com a era Molyneux que pode acabar sendo desastroso.
A não ser que a Microsoft já tenha visto que a Playground criou uma obra prima.

A exemplo de comparação se a Sony tivesse lançado uma coletânea dos God of war antes do God Of War 2018 seria um grande acerto.
 
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Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
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Brasil
Eu acho que eles nao deveriam fazer remaster de Fable antes de lançar o novo jogo. Eles basicamente estariam forçando uma comparaçao absurda com a era Molyneux que pode acabar sendo desastroso.
Cara, honestamente, não acho que os remasters poderiam significar qualquer intimidação pro jogo novo. Eles são surpreendentes pra época, mas hoje as mecânicas ultrapassadas chamam muita atenção. Não vejo mesmo isso empalidecendo esse projeto que parece ser tão ambicioso da playground, além de ser contemporâneo.
 
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jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,285
19,108
Manaus
Cara, honestamente, não acho que os remasters poderiam significar qualquer intimidação pro jogo novo. Eles são surpreendentes pra época, mas hoje as mecânicas ultrapassadas chamam muita atenção. Não vejo mesmo isso empalidecendo esse projeto que parece ser tão ambicioso da playground, além de ser contemporâneo.
Nunca joguei os Fable´s antigos, então peso emocional 0 pra esse novo jogo. Eu espero um grande rpg de fantasia moderno.
Vocês acham que um remaster já seria suficiente pra justificar a coletânea, ou seria necessário algo mais próximo de um remake, com substancial atualização nas mecânicas de jogo também?
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Um projeto que vejo muita gente esquecendo é o Tatanka, de Halo Infinite. Não só porque o jogo está esquecido, mas porque não sabemos mais nada há algum tempo.

Se esse projeto for uma extensão de Halo Infinite, essa é a hora de mostrá-lo com um lançamento próximo. O jogo já vai completar 2 anos e tem um público cada vez menor, da qual dificilmente vai retornar algum dia. Lançar algo assim três ou quatro anos após o lançamento de um jogo que já se encontra abandonado é apostar no fracasso. Falta de timing total.

Lógico, supondo que ele seja só uma adição ao HI. Se ele for um projeto grande standalone bem diferente em UE5, como os rumores mais recentes indicam, aí tudo não mostrarem e sair bem depois. Nem o nome HI talvez seja interessante usar.

 
Agosto 30, 2019
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Rio de Janeiro
Um projeto que vejo muita gente esquecendo é o Tatanka, de Halo Infinite. Não só porque o jogo está esquecido, mas porque não sabemos mais nada há algum tempo.

Se esse projeto for uma extensão de Halo Infinite, essa é a hora de mostrá-lo com um lançamento próximo. O jogo já vai completar 2 anos e tem um público cada vez menor, da qual dificilmente vai retornar algum dia. Lançar algo assim três ou quatro anos após o lançamento de um jogo que já se encontra abandonado é apostar no fracasso. Falta de timing total.

Lógico, supondo que ele seja só uma adição ao HI. Se ele for um projeto grande standalone bem diferente em UE5, como os rumores mais recentes indicam, aí tudo não mostrarem e sair bem depois. Nem o nome HI talvez seja interessante usar.

Tomara que seja 100% single player. Definitivamente, não precisarmos de mais um Halo multiplayer. Aliás, duas equipes trabalhando em paralelo em jogos distintos da franquia seria ótimo. A 343 trabalhando em um, e a Certain Afinity trabalhando em outro. Até mesmo uma terceira equipe trabalhando em Halo Wars seria ótimo também. Isso manteria a franquia em evidência, com jogos a cada dois anos.

Halo single player ideal seria aquele feito pela Id Software.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Um projeto que vejo muita gente esquecendo é o Tatanka, de Halo Infinite. Não só porque o jogo está esquecido, mas porque não sabemos mais nada há algum tempo.

Se esse projeto for uma extensão de Halo Infinite, essa é a hora de mostrá-lo com um lançamento próximo. O jogo já vai completar 2 anos e tem um público cada vez menor, da qual dificilmente vai retornar algum dia. Lançar algo assim três ou quatro anos após o lançamento de um jogo que já se encontra abandonado é apostar no fracasso. Falta de timing total.

Lógico, supondo que ele seja só uma adição ao HI. Se ele for um projeto grande standalone bem diferente em UE5, como os rumores mais recentes indicam, aí tudo não mostrarem e sair bem depois. Nem o nome HI talvez seja interessante usar.


Na minha singela opinião , pra lançar algo novo do Halo tem que ser algo bem redondinho. Podiam inclusive separar a campanha do MP , e lançar separado já que hoje temos as assinaturas para aliviar o custo dos usuários.

Campanha + Multiplayer vai ter o risco de um abafar o outro , mesmo que um deles acerte demais. E Halo já está bem machucado , para a IP mais famosa da plataforma.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Um projeto que vejo muita gente esquecendo é o Tatanka, de Halo Infinite. Não só porque o jogo está esquecido, mas porque não sabemos mais nada há algum tempo.

Se esse projeto for uma extensão de Halo Infinite, essa é a hora de mostrá-lo com um lançamento próximo. O jogo já vai completar 2 anos e tem um público cada vez menor, da qual dificilmente vai retornar algum dia. Lançar algo assim três ou quatro anos após o lançamento de um jogo que já se encontra abandonado é apostar no fracasso. Falta de timing total.

Lógico, supondo que ele seja só uma adição ao HI. Se ele for um projeto grande standalone bem diferente em UE5, como os rumores mais recentes indicam, aí tudo não mostrarem e sair bem depois. Nem o nome HI talvez seja interessante usar.

Me vê um ODST 2 pra ontem.
 

jcNogueira

.
PXB Gold
Abril 13, 2011
400
306
Na minha cabeça o novo Fable seria um reboot da série
Se for isso mesmo não tem pq fazer um remaster/remake, seria igual Tomb Raider tem os jogos legados e começa uma nova história daqui pra frente
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
Tomara que seja 100% single player. Definitivamente, não precisarmos de mais um Halo multiplayer. Aliás, duas equipes trabalhando em paralelo em jogos distintos da franquia seria ótimo. A 343 trabalhando em um, e a Certain Afinity trabalhando em outro. Até mesmo uma terceira equipe trabalhando em Halo Wars seria ótimo também. Isso manteria a franquia em evidência, com jogos a cada dois anos.

Halo single player ideal seria aquele feito pela Id Software.
Seria bom, mas acho que terá foco forte no multi. Tenho pra mim que será uma expansão do modo Warzone do Halo 5 + elementos de Battle Royale + coop (na minha mente consigo imaginar um jogo muito bom assim).
 
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Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
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Salvador
Se fizerem isso, vão dividir a base do Halo Infinite e ajudar a matar ainda mais a franquia.
Mas zero é um número indivisível :)
Brincadeira a parte. A comunidade de Halo já meio que abriu mão do HI. Muitos já voltaram pro MCC e uma parte, como eu, nem tá em nenhum deles. A chance de reviver a franquia vale a pena, para mim.
Seria como no Fortnite, lá no início, temerem o modo BR pelo risco de prejudicar aquele outro modo lá que ninguém jogava.
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
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brasil
Um projeto que vejo muita gente esquecendo é o Tatanka, de Halo Infinite. Não só porque o jogo está esquecido, mas porque não sabemos mais nada há algum tempo.

Se esse projeto for uma extensão de Halo Infinite, essa é a hora de mostrá-lo com um lançamento próximo. O jogo já vai completar 2 anos e tem um público cada vez menor, da qual dificilmente vai retornar algum dia. Lançar algo assim três ou quatro anos após o lançamento de um jogo que já se encontra abandonado é apostar no fracasso. Falta de timing total.

Lógico, supondo que ele seja só uma adição ao HI. Se ele for um projeto grande standalone bem diferente em UE5, como os rumores mais recentes indicam, aí tudo não mostrarem e sair bem depois. Nem o nome HI talvez seja interessante usar.

acredito que a maioria na comunidade Xbox n quer mais saber de halo infinite ,deu super errado esse jogo ,melhor deixa quieto e partir pro próximo
 
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